Jam para os iniciantes

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Tem q ser no máximo 1 minuto....

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Sinceramente pra uma JAM de iniciantes eu recomendaria uma BT mais rock n' roll(eu pelo menos sempre achei mais facil de improvisar)...e no maximo 1 min de BT pra cada...O_o

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Podemo fazer parte ... ???

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem mais experiente podia se prontificar a achar uma bt fácil e dar icas pro pessoal.. tipo em que to está, as notas que compoêm a mesma e algumas escalinahs pra usar..

overdrive201
Veterano
# jan/07
· votar


Eeita q estaile mano!

mo vontade de participar!

parabés pela idéia!

Raizen
Veterano
# jan/07 · Editado por: Raizen
· votar


É tem mesmo...A BT que o cara pegou é grande. Eu não conheço nenhum site que tem BT e tão pouco sei fazer uma nova.
Pra enviar as BT's fica mais facil por enquanto upar ela num site e postar o link pro download.

Então é o seguinte...ou muda a BT..alguem me fala alguma boa e curta...ou faz o esquema de cada um solar num pequeno trecho...

Alguém pode falar um site com BT's prontas e com a explicação da harmonia da mesma?

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


galera mas n precisa tocar a bt toda neh.. cada um faz o solo do tamanho q quiser :P

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


rola colocar no topico la q n precisa solar a bt toda.. senao vai ter bastante gente achando q tem q fazer ela toda ai fica foda

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Fica mais facil trocar a BT...Vou ficar aqui esperando alguem falar um bom site.

Jáo busquei no google e so encontrei coisa nada ver...posso não estar sabendo procurar..mas se alguem ja conhece um bom site com bt's que poste aqui ai eu coloco la no outro.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


eu nao sou iniciante, posso participar?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:0

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
eu nao sou iniciante, posso participar?

NÃO !!

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


ninguém é proibido hehe..mas assim...sole de acordo com nosso nivel hehe

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
ORANGE

CAUTION!!!!! very Guitar=Very Guitarhero

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


oq???

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen
orange é a guita dele...

que diga-se de passagem que puta guita!

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


e ai o q ficou decidido?

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Tomem nao sou veterano ... posso participar ???

Atomic
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atomic
· votar


iS_LaSh

vc q sabe seu nivel :P


afinal, decidiram a bt?? vai ser o blues mesmo?

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


Eu quero participar, mas não sei nada, nem regras, nem o que é BT.
O que é BT? :P
E onde eu posso ler/entender as regras dessa jam?
=)

Sou novata no forum, toco guitarra tem alguns anos, mas sou bem mais ou menos, porque nunca fui de estudar muito (isso vai mudar). Eheheheh...
Essa jam pra iniciantes me parece bem legal pra ajudar a evoluir nos estudos.

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Backing Track meu anjo ... Eh como se fosse uma Base entende ?? Ai vc sola em cima

Atomic
ainda prefiro um Rockzinho ...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
toco guitarra tem alguns anos

o.ô eu toco tem nem meio ano
as regras ainda n chegamos a um consenso uAHAUhaUAHuaHAuhA
mas acho q pode participar sim, so n vai humilhar em :P

bt eh tipo a gravaçao dos outros instrumentos.. batera, baixo e tal

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

eu tambem prefiro mas n tenho nem ideia d como arruma ou faz a bt.. essa ja ta ae :P

overdrive201
Veterano
# jan/07
· votar


antes de dar certeza da minha participação precisamos eclarecer algumas coisas.

Uma BT de 4 min. eu acho beeem grande mesmo tipo 1,5 min já ta bom, e sobre a gravação, o q realmente está decidido?

como meu pc fucniona com carvão, acho q não vou conseguir gravar num programa tipo guitar rig, serve se eu grava com o ampli plugado no line in, já com os devidos efeitos?

contudo, to curtindo mto a idéia, é bem interessante, assim podemos ganhar alguma experiência em gravação, composição e tudo q faz parte de uma jam, para que depois possamos participar descentenmente de outra jams.

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


Ok, obrigada pelas respostas!
Essa BT é em MIDI? Eu trabalho com midi, poderia criar uma de repente, é só me darem as coordenadas do estilo, acordes, etc. E mando em midi mesmo ou tenho que converter pra áudio antes (o que de repente facilitaria pra algumas pessoas...?)?

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Ok, obrigada pelas respostas!
Essa BT é em MIDI? Eu trabalho com midi, poderia criar uma de repente, é só me darem as coordenadas do estilo, acordes, etc. E mando em midi mesmo ou tenho que converter pra áudio antes (o que de repente facilitaria pra algumas pessoas...?)?


normalmente eh em mp3, vc usa soms de instrumentos reais.. mas n sei como faz :(

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


Atomic
o.ô eu toco tem nem meio ano
as regras ainda n chegamos a um consenso uAHAUhaUAHuaHAuhA
mas acho q pode participar sim, so n vai humilhar em :P


Hm... mas eu nunca fiquei fixadona tocando, não sou virtuose nem nada disso, humilhar, acho muito difícil! =) Devo estar mesmo no nível de iniciante pra jam, porque além de tudo, também não tenho muita prática com improviso.

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Então...só falta a BT...uma de 1 minuto está bom...Pode ser de rock...blues...coisas simples...nada de cross over de fusion e metal melódico /o/

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Gente, no WWW.GUITARBT.COM
se nao me engano tinha umas musicas (BTS) prontas ... vc escolhia a bt que vc queria, tinha até bt com varios tons (D, C, G ETC)

Procurem ...

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Nesse site ue só acho BT de bandas...queria uma coisa mais aleatória..e que tivesse informações dos tons e tal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam para os iniciantes