2ª JAM Iniciantes - Se vc gosta de Blues, baixe aqui!

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Mavericko

Valeu pelo comentário cara! Mt sugestivo por sinal.

marcelo2711

usei a penta de A maior e mesmo assim fico fora da harmonia?!

deu umas escapadas eu acho, uns bends desafinados etc... a distorção n ajudou.

Moukis
Veterano
# fev/07
· votar


Eu usei pra grava:
Minha mao->
...Palheta->
...Ibanez rg350dx usando o cap do braco(dimarzio from hell)->
...Micro cube roland->
...PC( gravado line)->
...Audacity

Usei um poco de phaser do cubo, pelo som que saia do cube fico bem interessante; mas no pc, nao sei se eh pela gravacao em line ou o programa que usei, ficou comprimido som, mata a pau o timbre.

Qnto a execucao, so depois que li as criticas, percebi que fico completamente sem ''Felling'', coisa que eu peno na guitarra, nao consigo de jeito nenhum...

Espero outras jams, espero que proxima tb seja um estilo mais ''devagar'', nas bt rapidas eu ainda nao consigo montar um solo, e qse sempre fica no clichêzão

Tatsuo
Veterano
# fev/07 · Editado por: Tatsuo
· votar


Bom galera. Eu toco a + ou - 4 anos. Tive um ano perdido, estudando violão na escola de música municipal daqui (onde eles demoraram 2 meses pra passar os acordes maiores, já que, lá, eles passam dois acordes numa aula pra vc treinar, e na outra semana, passam mais um pra vc juntar com os dois anteriores, total waste of time). Também sou autodidata, estudo por conta, mas também já tive aulas com professores que tinham vontade de ensinar, o que me ajudou muito.
Pra essa gravação (que foi feita à 01:06 da manhã), não tive muito tempo, poderia talvez ter bolado algo mais legal e tal, mas enfim...
Eu pluguei a guitarra na pedaleira, pedaleira numa mesa, mesa numa caixa amplificada, e da caixa um cabo pro pc. Usei o CakeWalk pra gravar. Sem alterações e tal.

Equips
Ibanez RG 370, com DiMarzio Evolution Neck e Evo 2 Bridge.
Zoom 606, com distorção que eu montei.

Construção
A construção do Solo foi algo meio misturado. Eu usei as pentas de C, D, E, G e A. Começo na penta de G com uns arpegginhos comuns, o que me levou a cair na penta de C. Dai eu vou pra penta de D, em seguida pra de A. Depois eu caio na penta de E, com uma nota emprestada da penta de D. Solo algumas coisas nas pentas de D e E. Depois eu finalizo usando pentas de A, C e G. Acabo na penta de D.
Meio confuso né? Hehehehe, mas à uma da manhã, tocando guitarra, tentando gravar, na pressa, as coisas saem assim...

Espero que tenham curtido meu solo... Valeu à galera que comentou. É um grande incentivo pra mim, as pessoas comentarem!
E parabéns à toda galera que gravou! O resultado final foi legal!
E agradeço ao raptor, por ter aceitado meu solo, que foi mandado meio fora do prazo né? Hehehe

Valeu pessoal!

Tatsuo
Veterano
# fev/07
· votar


up

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Galera, criei o tópico e sumi né? Hehehehe

Tava sem tempo de comentar, mas hj a noite vou comentar os solos do pessoal.

Tatsuo
Veterano
# fev/07
· votar


Ow galera, vamos comentar!

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Foi mal pessoal,ainda nao comentei.Mas acho q hj sobra um tempo aqi i eu comento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2ª JAM Iniciantes - Se vc gosta de Blues, baixe aqui!