Autor |
Mensagem |
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Rlx galera...si for ele msm nos vamos saber com o tempo.A anta do chacka=bicho do mato so fazia cagada...entao si for ele vai ter cagada tambem.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Acho que a galera tá desconfiada demais. Deixem o cara em paz!!! heheh
mayerhofer_guitar
Cara, tem trocentos tópicos sobre essa guitarra, mas não custa responder a mais um :]
Essa guitarra é bem vagabunda, não vale o que se paga nela. O braço é terrível, o som é razoável, sem contar nos inúmeros problemas que a galera relata aqui mesmo, no FCC (só pra constar, já vi desde captador parando de funcionar repentinamente até braço soltar do corpo).
Eu iria atrás de uma Condor RX30 (não Rocky, Condor mesmo) ou uma Shelter SST62 ou melhor ainda, uma FST62.
p.s: rapaz, se tu for multi do Chaka é bom se cuidar hein.
|
b2fc Veterano |
# jan/07
· votar
cara eu tenho uma e com o meu x-vamp da um puta som.....
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
zaqueu_grunge
p.s: rapaz, se tu for multi do Chaka é bom se cuidar hein.
huhuhuhuhuuhhuhuahuauhauhauhauhhuahuauh
que meda!
|
Sub_Zero Veterano |
# jan/07
· votar
Thedekai
isso dai uma regulagem de trastes resolve
Cara, nem era questão de regulagem, os trastes tipo gastaram, e na hora que eu apertava a nota na casa dava um estalo ao invés de som, coisa terrível.
essa shelter eh bem legal mesmo, soh nao gosto pelo fato de ter 21 trastes, mais toco nela toda semana hehe faço aula numa dessas
21 trastes é foda mesmo, mas eu to me adaptando, nem usava muito a 22 casa da memphis... he he he
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
se for ele, vamos matá-lo \o/
ou pelo menos denunciar pra moderação \o\
|
# jan/07
· votar
zaqueu_grunge
prefiro matar!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
Hell yeah!!11111
|
Sniper Veterano |
# jan/07
· votar
AUHuhaHUAhaUhaU loco é aqle video do bicho do mato tocando enter sandman
|
mayerhofer_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
aew galera!! eu nao sou esse bicho do mato q q eu tenho que fazer para vcs acreditarem???
eu entrei nesse forum para tirar minhas duvidas e conversar com gente que entende do assunto... ops... é claro e poder ajudar também...
|
# jan/07
· votar
Agora tive a certeza q ele é o bicho do mato!!!!!!!!!
|
mayerhofer_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
mais uma vez eu vou falar q nao sou esse cara!!! saco!!!!! eu nao perderia meu tempo tentando entrar num forum escondido...
eu moro no rio de janeiro... e tenho 17 anos ...vai..?. o q mais querem saber pra ter certeza!!!!
eu nao estou mentindo!!!
|
Fermc Veterano |
# jan/07
· votar
mayerhofer_guitar
Agora eu já tenho certeza!!
Vc prefere Chacka_169 ou Bicho do Mato?
|
Fox_scc Veterano |
# jan/07
· votar
Tenho uma Memphis by Tagima MG200:
Pontos positivos:
1. Boa maderia.
2. Segura bem a afinação.
3. Boa tocabilidade.
4. Leve.
5. Aterramento bem feito.
Pontos negativos:
1. Trates foram mau cortados, questão de acabamento
2. Não vem blindado como todas de seu níviel.
3. Captadores não são grande coisa, estvam mal colocados, e ainda não tinha mola para regular, no lugar foi colocada uma borracha em baixo dos captadores, sendo assim eu não podia apróximar os captadores das cordas.
Minha guitarra tem quase 2 anos, e o braço e tudo mais estão perfeitos, mas os captadores eu troquei por KA e coloquei molas para poder regular a altura.
As novas Memphis estão lindas e com um acabamento externo superir, mas não abri nenhuma para saber se melhorou internamente.
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
mayerhofer_guitar
eu moro no rio de janeiro...
o outro imbecil tbm era do RJ ahaehaeuh
|
Fox_scc Veterano |
# jan/07
· votar
Quase esqueci...
Tenho uma Condor CLP III, e o acabamento, som entre outros pontos, é de primeira. Difícil achar uma guitarra com a mesma qualidade e preço equivalente.
A diferença de preço de uma Memphis para uma Condor é pouca coisa... vai de Condor.
|
Chimbinha Veterano |
# jan/07
· votar
horriveis
|