Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
Deliverance - Weapons of our warfare
Tourniquet - Ark of Suffering
Mortification - Noah Was A Knower
Divinefire - Facing The Liar
Barren Cross- Imaginary Music
HOLY SOLDIER - See No Evil
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Como não vou entrar em discussões e debates a respeito de religiao, vou deixar neste post algumas consideracoes :
Sou cristão, não tenho preconceito com bandas e pessoas que não são. Apenas não compartilho da mesma ideologia de bandas satanistas e ou com mensagens muito negativistas.
Enfim, curto estas bandas pq as mensagens são mais positivas e tals, só isso. E curto muito bandas seculares tambem, do tipo Megadeth, Metallica (old), Antrax, Exodus, Pantera, etc.....
Os sons são pesados (heavy/trash), então quem não curte este tipo de som, provavelmente não vai curtir os videos
hehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
Se a banda e/ou artista é bom tanto musical quanto poéticamente, não interessa a sua "filiação".
Abç
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Eu não gostei das bandas ;D
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
Bandas óbvias.
Seguiram o script direitinho, nenhuma novidade.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Vixe, escrevi demais heheheh
Vou editar perae... meu poder de sintese anda fraco heheh
|
filipethadeu Veterano |
# fev/07 · Editado por: filipethadeu
· votar
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Eu não gostei das bandas ;D
Cara, depois me passa ai qual provedor de internet voce usa. Pq eu paguei um puta pau agora.
Eu postei os videos, as 16:52horas
Voce postou tua resposta as 16:55horas, dizendo que não curtiu nenhuma das bandas.
Levando em consideracao que cada musica tem uns 5 minutos de duracao, pelo menos, e que eu postei uns 5 videos hehehehe
Caraio mano, internet rapida do cacete esta tua hein !???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
_Kevin_
Bandas de Heavy e Trash metal... não é de se esperar muita novidade pro estilo não heheheh
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
Se é pra ver cópias, prefiro rever os originais.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
_Kevin_
Cara, na boa, não vou nem discutir com voce.
Só vou postar isto, pra dizer que voce NÃO VIU TODOS OS VIDEOS
Voce postou logo na sequencia do Phanton, ou seja, uns 5 minutos após eu ter criado o tópico.
Ou seja, impossivel ter conseguido assistir os videos.
Se voce tivesse assistido, e logo após tivesse colocado tua opinião eu aceitaria.
Mas postar por postar, sem chance...
Tu vacilou nessa heheheheh
De qq forma, tambem gosto das originais.
Mas tipo assim, o que são as originais ??? heheheh
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
Bandas de Heavy e Trash metal... não é de se esperar muita novidade pro estilo não heheheh
Heheh
num tem novidade em estilo nenhum
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Postaram só pra dizer que não curtem a parada hehehhe
Normalz, direito de voces.
Mas que não assistiram os videos, isso não assistiram, tenho certeza absoluta heheheh
É a simples lei da fisica heheheh
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
Tu vacilou nessa heheheheh
é que não precisa ver até o fim
o estilão da música já se desenha nos 2 primeiros minutos
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
_Kevin_
é que não precisa ver até o fim
o estilão da música já se desenha nos 2 primeiros minutos
Voce tem razão, nem precisa ver até o fim.
Mas vamos fazer uma conta rápida.
Foram 6 videos postados, de 6 bandas diferentes, com 6 musicas diferentes (dããããhhhh)
Bom, a diferenca da criacao do meu topico, pro teu primeiro post é de exatos : 5 minutos.
Até abrir o video, o browser começar a carregar e bufferizar, etc...etc...
Voce quer me convencer de que viu todas as bandas ???
heheheh
Conta outra heheheh
Não curte não curte, direito seu, mas não precisa insistir em dizer que viu os videos heheheh
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Assisti ai man...
Daqui uns 10 a 15 minutos voce volta no topico e diz que achou tudo uma merda, repetitiva e cópia das "originais" heheheh
Ai eu não falo nada, te prometo heheheh
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
HUAUHAUHAUHAUHA
tão rápida que dá até pra acelerar os vídeos!
Tourniquet
foda! vou ver as outras
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
Heaven shall Burn
Ophiolatry
Zyklon b
|
# fev/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar
JoeCruzGuitar
Cara, depois me passa ai qual provedor de internet voce usa. Pq eu paguei um puta pau agora.
Eu postei os videos, as 16:52horas
Voce postou tua resposta as 16:55horas, dizendo que não curtiu nenhuma das bandas.
Levando em consideracao que cada musica tem uns 5 minutos de duracao, pelo menos, e que eu postei uns 5 videos hehehehe
vc postou 6 vídeos, sendo q vi o video de 5 das bandas semana passada na casa de um amigo fã de Thrash q vive tentando me converter, uma das ultimas dele foi me mostrar essas bandas, eu sinceramente acho legal até, mas só consigo sentar e ouvir Pantera, Metallica e Megadeth desse estilo ;D
uso ibest cara, nem q eu quizesse eu veria todos os vídeos em 5 minutos dshuidshuidshuisd
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
brunohardrocker
heheheh
O Phantom eu já vi em outros topicos, parece ser um cara legal. Não faco idéia do pq ele postou 3 minutos depois dizendo que não curtiu nenhuma das bandas hehehe
Bom, vai ver ele já conhece os sons e tals, mas acho dificil hehehe
Ou realmente a internet do mano é a the best heheheh
Esse _Kevin_ chegou agora, não conheco o cara, pode ser até multi de nego banido hehehe
Mas que postaram só pra registrar que não curtem a parada, e NÃO VIRAM os videos, isto ficou mais do que na cara heheheh
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Não tinha visto teu ultimo post.
