Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/07


tava vendo um doido falando isso outra vez. Geralmente quem toca guitarra manja de computadores

meio sem noção isso, acho =/

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
Sou guitarrista e faço Ciência da Computação...ahuhau...Alguma relação?

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


faço engenharia da computação e sou técnico formado..=)
Mas sei la...conheço varios q fazem elétrica ou computação mesmo...mas tb conheço varios q nao fazem nada disso...

John Arch
Veterano
# fev/07
· votar


Já ouvi gente falando que tocar música ajuda a aprender outraas línguas. E q aprender alguma lingua ajuda a aprender a tocar música. Q música ajuda a aprender matemática. E q matemática ajuda a aprender música. E por aí vai, com informática, e tal.

O fato é q quanto maior a diversidade de áreas q vc trabalha seu cérebro, melhor para todo o o resto.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


fui professor de informática e fiz manutenção por 6 anos e hoje estou trabalhando mais com webdesign :/

Fox_scc
Veterano
# fev/07
· votar


Sou analista de sistemas, técnico em eletrônica, toco um pouco de violão e estou estudando guitarra(vai demorar para me considerar guitarrista).

Tenho dois amigos guitarristas aqui no trabalho, que são profissionais de TI.

Acho que música tem muita lógica e matemática, realmente tem haver com a área de exatas.

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Pois é... Acho que tem a ver sim!!

Eu tabalho no Suporte Técnico/Manutenção de computadores, numa empresa terceirizada que presta serviços pra uma empresa muito grande aqui, e este ano vou começar o curso de Ciências da Computação.

Tenho um amigo tbm, que toca e é chegado pra caramba em informática, mas ele num manja muito ainda.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/07
· votar


eu vou começar a cursa engenharia eletronica e toco guitarra eaheaueauheahea

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrista... PC manager...

nada a ver... eu sou coodenador e não manjo poxxa nenhuma de pc.

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Discordo...como prova basta ver o tanto de perguntas sobre gravação que temos por aqui.

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar


po, toco guitarra e sou biomédico
nunca trampei com informática, diretamente
mas nunca apanhei de computador
=P

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


nunca trampei com informática, diretamente
mas nunca apanhei de computador



porém... nada a ver
como o Raizen disse:


basta ver o tanto de perguntas sobre gravação que temos por aqui.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Sou técnico também :)

Mas não quer dizer que eu seja guiarrista heheh

Digamos que eu... gosto de barulho, pra quebrar o stress que é trabalhar com informática.

diego gr
Veterano
# fev/07
· votar


Vou fazer Engenharia Elétrica, manjo muito de PC, e tenho um inglês muito bom graças aos videogames, principalmente Metal Gear Solid 3 e God Of War que me fizeram perceber que eu entendia as falas sem ler as legendas.
Só não comprei guitarra ainda porque ainda não tinha o dinheiro, mas agora vou comprar e curto muito guitarra de todos os estilos exceto Metal pesado

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


basta ver o tanto de perguntas sobre gravação que temos por aqui.
isso nao necessariamente tem a ver com computador em si...mas blz..=)

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Bom dia Rato.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# fev/07
· votar


Eu faço Eng. da Computação...

basta ver o tanto de perguntas sobre gravação que temos por aqui.
isso tb não tem nada haver pois são perguntas específicas sobre hardwares p gravação e edição...e mesmo os entendidos de informatica participam de foruns...tanto é que muita gente aqui toca muito bem e mesmo assim faz pergunta sobre guitarras....

Mas pode ahver algum ligação sim...que gosta de informatica ter afinidade com música mas que é músico antes de tudo não tem nada haver de saber de informática

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Eu trabalho com informática desde criança (saudosos TK2000 e MSX) e hoje sou Analista de Sistemas.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


sou biólogo formado e toco guitarra!!!



mas vou começar analise e desenvolvimento de sistemas semana q vem...quem sabe assim eu aprendo a tocar direito!!!

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Marisco

não é por nada não... mas tú tá atacado hoje hein?


rsrsrs

Saúde!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Q música ajuda a aprender matemática. E q matemática ajuda a aprender música.
então estou fudido musicalmente...
(será que se eu passar a noite toda fazendo somas e multiplicações eu vou compor bem depois?)

e vou fazer faculdade de alguma area da informatica

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


bem, computação não mas eu faço eletrônica(técnico)

e penso que toco guitarra...

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Putz, como tem nerd nesse fórum. Aliás, faço doutorado em dependable computer systems...

Savant
Veterano
# fev/07
· votar


Eu já reparei que geralmente (geralmente, não é regra) todo mundo de informática tem o seguinte perfil (me eu estiver errado gritem!!)
- Possui alguma atividade artística como música ou arte marcial (ou ambos)
- Escuta metal

Eu no caso tenho esses três detalhes.
heuheuehueheuehuehe

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


Hm... eu trabalho com computador, mas na área da música. Faço gravação, produção etc, e trabalho muito com MIDI tb.
Tb tenho facilidade pra línguas. Falo inglês fluente, entendo um tiquinho de francês e falo alemão básico tb. =)
Matemática, eu me dava bem porque estudava, mas acho horrível, odeio. Blerght.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Savant
Se no lugar de metal puder ser hard rock eu agradeço...\m/
mas geralmente eh por ai mesmo

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


tb toco guitarra ....sou analista programador .net

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Savant

A parte de escutar metal não tem muito a ver não. Lembro que na minha época da faculdade, era uma minoria que gostava de metal. Por sinal, eu mesmo não curto esse tipo de música.

Savant
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
Todo mundo que escuta metal tb escuta hard rock. Essa parada de dizer que não ouve é coisa de poser \m/
Já cansei de ver malzão truezão indo prá show de bandas tipo A-ha.
Alias, 90% desses malzões devem ir no show do Asia por aqui.
hahahahahaha

Bog
Na minha tinha gente prá burro, tanto tinha que dava até prá fazer um festival bom só com as bandas dos alunos. E olha que eu estou no Rio. Em SP deve ser muito mais comum.

fã de mp3
Veterano
# fev/07
· votar


Música é matemática. Na verdade... tudo é matemática! xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?