Autor |
Mensagem |
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
Já recebi 2 solos:
Paulo (favor identificar o nick)
Guitar Boy2
thanx
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
Tb acho meio besteira, mas pelo menos tiveram bom gosto na bt....
|
André_Decathlon Veterano |
# fev/07
· votar
pow nada ve esse eskema de soh poder com o "novato" no nick hein.... nda ve mesmo... meu amigo por exemplo toca a quatro anos e se cadastrou a 2 meses...
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
André_Decathlon
Ele não quer dizer q tem q ser iniciante na guitarra e sim iniciante no forum, isso eh algo sem motivos, essa bt poderia ser usada em algo para todos eh bem legal
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
André_Decathlon
Pois eh, n tem nd a ver com musika esse "novato"... eh a mesma coisa que fazer uma Jam para cabeludos que tem a letra "E" no nome (pelo menos eu participava)...
|
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
Ele não quer dizer q tem q ser iniciante na guitarra e sim iniciante no forum, isso eh algo sem motivos, essa bt poderia ser usada em algo para todos eh bem legal
entendi... nao deixa de ser sem noção... um cara q pensa assim sei la, deve ser novo e talz... dexa quetu vai...
_FrEd_
Pois eh, n tem nd a ver com musika esse "novato"... eh a mesma coisa que fazer uma Jam para cabeludos que tem a letra "E" no nome (pelo menos eu participava)...
ai sim! tb tenho o "E" ...
nao vamo da ideia pro cara nao
eaheuaheaueauaehuha
|
# fev/07
· votar
André_Decathlon
_FrEd_
Eu não tenho a letra E no nome e to semi careca =/
não dê mesmo ideia hahahaha
|
Guitar_L Veterano |
# fev/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Phantom Of Death
André_Decathlon
_FrEd_
Depois reclamam que são oprimidos... Grande besteira isso, qualquermembro pode participar de uma Jam aki no fórum, nunca vi ninguém ser barrado em alguma por ser "membro novato".
Abraços
|
# fev/07
· votar
Guitar_Luppi
não sei se vc entendeu...
o cara criou uma jam intencionada para os novatos no fórum, nao importante o nivel deles... isso tem lógica?
frescurite aguda em estado crítico
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07 · Editado por: LuizLaiho
· votar
...atendendo a pedidos
JAM ABERTA A TODOS OS MEMBROS DO FCC. PRAZO ALTERADO PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO ATÉ SEU ÚLTIMO MINUTO.
Não estou aqui para criar intrigas. Da mesma forma fico triste com a reação da galera. "Open Fast Jam FCC"
Alguem sabe como posso Editar o tópico principal da jam? Não aparece o editar para mim.
|
mari-b Veterano |
# fev/07
· votar
po... queria participar dessa tb, mas metal é meio brabo =D
tá bem, de repente eu tento alguma coisa - mas vai ser ridículo.
:P
|
[raptor] Veterano |
# fev/07
· votar
LuizLaiho
Ae cara, acho que agora vc fez a coisa certa.
Apesar do stress gerado, o importante aqui é a música e a diversão.
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
[raptor]
é isso ae, to com vc, musica e diversão
mari-b
manda o que vier . . tem novatos entrando e tá saindo coisas bem simples porém produtivas. é em G, só subir e descer a escala, dar uns bends aqui e ali... hehehe
|
mari-b Veterano |
# fev/07
· votar
LuizLaiho
valeu, vou tentar pegar um tempinho hj ou quarta pra gravar. =)
|
gsprs Veterano |
# fev/07
· votar
markolino
pode cre
jem tem q ser pra todo mundo.
aonde?? aonde??
:P
|
600 ml Veterano |
# fev/07
· votar
Segura a pomba aí cara!
Vou mandar logo mais!!!
Saúde!
|
Moukis Veterano |
# fev/07
· votar
Qual eh o tom da bt?
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
Sol maior
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
nussa , se minha guita n tivesse no luthier eu tbm iria participar!!! :(
|
Zacky Veterano |
# fev/07
· votar
Aewww !
Eu irei participar também....vou gravar meu solo amanhã !
|
# fev/07
· votar
se der eu participo então ;D
não sou mt rapido, tentei fazer umas coisas q n ficaram mt legais aki hdsuidshuidshiuds
|
Ardanuy_ Veterano |
# fev/07
· votar
vejamos se ainda tenho o membro novato =D
|
Ardanuy_ Veterano |
# fev/07
· votar
woooow, ja tiraram o navato \o/
eaeaiaHaIOUHOIHAeuiEHioah
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
Ardanuy_
JAM ABERTA A TODOS OS MEMBROS DO FCC. PRAZO ALTERADO PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO ATÉ SEU ÚLTIMO MINUTO.
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/07
· votar
Não entenderam a intenção do LuizLaiho ...Era só pra reunir os novatos galera...Entrosar e tal...Não tem dessa de excluir os outros...
Na verdade, qualquer um pode criar uma jam aqui. Que nem os tiozões(hehe) daqui fizeram a "trintage" jam...Enfim, achei besteira discutir por causa disso... :/
|
_JCM_ Veterano |
# fev/07
· votar
pow nada ve esse eskema de soh poder com o "novato" no nick hein.... nda ve mesmo... meu amigo por exemplo toca a quatro anos e se cadastrou a 2 meses...
acho maior viagem os caras falar que não tem nada a ver fazer uma Jam pro que tem debaixo do Nick "membro Novato".. achei a ideia bem legal, e isso pode ser feito por quem é veterano, ou membro... até poderia ser feito pelos Moderadores.. acredito que a intenção do LuizLaiho foi a melhor, no intuito de fazer com que todos os novatos tenham uma interação maior com o site e com todos os outros participantes... a maioria dos que saum membro novato tem pouco conhecimento (não estou generalizando), e essa Jam vai incentivar o cara a aprender a gravar( pra quem naum sabe) e estudar ainda mais, pois naum vai querer fazer feio....
abraço a todos e uma boa ideia precisa sempre ser apoiada!
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
BlacK Dog
_JCM_
obrigado por entenderem o caso. PArece tão simples, mas infelizmente a maioria não entendeu... de qualquer forma, obrigado pelo apoio.
O interessante é que os que eram do contra, depois que eu falei que estaria liberado para todos, eles não entraram mais aqui e não mandaram seus solos, coisa que tanto queriam...
|
Zakk87 Veterano |
# fev/07
· votar
Guitar_Luppi
ngm vai ser barrado em nenhuma jam por ser novato é logico,
o problema eh que na hora dos comentários ele vai ser esculachado !
|
Tatsuo Veterano |
# fev/07
· votar
Aí LuizLaiho, vc vai dar uma segunda arrumada no som da galera? Ou vai deixar como mandaram? hehehe... Eu digo pq eu gravei um negócio aqui mas... tipo, o som parece q tah meio alto mas sei lah. O que você sugere?
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
sugiro que vc acerte porai...
é algo meio cruel pra iniciantes nisso, mas é o ideal, pq não tem como eu mexer por exemplo na sua guitarra em relação a bt... o que faço normalmente é comparar com outras jams e musicas na hora de mixar . . . pior coisa é seu solo ficar muito mais alto que a bt...
ou me manda, se tivér muito fora te dou um toque se é bom abaixar um pouco ou não...
valeu
|