Guitarras Boomers ?

    Autor Mensagem
    DaNieL Sykes
    Veterano
    # fev/07


    Ola pessoal, moro em floripa, to torando de guitarra, tenho uma shelter SG e agora quero uma les paul (melhor q a SG claro). Em uma loja aqui vi umas guitarras MUITO LINDAS! porem a marca ( BOOMERS ) que me deixou curioso... nunca ouvi falar. Alguem que a tenha ou ja tenha tocado pode me ajudar??? Ela ta R$ 999,00, sera que eh melhor que aquelas shelter antigas??? ou msm as novas???
    vlw desde ja

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DaNieL Sykes

    daew kra também sou de floripa e já vi essas guitarras^na mensageiro musical vi uma lespaul lá preto fosco porra achei ela demais mas essa marca muita gente nem conheçe

    o acabamento dessas boomers são muito legais

    mas não cheguei a testar o som delas ^^

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O preço dela está alto para uma marca desconhecida...será que justifica?

    trendkill
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vou la testar essa semana, e vou colar um review junto com a minha copetti nova

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    trendkill

    isso \m/

    testa lá \o/

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Boomer era o nome do garoto esportista do desenho Doug.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Boomer era o nome do garoto esportista do desenho Doug.

    Eh bom achar alguem q tabm ja assistiu isso ^^

    DaNieL Sykes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    EU fui la, Boormers eh uma marca importada, criado por ex-gibson sabe, os cara foda mais que nao trabalham mais la. Elas são MUITO lindas e sao feitas em mogno com braço colado, eu fui la e gostei muito do som, as tarrachas eram fracas, esse foi o unico defeito que encontrei.... Valem cada centavo e eu vo luta pra compra uma! hehe.

    PS: São melhores que as shelter antigas e tbm muito mais bonitas, o desenho delas eh IGUAL a uma gibson.

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DaNieL Sykes

    realmente els são muito mais bonitas que as shelters já as epiphones tem algo a mais preciso testar essa guitarra boomers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Boomers ?