Fast Jam - A Jam dos membros novatos!

Autor Mensagem
LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Já recebi 2 solos:
Paulo (favor identificar o nick)
Guitar Boy2

thanx

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Tb acho meio besteira, mas pelo menos tiveram bom gosto na bt....

André_Decathlon
Veterano
# fev/07
· votar


pow nada ve esse eskema de soh poder com o "novato" no nick hein.... nda ve mesmo... meu amigo por exemplo toca a quatro anos e se cadastrou a 2 meses...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


André_Decathlon

Ele não quer dizer q tem q ser iniciante na guitarra e sim iniciante no forum, isso eh algo sem motivos, essa bt poderia ser usada em algo para todos eh bem legal

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


André_Decathlon

Pois eh, n tem nd a ver com musika esse "novato"... eh a mesma coisa que fazer uma Jam para cabeludos que tem a letra "E" no nome (pelo menos eu participava)...

André_Decathlon
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Ele não quer dizer q tem q ser iniciante na guitarra e sim iniciante no forum, isso eh algo sem motivos, essa bt poderia ser usada em algo para todos eh bem legal

entendi... nao deixa de ser sem noção... um cara q pensa assim sei la, deve ser novo e talz... dexa quetu vai...


_FrEd_
Pois eh, n tem nd a ver com musika esse "novato"... eh a mesma coisa que fazer uma Jam para cabeludos que tem a letra "E" no nome (pelo menos eu participava)...

ai sim! tb tenho o "E" ...
nao vamo da ideia pro cara nao
eaheuaheaueauaehuha

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


André_Decathlon
_FrEd_

Eu não tenho a letra E no nome e to semi careca =/
não dê mesmo ideia hahahaha

Guitar_L
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Phantom Of Death
André_Decathlon
_FrEd_
Depois reclamam que são oprimidos... Grande besteira isso, qualquermembro pode participar de uma Jam aki no fórum, nunca vi ninguém ser barrado em alguma por ser "membro novato".
Abraços

André_Decathlon
Veterano
# fev/07
· votar


Guitar_Luppi
não sei se vc entendeu...
o cara criou uma jam intencionada para os novatos no fórum, nao importante o nivel deles... isso tem lógica?

frescurite aguda em estado crítico

LuizLaiho
Veterano
# fev/07 · Editado por: LuizLaiho
· votar


...atendendo a pedidos

JAM ABERTA A TODOS OS MEMBROS DO FCC. PRAZO ALTERADO PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO ATÉ SEU ÚLTIMO MINUTO.

Não estou aqui para criar intrigas. Da mesma forma fico triste com a reação da galera. "Open Fast Jam FCC"

Alguem sabe como posso Editar o tópico principal da jam? Não aparece o editar para mim.

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


po... queria participar dessa tb, mas metal é meio brabo =D
tá bem, de repente eu tento alguma coisa - mas vai ser ridículo.
:P

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
Ae cara, acho que agora vc fez a coisa certa.

Apesar do stress gerado, o importante aqui é a música e a diversão.

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]
é isso ae, to com vc, musica e diversão

mari-b
manda o que vier . . tem novatos entrando e tá saindo coisas bem simples porém produtivas. é em G, só subir e descer a escala, dar uns bends aqui e ali... hehehe

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


LuizLaiho
valeu, vou tentar pegar um tempinho hj ou quarta pra gravar. =)

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


markolino
pode cre
jem tem q ser pra todo mundo.


aonde?? aonde??




:P

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Segura a pomba aí cara!

Vou mandar logo mais!!!


Saúde!

Moukis
Veterano
# fev/07
· votar


Qual eh o tom da bt?

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Sol maior

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


nussa , se minha guita n tivesse no luthier eu tbm iria participar!!! :(

Zacky
Veterano
# fev/07
· votar


Aewww !
Eu irei participar também....vou gravar meu solo amanhã !

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


se der eu participo então ;D

não sou mt rapido, tentei fazer umas coisas q n ficaram mt legais aki hdsuidshuidshiuds

Ardanuy_
Veterano
# fev/07
· votar


vejamos se ainda tenho o membro novato =D

Ardanuy_
Veterano
# fev/07
· votar


woooow, ja tiraram o navato \o/
eaeaiaHaIOUHOIHAeuiEHioah

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Ardanuy_

JAM ABERTA A TODOS OS MEMBROS DO FCC. PRAZO ALTERADO PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO ATÉ SEU ÚLTIMO MINUTO.

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Não entenderam a intenção do LuizLaiho ...Era só pra reunir os novatos galera...Entrosar e tal...Não tem dessa de excluir os outros...
Na verdade, qualquer um pode criar uma jam aqui. Que nem os tiozões(hehe) daqui fizeram a "trintage" jam...Enfim, achei besteira discutir por causa disso... :/

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


pow nada ve esse eskema de soh poder com o "novato" no nick hein.... nda ve mesmo... meu amigo por exemplo toca a quatro anos e se cadastrou a 2 meses...

acho maior viagem os caras falar que não tem nada a ver fazer uma Jam pro que tem debaixo do Nick "membro Novato".. achei a ideia bem legal, e isso pode ser feito por quem é veterano, ou membro... até poderia ser feito pelos Moderadores.. acredito que a intenção do LuizLaiho foi a melhor, no intuito de fazer com que todos os novatos tenham uma interação maior com o site e com todos os outros participantes... a maioria dos que saum membro novato tem pouco conhecimento (não estou generalizando), e essa Jam vai incentivar o cara a aprender a gravar( pra quem naum sabe) e estudar ainda mais, pois naum vai querer fazer feio....

abraço a todos e uma boa ideia precisa sempre ser apoiada!

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog
_JCM_

obrigado por entenderem o caso. PArece tão simples, mas infelizmente a maioria não entendeu... de qualquer forma, obrigado pelo apoio.

O interessante é que os que eram do contra, depois que eu falei que estaria liberado para todos, eles não entraram mais aqui e não mandaram seus solos, coisa que tanto queriam...

Zakk87
Veterano
# fev/07
· votar


Guitar_Luppi
ngm vai ser barrado em nenhuma jam por ser novato é logico,
o problema eh que na hora dos comentários ele vai ser esculachado !

Tatsuo
Veterano
# fev/07
· votar


Aí LuizLaiho, vc vai dar uma segunda arrumada no som da galera? Ou vai deixar como mandaram? hehehe... Eu digo pq eu gravei um negócio aqui mas... tipo, o som parece q tah meio alto mas sei lah. O que você sugere?

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


sugiro que vc acerte porai...

é algo meio cruel pra iniciantes nisso, mas é o ideal, pq não tem como eu mexer por exemplo na sua guitarra em relação a bt... o que faço normalmente é comparar com outras jams e musicas na hora de mixar . . . pior coisa é seu solo ficar muito mais alto que a bt...

ou me manda, se tivér muito fora te dou um toque se é bom abaixar um pouco ou não...

valeu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fast Jam - A Jam dos membros novatos!