Filosofia de Guitarrista (proque é no bar que as coisas se resolvem!)

Autor Mensagem
600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


vto


Pode deixar!



Saúde!

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Lemmy Kilmster
Lemmy é Deus. \m/

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


e quando um bebado pede pra ele tocar bruno e marrone
todo guitarrista que toca na noite ja passou e sabe do que to falando

Ant--
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
e quando um bebado pede pra ele tocar bruno e marrone
todo guitarrista que toca na noite ja passou e sabe do que to falando


Pazão de ouro, mas me fez relembrar um episódio hilário. Lá pelos primórdios da humanidade eu estava tocando num bar com minha banda, só repertório internacional filé (Clapton, Dylan, Elvis, Chuck Berry, Floyd, Stones, etc... só nessa linha) e o pessoal mandava bilhetinhos em guardanapos. Alguns elogiando, outros pedindo música (nesta linha)... até que apareceu um assim "voces tocam muito bem/ manda uma aí pra mim/ moranguinho do nordeste". Juro pra vcs que eu não sabia que tinha música chamada moranguinho do nordeste (devia ser sucesso recente e eu preferia ficar afastado dos domingões do Faustão).. daí como íamos fazer um ntervalo e na programação a última do bloco era Santana - Europa eu anunciei: "antes de fazer um intervalo vamos tocar mais uma aqui, que vai para o moranguinho do nordeste".. e tocamos Europa como nunca.... hahahahaha!
Só depois me falaram que aquilo era pedido de música e não o apelido de quem fez o elogio. Mas francamente, nosso repertório era específico e não cabia... vsf.

Portanto, sim, quem já tocou na noite sabe do que vc está falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filosofia de Guitarrista (proque é no bar que as coisas se resolvem!)