ajuda escolha de strato

    Autor Mensagem
    ledbarq
    Veterano
    # fev/07


    sempre tive uma squier e agora acho que já tenho condições pra pegar uma strato made in usa mas não entendo bem da parte técnica
    Vi no site da Fender:
    American Deluxe com captadores NLS
    American Vintage captadores Am vintage
    American series captadores Am strato
    American highway captadores std vintage
    Fiquei perdido pois não sei as diferenças
    Vocês podem me dar uma luz pra pegar uma até 4 mil reais

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, as specs eu não vou te passar aqui não, pq voce pode conferir no site do fabricante, mas tenha em mente o seguinte :

    Vintage > Deluxe > American Series > Highway

    É esta a hierarquia, então dá pra voce se basear nos precos por ai tambem.

    Se tua idéia é gastar esta grana e pegar uma Fender Strato made in USA, eu pensaria logo de cara na American Series.

    A highway é uma guitarra bacana, feita nos USA, mas é feita pra exportacao, e não tem a mesma qualidade da American Series.

    Outro lance, é que eu acho elas caras novas, custam na faixa de R$ 3000 a R$ 3200

    Com esta grana, voce pega uma USA usada de qualidade bastante superior, por exemplo, uma American Standard ou uma American Series.

    As Vintage´s e Deluxe´s são ótimas, mas novas são bem mais caras do que os 4k... chegam aqui no Brasil na faixa dos R$ 5500 pra cima.

    Tenta encontrar guita usada cara, voce encontra bastante coisa legal, em ótimas condições, e por precos mais condizentes com nossa realidade.

    Releed
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Como o Joe disse..voce encontra umas usadas legais no mercadolivre por exemplo

    2 exemplos:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51951156-fender-american-vintag e-62-sherwood-green-somos-loja-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52007228-fender-american-standa rd-1996-_JM

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    faixa dos R$ 5500 pra cima.
    as vintages (naum originais, as reissues vc qusi dizer certo??) saum bem amis q isso, pq eu lembro q queria uma tele 52' e era 7.000, uma strato deve ser uns 8.000 creio eu...

    mari-b
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    meu sonho é essa tele 52, madeira com escudo preto!

    ledbarq
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valeu pelos toques Joe, já ficou mais fácil de escolher
    Conferi as dicas do Releed. A vintage62 tá com Di marzio HS3 na ponte
    Até onde eu sei é muito bom captador que vem na Malmsteen.Só acho que posso estranhar um pouco no início pois parece que o braço é mais estreito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda escolha de strato