Alguém já tocou nessa Walker?

Autor Mensagem
chris.simon
Veterano
# jan/07
· votar


Pouca coisa!

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Se aumentar o volume o chiado aumenta muito?
Se sim, tem q blindar a guitarra.

chris.simon
Veterano
# jan/07
· votar


...e como se faz isso...só com luthier ou posso eu mesmo blindar?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


chris.simon
Vc mesmo poderia fazer isso, mas terá q assumir a responsabilidade de possíveis erros! hehehehehe
Vc tem q retirar toda a parte elétrica da sua guitarra e revestir as cavidades com uma lâminade cobre. Aí liga tudo de novo e solda um fio do terra à lâmina de cobre.
Falando assim é fácil, mas é um processo bem chatinho de se fazer.

chris.simon
Veterano
# jan/07 · Editado por: chris.simon
· votar


Pois é, nunca mexi nisso, não tem outra maneira?!

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


chris.simon
Kra...ja toquei nessa Walker e achei um instrumento honesto...não eh top, mas da pra brincar bastante!! Nao sei qual o preço mas dependendo pode ser um boa escolha..=)

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


chris.simon
Soulface

Caralho, vcs naum tem MSN naum pow?? aehuaeuhea

chris.simon

Cara, essas guitarras são boas, mas as tops que são boas mesmo, vem com pup Lace Holly Grail e as madeiras muito boas! Saca essa que linda!

http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=11&prodln_id=1&prod ct_id=1&prod_id=26

Vi um workshop aqui com o Marcello Mello que é endorser da marca, e pelo visto, são ótimas guitarras!

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


chris.simon
...e como se faz isso...só com luthier ou posso eu mesmo blindar?

O torresmo vai fotografar um passo-a-paso e vai me mandar as fotos, aí eu posto aqui e vc aprende

ogner
Veterano
# jun/07
· votar


Comprei essa aqui no Rio. Estou a 3 dias com ela e estou muito feliz..Comprei já pensando em trocar captadores colocar um Twang King no braço e um Chopper T na ponte...Mas nem sei mais, talvez só na ponrte eu mexa...Timbre muito bom no braço. To achando por enquanto q as tarrachas talvez eu mude... No geral pelo preço ta bommm demaiss.. E mandar blindar, apesar de ter ruido muito baixo, até no do braço.
http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=11&prodln_id=1&prod ct_id=1&prod_id=15

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/07
· votar


essa walker faz guitarras muito boas! Os modelos mais tops vem com captação Kent Armstrong e essas cordas importadas que eles falam são D'adarrio...

as guitarra são muito boas, os captadores normais meio fraquinhos, e as tarrachas são medianas. Tem umas com TOP de madeiras exóticas lindas demais!!

SObre as cordas, não sei se é verdade, pois foi o endorser Marcello Mello que disse em um workshop...talvez seja, talvez não...

mas a construção é fantastica!!

SuperGeo
Veterano
# jun/07
· votar


Bigode Ozzy
ogner

caras, por favor me falem sobre as tarraxas.

Tou pensando em comprar umas deles que são iguais as Kluson das Fenders Vintage. Se alguem ja tocou numa walker com tarraxa desse tipo, me responda, vale a pena investir num jogo?

SuperGeo
Veterano
# jun/07
· votar


desculpem esse up, mas nao vejo como posso fazer para que os usuários respondam, já que nao tem mensagens privadas nesse forum

mounztro
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

A Walker não vê motivo em fazer propaganda gratuita para componentes, a não ser em casos de parcerias diferenciadas. Por isso não há citação das marcas.

E sim, tudo é marketing. Marketing é estratégia, não significa enganação. Cuidado com seus conceitos.

As cordas "importadas" são D'addario.

O hardware (tarrachas, ponte) são própria Walker.

Se alguém quiser saber algo sobre as Walker me avise. Estarei abrindo em breve uma loja virtual e teremos guitarras e baixos Walker, harmônicas Hering e muito mais.

Abs.

mounztro
Veterano
# out/07
· votar


Eu possuo uma Buriti com captador estilo HotRails da Spirit (Hotway) na ponte.

http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=11&prodln_id=1&prod ct_id=1&prod_id=17

Muito bom o som.

Custo benefício inacreditável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já tocou nessa Walker?