ALGUEM CONHECE, VIU OU TOCOU NESSA GUITARRA???

    Autor Mensagem
    Ezio Joanes C Santos
    Veterano
    # ago/05


    Alguem ai me ajude!!! vcs conhecem a guitarra GI200Pro da Giannini? Será que é uma boa guitarra, quero comprar uma porém sou novo no assunto e não sei se essa seria uma boa aquisição.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vcs conhecem a guitarra GI200Pro da Giannini?
    http://62.48.194.188/sn/store/?go=show&cat=150&id=9304
    Agora eu conheço e vi ela, mas não toquei.

    gege_correa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nunca toquei, mas achei mto cara... Quanto vc tem pra gastar? Que estilo vc vai tocar? Fala ae que o pessoal te indica outras guitas... eu não compraria essa...

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ezio Joanes C Santos
    ah eu ja toquei numa dessas...so numa loja e ja faz bastante tempo (uns 3 anos acho)...acho q ta meio dificil de encontrar uma agora nao ta nao?
    pra mim ela tinha som generico de guitarra com humbucker cara... acho q fica um degrau abaixo de uma G-400

    GideonDanni
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu já toque , e naum achei grande coisa , mas talvez é porque eu estou acostumado com a strato , achei meio desconfortavel. Tem muita guita boa por esse preço , dá pra comprar uma jackson ou uma tagima zero usada , ou ainda uma squier com caaptador duplo na ponte novinha.

    Ezio Joanes C Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu negocio é blues e rock, e já tive uma strato (tagima) porém eu quero usar outro modelo (tipo essa giannini) só não sei se essa GI200 Pro realmente encaixa no meu estilo...

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    geralmente esses modelos "GI" da giannini tem uma boa madeira (braço e corpo) mas tem captação meia boca.............e vale mais pegar uma jackson ou ibanez (por essa faixa de preço)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALGUEM CONHECE, VIU OU TOCOU NESSA GUITARRA???