o que vcs acham da guitarra menphis by tagima ?

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Rlx galera...si for ele msm nos vamos saber com o tempo.A anta do chacka=bicho do mato so fazia cagada...entao si for ele vai ter cagada tambem.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Acho que a galera tá desconfiada demais. Deixem o cara em paz!!! heheh

mayerhofer_guitar
Cara, tem trocentos tópicos sobre essa guitarra, mas não custa responder a mais um :]

Essa guitarra é bem vagabunda, não vale o que se paga nela. O braço é terrível, o som é razoável, sem contar nos inúmeros problemas que a galera relata aqui mesmo, no FCC (só pra constar, já vi desde captador parando de funcionar repentinamente até braço soltar do corpo).
Eu iria atrás de uma Condor RX30 (não Rocky, Condor mesmo) ou uma Shelter SST62 ou melhor ainda, uma FST62.

p.s: rapaz, se tu for multi do Chaka é bom se cuidar hein.

b2fc
Veterano
# jan/07
· votar


cara eu tenho uma e com o meu x-vamp da um puta som.....

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
p.s: rapaz, se tu for multi do Chaka é bom se cuidar hein.



huhuhuhuhuuhhuhuahuauhauhauhauhhuahuauh

que meda!

Sub_Zero
Veterano
# jan/07
· votar


Thedekai
isso dai uma regulagem de trastes resolve
Cara, nem era questão de regulagem, os trastes tipo gastaram, e na hora que eu apertava a nota na casa dava um estalo ao invés de som, coisa terrível.

essa shelter eh bem legal mesmo, soh nao gosto pelo fato de ter 21 trastes, mais toco nela toda semana hehe faço aula numa dessas
21 trastes é foda mesmo, mas eu to me adaptando, nem usava muito a 22 casa da memphis... he he he

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Rapha_krust...
se for ele, vamos matá-lo \o/

ou pelo menos denunciar pra moderação \o\

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
prefiro matar!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Rapha_krust...
Hell yeah!!11111

Sniper
Veterano
# jan/07
· votar


AUHuhaHUAhaUhaU loco é aqle video do bicho do mato tocando enter sandman

mayerhofer_guitar
Veterano
# jan/07
· votar


aew galera!! eu nao sou esse bicho do mato q q eu tenho que fazer para vcs acreditarem???
eu entrei nesse forum para tirar minhas duvidas e conversar com gente que entende do assunto... ops... é claro e poder ajudar também...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Agora tive a certeza q ele é o bicho do mato!!!!!!!!!

mayerhofer_guitar
Veterano
# jan/07
· votar


mais uma vez eu vou falar q nao sou esse cara!!! saco!!!!! eu nao perderia meu tempo tentando entrar num forum escondido...
eu moro no rio de janeiro... e tenho 17 anos ...vai..?. o q mais querem saber pra ter certeza!!!!

eu nao estou mentindo!!!

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


mayerhofer_guitar

Agora eu já tenho certeza!!

Vc prefere Chacka_169 ou Bicho do Mato?

Fox_scc
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho uma Memphis by Tagima MG200:

Pontos positivos:

1. Boa maderia.
2. Segura bem a afinação.
3. Boa tocabilidade.
4. Leve.
5. Aterramento bem feito.

Pontos negativos:

1. Trates foram mau cortados, questão de acabamento
2. Não vem blindado como todas de seu níviel.
3. Captadores não são grande coisa, estvam mal colocados, e ainda não tinha mola para regular, no lugar foi colocada uma borracha em baixo dos captadores, sendo assim eu não podia apróximar os captadores das cordas.

Minha guitarra tem quase 2 anos, e o braço e tudo mais estão perfeitos, mas os captadores eu troquei por KA e coloquei molas para poder regular a altura.

As novas Memphis estão lindas e com um acabamento externo superir, mas não abri nenhuma para saber se melhorou internamente.

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


mayerhofer_guitar
eu moro no rio de janeiro...

o outro imbecil tbm era do RJ ahaehaeuh

Fox_scc
Veterano
# jan/07
· votar


Quase esqueci...

Tenho uma Condor CLP III, e o acabamento, som entre outros pontos, é de primeira. Difícil achar uma guitarra com a mesma qualidade e preço equivalente.

A diferença de preço de uma Memphis para uma Condor é pouca coisa... vai de Condor.

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


horriveis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham da guitarra menphis by tagima ?