O que vcs achão da linha menphis by tagima

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # abr/05


    comprei uma strato mg 32 da menphis by tagima gostaria de ter opniões sobre ela.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu nao achão nada

    vacaum
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    feia pacas uhauhahua

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é feita na coréia e usa materiais de baixa qualidade

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    feia

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma, mas a minha eh antiga pra caramba, eu axo ela linda(quase identica a uma fender)mas no aspecto sonoro ela eh completamente uma bosta haehhaehha

    BruceBarros1
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tinha o modelo antigo, aquele modelo e melhor que o modelo novo na minha opiniao mais mesmo assim uma uita pra quem esta apenas comecando, logo logo vc vai ter que trocar ela , e nao vai valer a metade do que vc pagou.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quebra uma galho para iniciantes.

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É a segunda linha da Tagima.....Só presta pra quem tá começando,mesma coisa de Jennifer,Tonante,Washburn Lion e outros poluidores sonoros q existem e q dizem ser Guitarra.

    Zedin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não gosto naum, assim como naum gosto de nenhuma Tagima...

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fabio_gravata
    É brasileira... toda... auhuaehae

    b2fc
    Ela é legal, mas bem simples, não?
    Mas eu acho a linha Memphis by Tagima muito legal... A com microafinação ta em torno d 800 pila... Muito boa... A T-zero da própria Tagima, todo mundo fala mal, mas é muito boa!

    Polêmico
    Aew, tudo bem q essas saum pra iniciante, mas e a Tagima mesmo? Q vc acha?

    Mateus Bernardo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo amor de Deus, quem fla q Tagima Zero eh uma guita boa tah completamente loko. O acabamento do braço eh ruim, o captador simples eh uma bosta. Quanto a Memphis, eita guita vagabunda!!!!!!

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mateus Bernardo
    Eh msm? Eu tenho uma Gibson LP Deluxe. Pra mim, é o meu machado, a melhor guitarra do MUNDO! Nem por isso desprezo outras mais simples. Eu tive oportunidade de comprá-la. Tem gnt q num tem condições pra isso, entaum a Memphis é ótima! E vc já tocou numa T-zero? Duvido muito! Só pq todo mundo fala q eh ruim por aih, vc vai ligar? Tok uma x soh. É uma óóóóóótima guitarra!

    b2fc
    Nem ligue... Tua guitarra é bem 10! Num fez cagada ao comprar num!

    guilherme_g3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A linha Menphis é pra iniciante... eu já toquei numa... ela precisa de um bom trato de luthier. Se é pra tocar mesmo, compensa uma melhorzinha.

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    huahueaueuae

    NowhereMan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quebra uma galho para iniciantes.
    verdade eu tenho uma faz uns 2 anos e ela eh boinha sim mas eu penso em comprar outra

    b2fc
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ela é de compensado?

    nobre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guitarra simples mas não é porca como as jeniffer e tonante não, dá pra pra voce aprender com ela um bom tempo até pensar em comprar outra

    face to face
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho uma. ela e corpo solido. e pans, ja e meio "veinha" (98-99). bom, eu comprei ela e veio com cap duplo (o mesmo da tagima-zero) troquei as tarrachas e tamos ai. mas eu penso sim em comprar outra, mas so quando eu for muito bom mesmo. ela quebra o galho legal, se vc dar uma arrumada nela fica melhor que muita guitarrinha ai.

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Splinters

    já li em muitos lugares que é feita na coréia, coisa que acontecia até com as tagimas mesmo até uns anos atrás.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs achão da linha menphis by tagima