Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
trendkill
rapaz... tu realmente acha que eles são fruto do guitar pró?
não citei uma fonte dessas ... eu generalizei ... acesso a informação ... podem ser books ... guitar pro ... foruns ... a iinformação disponível hoje é estupidamente fácil e gigantesca ...
quando voce vai em uma lan house, voce ve muleques da idade deles fazendo oque? "estudando" guitar pró?
lan house ... isso deveria chamar-se de casas de jogos ... tu já viu quantas escolas hoje tem instrumentos para que os alunos não precisem carregar os seus? quantas tem espaço para estudo? quantas tem uma enorme variedade de revistas do gênero?
facilidade a informação e incentivo a estudar ... soh o que vejo ...
voces acham que esse acesso de informação rapida, os muleques de cara direcionaram para musica?
duvido
se eles quiserem aprender a tocar músicas sim ... facilita e muito ... basta saber o que querem e partir pra luta ...
na idade dele voceS faziam oque? jogavam ATARI ou super, mega, nintendinho
não sei da idade deles .. mas qdo eu tinha meus 14 ou 15 anos eu tinha que trabalhar pra comprar as toscas cordas rouxinol ou giannini para poder colocar no violão que me acompanhou por anos ... pois as poucas marcas importadas que existiam eram muito caras ... 2 ou 3x mais caras do que as que eu "podia" comprar ... estudava as músicas NA ORELHA uma vez que não tinham books ... guitar pros .. nem computadores ... vídeo game numera para todos ... brinquedo de rico ...
essa "gama" de informações é uma faca de dois gumes, assim como quem baixa o guitar pro pode baixar o joguinho
realmente eh uma faca de dois gumes ... tanto que existem tanta concorrencia em todas as áreas ... as escolas estão burras ... só aprende quem tem interesse ... pq a informação está aqui .. na internet e em foruns ...
e oque a mulecada de hoje prefere?
pelo q vejo a grande maioria .. brigar pra mostrar que é macho ... fumar machonha ou usar outras drogas pq dá uma brisa ... se alcoolizar pra dizer que pode mais que os outros ... muitos se dizem "músicos" pra poder usar drogas, fazer revolução por nada ...
eles tocam com alegria! eles conhecem a musica!
parece que eles tocam com prazer ... mas se um dia tu tiver oportunidade de ver os bastidores da música verá que nem sempre é assim .. brigas .. desigualdades ... interesses ... são poucos os que respeitam e pensam na famosa parceria ...
talvez os garotos toquem com alegria pq ainda são jovens ... a música é a diversão deles ... como se fosse um jogo, agora se fosse uma concorrência ...
|
brunomc Veterano |
# fev/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cale-se. Compre uma guitarra e aprenda a tocar para pelo menos sair do seu quarto. Coisa que já fiz há muito tempo, já tive meus 15 minutos e não toco pensando em fama apenas para me divertir.
primeiro voce é um verme pra me mandar calar...segundo eu ja tenho minha guitarra e felizmente toco toco tudo que gosto....terceiro se você é o senhor superior o que ainda faz discutindo aqui....mostre maturidade..está parecendo um muleke de 9 anos...rapaz..eu curti o video e postei, você deve ser um mulekinho que fica treinando fritar na guitarra pra impressionar os amiguinhos neh ? hmm...
se voce não gostou do video....basta dizer que não gostou ok !!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/07 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
rapaz... tu realmente acha que eles são fruto do guitar pró?
quando voce vai em uma lan house, voce ve muleques da idade deles fazendo oque? "estudando" guitar pró?
nunca! ou se tem é dificilimo! ou voces acham que esse acesso de informação rapida, os muleques de cara direcionaram para musica?
duvido
na idade dele voceS faziam oque? jogavam ATARI ou super, mega, nintendinho?
essa "gama" de informações é uma faca de dois gumes, assim como quem baixa o guitar pro pode baixar o joguinho, e oque a mulecada de hoje prefere?
eles tocam com alegria! eles conhecem a musica!
Quanta porcaria.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
Machine Gun Man
hahaha
|
John Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
Desanima ? Vai tocar oras...