Autor |
Mensagem |
Yuri Moraes Veterano |
# fev/07
Bom galera,
Lembro que vi tem um bom tempo no Programa "Auto-Falante" esse cara tocando um Blues, Animal o cara ...
Achei esse video ai no Youtube e vai ter um pessoal aqui do forum que tenho certeza que vai gostar ...
OBS; Ele nao usa palheta, Ataca as cordas com os dedos ...
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
eu até assisti esse programa nesse dia, e ainda assim, continuo detestando esse cara tocando. =\
|
Yuri Moraes Veterano |
# fev/07
· votar
eeevee
Que estranho hein cara ?
eu acho esse careca um baita guitarrista,
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Yuri Moraes
velho, já ouvi uns 2 cds dele, já vi um especial na cultura que passou com ele, vi esse dia no Jô, e na moral, não curto mesmo ele, o jeito que ele toca não me agrada em nada.
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
sem contar que tb nem curto ele cantando.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/07
· votar
orra, legal pacas hein!
o cara toca bem! tem uma pegada do cacete tambem!
mas a SG com escudo pequeno é horríver de feia, pqp.
o baterista tbm é um monstro heheh
|
Screamer_Strings Veterano |
# fev/07
· votar
puta somzão! O cara tem uma pegada animal, e a banda é ótima tambem, valeu!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Ele é bom, mas o André Christovam é melhor^^ O que não me agrada nele é a falta de criatividade/estilo próprio, além de ter falado que não existem músicos bons em blues no Brasil para a GP a alguns anos.
|
ki_suco Veterano |
# fev/07
· votar
ainda bem que mais alguém acha que esse cara não toca tanto assim...
Fernando Noronha é foda
Celso Blues Boy é bom tb
|
guitartube Veterano |
# fev/07
· votar
O Nuno me surpreendeu, toca demais, eu baixei um disco dele e fiquei pasmo com a sonoridade do cara, impressionante, baixei + 2 cds. Estive tão afastado da música que nem conhecia o trabalho dele.
O blues tava precisando de um cara assim há muito tempo. Acho que ele é a maior revelação do blues nos últimos 15 anos. Sonoridade própria distinguivel, mescla bem as influências e lança uns licks bem originais, e de quebra ainda guarda a essência do blues raiz.
|
tiago0101 Veterano |
# fev/07
· votar
guitartube
O Nuno me surpreendeu, toca demais, eu baixei um disco dele e fiquei pasmo com a sonoridade do cara, impressionante, baixei + 2 cds. Estive tão afastado da música que nem conhecia o trabalho dele.
O blues tava precisando de um cara assim há muito tempo. Acho que ele é a maior revelação do blues nos últimos 15 anos. Sonoridade própria distinguivel, mescla bem as influências e lança uns licks bem originais, e de quebra ainda guarda a essência do blues raiz. (2)
Vide Nuno Mindelis & The Cream Crackers
|
HxCx Veterano |
# fev/07
· votar
vira e mexe no sesc consolação tem shows de blues e jazz DE GRAÇA!!!
eu fui em vários, e um deles foi o do nuno mindelis... o show foi simplesmente espetacular!!!!
|
Patrick GD Veterano |
# fev/07
· votar
Muito bom o vídeo... Mas o cara é o Satriani no futuro... (Visualmente falando claro :) )
|
old steel Veterano |
# mar/07
· votar
Esse cara é fantastico,Angolano naturalizado brasileiro.Já foi capa da guitar player americana,e também tocou com a Double trouble,baixista e batera que tocavam com Stevie ray Vaughan.Fraco não????
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
tem um cd dele q ele toca Salute do steve ray vaugahn....e ficou fodaaaa
muito boa a sonoridade do carequinha.
|
emaniox Veterano |
# mar/07
· votar
Ele usa a unha igual violão ou é na polpa do dedo mesmo?
|
mglkk Veterano |
# mar/07
· votar
bad english! ehuiaheuia
|
acidmind Veterano |
# mar/07
· votar
Olha o video da semana:
http://www.confrariadoblues.com.br/portal/15/section.aspx/60
Abraços,
Pedro
# mar/07
· votar
Yuri Moraes
Ótimo vídeo, pena que dessa vez ele não estava com uma Strato (ele é endorser dos caps Rio Grande).
|
ki_suco Veterano |
# mar/07
· votar
assisti um otro dele com uma strato sunburst, escudo em madrepérola e captadores pretos...
achei bem melhor que esse do jô
mas mesmo assim ainda não gostei muito, o cara toca, mas tem blueseiros mais fodas que ele, mesmo no brasil
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Ele é bom mesmo.
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
otimo musico
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
Gosto muito do Nuno, faz tempo que não ouco, preciso tirar a poeira de uns cds aqui.
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/07
· votar
Achei muito massa, nunca tinha ouvido esse cara não, mas curti pra caralho!
|
two Veterano |
# mar/07
· votar
É o tio Chico????
Não sabia que ele tocava guitarra, Ahhhhhh! tb tem ajuda do mãozinha!
|
Phantom Of Death Veterano |
# mar/07
· votar
Po mt massa, eu vi no programa, ;D
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
Ele veio pra ca! fez um show na praia!! foda de mais, fiquei na frente!! (João Pessoa - Paraiba) Ele tocou SRV e hendrix... ele desceu do palco e foi rpa areia com a guitarra! tocando no meio da galera(wireless) mt foda fiquei frente a frente e eu ainda peguei na SG dele uahEUhauhuaehae(encostei) lol foi muito foda, no final ele agradeceu e saiu do palco com a banda, ai a galera ficou gritando pedindo mais uma... passaram uns 10 minutos gritando ai o baterista voltou e começou a tocar ai ele voltou e tocou mais duas musicas! MUITO FODA!!
|
luxcax Veterano |
# mar/07
· votar
Ele é bom, mas o André Christovam é melhor^^ (2)
ele tocou no programa do jo.. certo....
nesse caso nao seria Hey Jô ?!?!?!
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Hey Joe
quando vi isso escrito pensei q vcs iam falar do Joey, e tinham escrito errado. rsrsrsrsrs....
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/07
· votar
zaqueu_grunge
mas a SG com escudo pequeno é horríver de feia, pqp.
O_o
Caramba, essa é a SG 61, mais foda que existe!
|