Autor |
Mensagem |
Al_Capone Veterano |
# fev/07 · Editado por: Al_Capone
e ai galera , eu tenho uma jackson jdr que eu curto muito , mas apareceu a oportunidade de troca-la por uma epiphone les paul standard , sempre quis uma les paul , agora gostaria de saber se vale a troca , testei e curti pra caramba a pegada da les paul , deem opinioes
|
Al_Capone Veterano |
# fev/07 · Editado por: Al_Capone
· votar
up
|
ricardocezario Veterano |
# fev/07
· votar
Eu trocaria, pois prefiro guitarras classicas...
les paul é uma das melhores guitarras pra mim, sem contar que com essa epiphone vc trocando captadores tera praticamente uma gibson nas mãos!
e tem muito mais versatilidade de som!
eu trocaria, mas isso vem do seu gosto!
|
luiz_aug Veterano |
# fev/07
· votar
é depende muito do gosto, mas acho que tu vai gosta sim cara....
olha analiza o seguinte:
vc curte ponte floyd?
Les paul ñ tem...
vc curte braço fino?
Les Paul é mais grosso, nem tanto, mas da pra nota a diferença...
e se vc tá em duvida quanto a eventualmente "perder" dinheiro nessa troca, pede pro cara te volta alguma grana, o que eu acho dificil, mas vai que o cara é loco por Jacksons ...
AbçoZ
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
Al_Capone
e ai galera , eu tenho uma jackson jdr que eu curto muito , mas apareceu a oportunidade de troca-la por uma epiphone les paul standard , sempre quis uma les paul , agora gostaria de saber se vale a troca , testei e curti pra caramba a pegada da les paul , deem opinioes
Quanto vale sua Jack?
Se não me engano esta série da Epiphone é muito boa.
Se fosse a Especial falava pra vc pular fora, mas Standart acho que vale a pena sim.
Boa sorte ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/07
· votar
Se fosse a Especial falava pra vc pular fora, mas Standart acho que vale a pena sim.
Até porque a Special tá 500 reais, e a standarts 1700 reais ambas novas.
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/07
· votar
definitivamente vc nao vai perder dinheiro, alias acho q vai sair ganhando
|
belinox Veterano |
# fev/07
· votar
André27
Eu não entendo muito de Les Paul, mas o que eu escuto falar do pessoal é que as Epiphone Standart são as guitarras que chegam mais próximo das Gibson. Então deve ser bacana a guitarra... Queria ter a oportunidade de testar uma...
|