Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?

Autor Mensagem
Viotarra
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrista... e designer nas horas vagas... Ahuahu

Doctor Robert
Veterano
# fev/07
· votar


Tava observando isso esses dias, normalmente guitarrista manja de computadores e inglês. Eu por exemplo sou guitarrista, técnico de informática e me dou bem no inglês...

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


ahn, mas a matemática da música é bem mais tranquila e mais fácil e mais divertida do que... que... TRIGONOMETRIA, por exemplo :P

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Rato
tava vendo um doido falando isso outra vez. Geralmente quem toca guitarra manja de computadores

meio sem noção isso, acho =/


Kara, acho que uma grande coincidência ... acredito que devido aos recursos que o computador oferece aos guitarristas com os softwares de edição de tablatura/partitura, software de efeitos p guitarra, softwares de gravação e até os vídeos para ajudar na divulgação do trabalho do cara, e cada um desses softwares com inúmeros recursos "força" o kara aprender ... vê por exemplo o caso do Ozielzinho, ele faz e edita todos os sons e vídeos dele em casa (embora ele tenha o apoio de um estúdio lá).

No meu caso, como sou Tec. Eletrônico, Tec. Mecatrônico e estou me formando em Eng. Elétrica (último semestre), há tempos tenho contato com computador ...

geoito
Veterano
# fev/07
· votar


zaqueu_grunge
falo e dice :P

mas não trabalho com computação não ams tbm nunca apanhei
to cursando eng. química
aoksgpokgas

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que tem mais a ver com o fato de estarmos num fórum de internet. Tendo em vista que o público "padrão" de fóruns, são pessoas que tem uma intimidade maior com computadores.
Isso somado ao fato de que a Informática e T.I em geral, são profissões marginalizadas (ou seja, não precisa de diploma para exercer), mercados que estão crescendo, e o desemprego no Brasil, é uma situação real e grave. Acabamos tendo aqui no fórum, um grande número de guitarristas que trabalham com ou tem intimidade com o meio.

Ou trocando em miudos, quem hoje em dia que tem menos de 30 anos e não manja de informática ? (pelo menos a nivel de usuário?)

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Sou técnico, programador, formado e certificado..
Ainda sonho em tocar guitarra.. \o/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/07
· votar


sou engenheiro da computaçao, me certificando e toco guitarra, outra "coincidência"? ahahuahu

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


alguma coisa tem a ver sim.. mas eu manjo d computador bem mais do q de guitarra uAHAuhaUAhuaHAh \../

Wings_of_the_Night
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não manjo de nenhum dos dois, mas sou bom em fingir que sou bom nos dois. Isso conta?

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/07
· votar


Toco guitarra e sou atleta...e vo fazer Design Gráfico...não sei se isso que vc disse tem sentido...

Iago
Veterano
# fev/07
· votar


vivemos numa geracao nerd, eh essa a explicacao...

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


faço analise de sistemas e não entendo nada de computador, muito menos de guitarra :[

ps: e odeio programação, calculo II, algebra linear, algebra abstrata >(

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml
vai ser banido de bobeira, relaxa, reclame na central

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


sou webdesigner e penso q sou guitarrista

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


Doctor Robert
Tava observando isso esses dias, normalmente guitarrista manja de computadores e inglês. Eu por exemplo sou guitarrista, técnico de informática e me dou bem no inglês...


eu tbm sou bom nos 3 :)

mas acho q a razão é q quem tem dinheiro pra comprar guitarra geralmente tem pra comprar computador , e quem tem computador está sempre em contato com o ingles , e quem toca guitarra geralmente curte músicas cantadas em ingles.

no meu caso é mais ou menos isso...tirando q eu fiz curso de ingles e de informatica e de montagem e manutenção de micros...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
pensei que tivesse sido banido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?