Jam para os iniciantes

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# jan/07


Opa...

Então..Por que o pessoal mais experiente aqui do FCC num faz uma Jam pro pessoal iniciante? Eu sou um deles /o/

Tipo...Disponibiliza uma BT e faz um passo a passo pra criação do solo. Dá dica de uma 5 escalas pra jogar em cima e tal.

Valeu.

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Aguardando os experientes porque não foi citado a opção "mestre" ou "lenda".


oashoeashoeahoohsaehosohwoh

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen
cara vc pode postar em qualquer jam que teja rolando pq o espaço é o memso pra todos e se vc ver as passadas sempre teve gente começando com a primeira jam e num foi por isso que ele foi excluido dos comentários da galera pra mim criar jam pra iniciante seria uma retundância, pq a Jam é pra todos....


e cara c quer tudo de mão beijada no máximo a galera informa o tom da BT e só...

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Num é de mão beijada...

E rolam outros problemas também...quem tá começando num sabe gravar nem mexer com efeitos tão bem quanto os que participam normalmente, entende?
Seria mais facil acompanhar numa Jam separada do que numa mais tradicional de vcs.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen
cara esse fórum serve pra isso ...tirar dúvidas se vc tem dúvida em algum assunto de gravação tu pergunta cara...

eu num to menosprezando sabe até pq eu tb num sei mecher quase em nada...mas tipo tem que ir correndo atrás cara e bola pra frente eu aconselho vc a enviar sua participação pra Jam que tá rolando pq os caras dão altas dicas sabe...

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Opa!!! Nessa eu to dentro!!!

Rapha_krust...
Deixa de ser mala! hauehuaehuhaeuaehaea
A gente mal sabe fazer uma pentatônica. Nunca q vamos ter coragem de postar com os gigantes do fórum! =P

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


A gente mal sabe fazer uma pentatônica. Nunca q vamos ter coragem de postar com os gigantes do fórum! =P
Bah, eu sempre postei nas Jams e nunca fui gigante... Nem grande eu so, nem médio asohehosahoew.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Eu sou japa. Pequenininho q só! hauehauheuaheuhaeuhaea

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


qual o limite de idade e de tempo q toca?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Thedekai
Acho q isso já não tem nada a ver pq é relativo...
Acho q vai do bom senso de cada um.

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


A gente mal sabe fazer uma pentatônica. Nunca q vamos ter coragem de postar com os gigantes do fórum! =P

Eu postei...2 vezes. Passei vergonha nas 2...hahahahahahaha. Foda é que sempre tem uns caras que até percebem que vc é iniciante, mas não aliviam no comentário...aí até desanima, mas sei lá...o legal é participar. =D

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart
Por isso q eu acho legal... O pessoal pega mais leve nas críticas e pode te dar umas dicas mais contrutivas e fáceis de entender.
Eu nunca participei de jam nenhuma, mas desta vez eu até toparia.
Se quiserem, posso até fazer a BT com instrumentos reais. Tenho tudo em casa (só a bateria q é eletrônica, mas pelo menos não vai ser MIDI)

markolino
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
bixinho modesto esse japa

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


gostei da ideia!
eu animo participar (tambem n tenho coragem d ir numa comum)

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


markolino
E o pior de tudo, é q eu estou falando muito sério! hauehuahehuaeuaea

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Outro ponto seria...

Quem iria reclamar de fazer uma Jam para iniciantes? Num pega nada num vai prejudicar ninguém...Só vai ajudar.

Num é questão de coragem ou de se arriscar pra ir numa comum...Simplesmente não dá muito certo...Mas é aquilo...ninguém iria reclamar e todos iriam apoiar.

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sou japa. Pequenininho q só! hauehauheuaheuhaeuhaea

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen

Vc num quer que os "experiêntes" gravem o solo pra vc tbm?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Raizen
Então vamos organizar...
Qm vai participar? Eu e vc? ahuehauehuaehuaea

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Mas vc vai participar da outra que o pessoal tá fazendo né? Já gravou seu solo?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc
Cara... eu mal sei tocar rock. Acha q vou me meter com fusion???

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Eu participo dessa tb...já somos 3. =P

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Qm vai participar? Eu e vc? ahuehauehuaehuaea
eu animo mas vou avisando q n vai sair coisa boa :P

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


Eu nao sou experiente, mas posso ajudar e participar? Tenho uams BTs aqui que sao legais para improviso...

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


to nessa...

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


E tambem posso dar dicar de gravação

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


meus improvisos não saem mto legais não, mas acho que dá pra gravar alguma coisa...

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


me add la no MSN galerinha >>>andre_lpp "ARROMBA" hotmail . Com<<<

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Se quiserem ajuda, não sou um guitarrista experiente, mas não me classifico como novatão de tudo também asoheahsoheow :D

alexandrememphis
Veterano
# jan/07
· votar


Vou tentar gravar alguma coisa quando vcs postarem a BT e se sair alguma coisa pelo menos +ou- eu participo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam para os iniciantes