Whole Lotta Love - Slash e Joe Satriani

Autor Mensagem
AHP
Veterano
# fev/07
· votar


Sinceramente eu axo q o slash manda bem , ele pode n ter tecnica q chegue aos pes de satriani , malmsteen , e companhia , mas mts solos dele tem um feeling lgl , msm usanu poucas notas..
eu curto akeles solos q n fika cansativos , um solo q de pra ser cantado sem ter q fika chacoalhanu a lingua q nem loko heauaehuaehae...
eu pago mto pau pro solo de sweet child o' mine !!
a musica ae n ta taum ruim n , mas q a original com ctz eh melhor ela eh !
Obs: prefiro ouvi van halen do q g3 kkkkkk

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


blé.

Alex_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


a musica ae n ta taum ruim n , mas q a original com ctz eh melhor ela eh !
Ainda bem que existem gostos e opiniões adversas, como a minha em relação a este seu comentário por exemplo...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Porra, o Chester cantou pra car4lho, cantou muito melhor que nos shows do próprio Linkin Park Oo
e o timbre, q timbre!!! Muito bom!!!!!
Só q o Satriani podia ter improvisado um pouco mais, tbm... E o Slash também podia ter feito algo mais... Mas tirando isso, ficou legal...
Eu gostei, sei lá!

arroz feijão bife e batata frita
Veterano
# fev/07
· votar


Pra mim, tanto o Joe como o Slash podem fazer o que quiserem na guitarra que sempre vai sair algo de bom.

O primeiro é ícone dessa geração de guitarristas, com o mérito de ter levado a música instrumental a níveis antes não alcançados na mídia, além de trazer inúmeras inovações técnicas.

O segundo foi responsável por trazer à tona o rock'n'roll na década de 90, com bases marcantes e solos melódicos incendiários, no melhor estilo "blues nervosão".

Como todo guitarrista, a gente sempre espera um pouco mais, mas não se pode exigir que esses caras sempre inovem em cada apresentação.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


arroz feijão bife e batata frita

nick jóinha, hein? hahaha

brunomc
Veterano
# fev/07
· votar


o cara geme mais do que canta

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


esse vocal foi pra UMILHAR o Led né? po, ta uma bosta!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


deveriam convidar o robert plant

Sanavio
Veterano
# fev/07
· votar


Olha Galera , não to dizendo que esse ou aquele é bom ou é ruim mais dizer que o SLASH não toca porra nenhuma é um tremendo dum vacilo.
O cara tem oque na minha opinião é o mais importante na musica e que todo bom musico procura ter que é o Sentimento . Sem isso a musica se torna só um monte de barulho sem pé nem cabeça.
Eu mesmo não tenho saco pra ficar ouvindo um cara tocar 300000000 de notas por segundo , isso me dá dor de cabeça , e alem do mais e pra encerrar a conversa os caras (tanto JOE quanto SLASH) são famosos e ganham dinheiro tocando e nos um bando de tonto compramos seus discos e tentamos copiar oque eles fazem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Sanavio

Eu não tento copiar ninguém... fale por você.

Slash tocou mal, estragou o solo de Beat It, avacalhou o Hino dos Estados Unidos (isso até que foi legal)... e realmente, ele não anda tocando porra nenhuma, esse vídeo aí foi vergonhoso.

Procure conhecer o trabalho do Andy Timmons antes de postar abobrinha.

O Slash é que deve pensar:

"Fiz carreira no Guns, agora se eu soltar uma bufa vai ter um bando de fã tonto que vai comprar."

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


Bom tem cara q pega uma opinião e fika de cabeça fechada pra qualquer otra sugestao , eu aceito comentarios na boa , mas axo q esse tipo de comentário acido nunca ajuda em nada !
ainda axo q ele compoe musicas legais sim , q jah viraram ateh tema de filmes , infelizmente tem uma bela legiao q curte velvet revolver , como eu por ex , se vc n curte o som , n precisa dize q eh ruim...
daki a poko tu ta comparanu slash com o chimbinha , e n vai demora nada ker v? eahueaheuae
qm n conhece velvet , axo q n deve fala merda , e qm conhece e n curte , simplesmente seja menus criança nos comentarios e diga algo q realmente ajude a formar opinião , mostrar q tem odio do nego n colabora nada com o topico , e se nao me engano as regras eram quais msm? soh postar algo q acrescente ao topico?
axo q sim neh !
me corrijam se estou errado...
obs: prefiro van halen do q g3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Whole Lotta Love - Slash e Joe Satriani