Cara, não postei os videos pra te converter hehehe Voce faz o que quiser da tua vida man...
Voce está sendo preconceituoso, de boa !!!
As bandas são muito boas, estou julgando apenas musicalmente, deixando qualquer ideologia de lado.
Se voce gosta de som pesado, provavelmente de uma ou outra voce curtiria
Se voce não gosta de som pesado belez, ai tudo bem.
hehehehe
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
O Phantom eu já vi em outros topicos, parece ser um cara legal. Não faco idéia do pq ele postou 3 minutos depois dizendo que não curtiu nenhuma das bandas hehehe
Valeu man
Bom, vai ver ele já conhece os sons e tals, mas acho dificil hehehe
não conheço nada do "Divinefire" não nego, mas se for do estilo das outras eu não gosto man.
Ou realmente a internet do mano é a the best heheheh
nem a pau hehe
Esse _Kevin_ chegou agora, não conheco o cara, pode ser até multi de nego banido hehehe
Parece ser cuzão mesmo
Mas que postaram só pra registrar que não curtem a parada, e NÃO VIRAM os videos, isto ficou mais do que na cara heheheh
Como eu disse, eu ja ouvi e vi material das bandas, meu amigo ouve isso o dia todo, mas não gosto cara, eh isso
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
certo man... o lance da internet rapida eu postei só pra zuar hehehe !!! relax então, tá explicado hehehe
De todas estas que eu postei, de sons mais porradas a que mais curto é o Deliverance
Os gordos das guitarras mandam muito bem pro estilo heheheh
A Barren Cross é muito louca, mas nessa eu reconheco, o vocalista é clone do Bruce Dickinson, o que não deixa de ser bacana.
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
Se voce gosta de som pesado, provavelmente de uma ou outra voce curtiria
Se voce não gosta de som pesado belez, ai tudo bem.
Bingo. Eh o q eu disse ali em cima, não estou dizendo q sou preconceituoso, eu nem me importo mt com a ideologia de algumas bandas, tem mt coisa q ouço pelo som mesmo, mas algumas coisas n me agradam, eh o q disse, pesado, soh metallica, megadeth (q eu nem gostava) e pantera (até um tempo atras eu detestava)
|
# fev/07
· votar
A Barren Cross é muito louca, mas nessa eu reconheco, o vocalista é clone do Bruce Dickinson, o que não deixa de ser bacana.
Ele canta com mais drive, eh legal, eu gosto do vocal ;P
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Bom, não sei qual teu gosto musical. Mas o batera do Pantera, montou um projeto novo muito legal, um pouco parecido com o Pantera. Quem curte a banda deve gostar da parada.
95% dos meus discos são voltados pro Hard Rock Setentista, ou pro Hard Rock Glam.
O restante mescla um pouco de som porrada (heavy/trash/death) e estilos variados, principalmente blues, soul e funk music.
Ps.: hehehe Eu tenho disco pra cacete heheheh Originais e baixados na net heheheh
|
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
o q eu curto eh essa parte
Hard Rock Setentista, ou pro Hard Rock Glam.
Rock das antigas (50,60,70,80) PINK FLOYD ;D e heavy, alguns power metal q não sejam tão enjoativos quanto Stratovarius dhsuisdhui, blues ;D, jazz, e até mesmo alguns thrash (q ja citei, pop-rocks decentes e punk), tenho ouvido tbm musica instrumental brasileira (hermeto e egsberto)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Bom, pra não ficar só nas bandas whites...
Como eu disse, curto tambem algumas bandas seculares.
Essa aqui eu curto bastante tambem, quem tiver interesse dá uma ouvida pq o som dos caras é bem brutal e tecnico
http://www.myspace.com/hellyeah
É a nova banda do Vinnie Paul, batera do Pantera.
Pra sons porradas, os bateras hoje que eu mais curto são o Mike Terrana (ex-rage e atual masterplan), o Uli Kush (ex-helloween, ex-masterplan) e o Vinnie Paul (ex-pantera, atual hellyeah)
|
# fev/07
· votar
certo man... o lance da internet rapida eu postei só pra zuar hehehe !!!
Td bem cara, levei na boa, ja te vi em outros topicos por aí vc eh gente boa nem esquentei quanto as brincadeiras, o brunohardrocker eu tbm ja vi mt no Musica em Geral, sempre com os topicos sobre Hard Rock =P e eh gente boa tbm.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Egberto Gismonti é um genio cara hehehe
Na guitarra tem o Toninho Horta que tambem é simplesmente genial.
Gosto muito da musica destes caras.
Outro dia abrimos um topico só sobre estes caras, heheheh
O lance aqui é guitarra em drop d, distorção higain, e pedal duplo, além de gritos, berros e urros heheheh
|