Alguma relação entre Guitarristas manjarem de informática?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/07


tava vendo um doido falando isso outra vez. Geralmente quem toca guitarra manja de computadores

meio sem noção isso, acho =/

tiago0101
Veterano
# fev/07
· votar


Rato
Sou guitarrista e faço Ciência da Computação...ahuhau...Alguma relação?

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


faço engenharia da computação e sou técnico formado..=)
Mas sei la...conheço varios q fazem elétrica ou computação mesmo...mas tb conheço varios q nao fazem nada disso...

John Arch
Veterano
# fev/07
· votar


Já ouvi gente falando que tocar música ajuda a aprender outraas línguas. E q aprender alguma lingua ajuda a aprender a tocar música. Q música ajuda a aprender matemática. E q matemática ajuda a aprender música. E por aí vai, com informática, e tal.

O fato é q quanto maior a diversidade de áreas q vc trabalha seu cérebro, melhor para todo o o resto.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


fui professor de informática e fiz manutenção por 6 anos e hoje estou trabalhando mais com webdesign :/

Fox_scc
Veterano
# fev/07
· votar


Sou analista de sistemas, técnico em eletrônica, toco um pouco de violão e estou estudando guitarra(vai demorar para me considerar guitarrista).

Tenho dois amigos guitarristas aqui no trabalho, que são profissionais de TI.

Acho que música tem muita lógica e matemática, realmente tem haver com a área de exatas.

Fermc
Veterano
# fev/07
· votar


Pois é... Acho que tem a ver sim!!

Eu tabalho no Suporte Técnico/Manutenção de computadores, numa empresa terceirizada que presta serviços pra uma empresa muito grande aqui, e este ano vou começar o curso de Ciências da Computação.

Tenho um amigo tbm, que toca e é chegado pra caramba em informática, mas ele num manja muito ainda.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/07
· votar


eu vou começar a cursa engenharia eletronica e toco guitarra eaheaueauheahea

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarrista... PC manager...