Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?

Autor Mensagem
Viotarra
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrista... e designer nas horas vagas... Ahuahu

Doctor Robert
Veterano
# fev/07
· votar


Tava observando isso esses dias, normalmente guitarrista manja de computadores e inglês. Eu por exemplo sou guitarrista, técnico de informática e me dou bem no inglês...

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


ahn, mas a matemática da música é bem mais tranquila e mais fácil e mais divertida do que... que... TRIGONOMETRIA, por exemplo :P

Fernando de almeida
Veterano
# fev/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Rato
tava vendo um doido falando isso outra vez. Geralmente quem toca guitarra manja de computadores

meio sem noção isso, acho =/


Kara, acho que uma grande coincidência ... acredito que devido aos recursos que o computador oferece aos guitarristas com os softwares de edição de tablatura/partitura, software de efeitos p guitarra, softwares de gravação e até os vídeos para ajudar na divulgação do trabalho do cara, e cada um desses softwares com inúmeros recursos "força" o kara aprender ... vê por exemplo o caso do Ozielzinho, ele faz e edita todos os sons e vídeos dele em casa (embora ele tenha o apoio de um estúdio lá).

No meu caso, como sou Tec. Eletrônico, Tec. Mecatrônico e estou me formando em Eng. Elétrica (último semestre), há tempos tenho contato com computador ...

geoito
Veterano
# fev/07
· votar


zaqueu_grunge
falo e dice :P

mas não trabalho com computação não ams tbm nunca apanhei
to cursando eng. química
aoksgpokgas

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que tem mais a ver com o fato de estarmos num fórum de internet. Tendo em vista que o público "padrão" de fóruns, são pessoas que tem uma intimidade maior com computadores.