Autor |
Mensagem |
gurizaum27 Veterano |
# set/03
Pessoal, estou aprendendo a tocar guitarra, e gostaria de comprar uma "Power" já.
O que vocês acham da Condor CG-350lx ??
Alguém conhece?
Tem micro afinação, modelo identico a Ibanez.
Tb vou comprar um Zoom505 II e um AMP Meteoro de 20w.
Alguém sabe o site da Condor?
Ouvi dizer que ela eh da Washburn.
No aguardo.
Gurizaum.
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
NÃO COMPRE ZOOM 505... é o pior erro que todo muleque comete... Graças a deus não cometi.
|
gurizaum27 Veterano |
# set/03
· votar
O que você me indica?? Um pedal só..ou outra pedaleira?
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Eu indico um pedal de distorção
depois mais pra frente você compra um Chorus e por ai vai.
a 505 é uma pedaleira que possui um som digitalizado. Se você tem uma boa guitarra e um bom amp por exemplo, essa pedaleira tem a capacidade de tirar o excelente timbre que você teria com esse bom equipamento. Tenho uma Zoom 3030 e já experimentei uma 505. Não valem a pena não. um pedal analógico timbra muito melhor que multiefeitos digitais.
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
zoom 505 eh mto ruim, pra mim nao tem essa de fala: ah pra iniciante eh bom... eh bom nd, vc co pra usa um ano e fik com ela encalhada..
compra um pedal de distorçao primeiro, depois seila chorus ou delay
|
gurizaum27 Veterano |
# set/03
· votar
É melhor entaum deixar de comprar a 505 e investir mais num ampli ??
E as Zoom 606 ou 707 tb são ruins assim??
Desculpe, mas sou muito leigo nisso, na verdade eu toco batera.
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
veio num compra a zoom compra só um pedal de distorção ainda vai sair mais barato que a zoom e é muito melhor(eu tenho a zoom sei o que estou falando)..... quanto a guitarra guarda grana fica só no violão até ter grana suficiente p/ comprar coisa boa, que vc num vai querer trocar tão sedo, o amplier de 20w da meteoro esta ótimo! pega o atomic drive, todo mundo elogio ele deve ser bom
guitarra nem se for usada pega uma boa
|