G3 2007: Satriani, Petrucci e Gilbert

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Realmente... o show do petrukio eh mto cansativo... Parece um moleque mostrando as aptidoes na guitarra.
Mas o de Tokyo foi ate bom...

Agora... a glr fica falando mal do Satch ae... mas pelo menos ele eh o unico guitarrista cujas musicas consigo escutar todos os dias. Escuto as musicas dele com quem eh viciado em Detonaltas. euaheuah
O Satch tem mta criatividade pra fazer musica. Nas Jams, os improvisos dele realmente foram paias...

Mais uma coisa: A glr reclama que ele so toca Cool #9, Ice 9, Always... with me, etc... Mas eu sou um exemplo vivo de que isso eh mto bom. Eu nao gostei, por exemplo de nenhuma versão de Ice 9. A que ele tocou no Live in San Francisco gostei ate um pouco. Mas a versão desse ultimo DVD Live! 2006 me fez viciar nessa musica.
Os improvisos do inicio da Cool #9 desse ultimo DVD tb tao mto massa. Nem curtia mto essa musica. Mas foi os improvisos que ele fez nela que me fez viciar tb!

ToRReSMo
Veterano
# jan/07
· votar


ate que em fim o vai se foi

Sparkle
Veterano
# jan/07
· votar


Pra mim ta muito foda! Vai é o mais dispensável ali, com certeza vou se tiver esse ano!

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Tinha q ser Satch, David Gilmour e Angus Young pra ser true dhsuishduisdhui

ta bom, não daria certo eu sei...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jan/07
· votar


Phantom Of Death

afudê!!!!!!

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jan/07
· votar


Sabem se o DVD G3 Latino 2006 vai ser da apresentação no Brasil? Tô com esperança de aparecer, hehehehhe, ia ser muito massa.

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Jimi Halen Benitz

Provavelmente vai sim cara

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


porra, finalmente paulo gilberto no G3 porra!!!

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Jimi Halen Benitz
Não vai te DVD de 2006

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome


Como sabe?

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Jimi Halen Benitz
Porque eles lanção DVD só quando é alguem novo como agora em 2007 vai te sim, porque o Paul Gilbert é inédito no G3. O John Petrucci e o Eric Johnson já tem seus dvds em G3 ( mesmo nunca sendo a formação satch petrucci e johnson juntos ) porém eles ja tem DVD no g3 :).

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


caralho paulo gilberto vai fude a biela!!


minha opinião nas musica q seriam bala

the curse of castle dragon
scarified
rusty boat ( essa é mais calminha fodasticamente foda )

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Petrucci ruléia! \o/ Malmsteen q é fudido ¬¬

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho as musicas solo do petrucci mto sem graça, na minha opinião o negocio dele é o DT

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho as musicas solo do petrucci mto sem graça, na minha opinião o negocio dele é o DT

isso q eu ia falar.. eu gosto de uma ou outra do solo dele, mas pra mim eu prefiro mt mais ele no DT

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Petrucci ruléia! \o/ Malmsteen q é fudido ¬¬
malmsteen mando 10x melhor q o petrucci no g3... aki no brasil deu vontade d dormi no show do petrucci

eu acho as musicas solo do petrucci mto sem graça, na minha opinião o negocio dele é o DT
(3)

pow... soh msk chata...

mas PG eh foda

Memphis_
Veterano
# jan/07
· votar


Tinha q se g4 : Satriani, Vai, Petrucci e Gilbert.

hahaha!!!!!!!!!

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Jimi Halen Benitz
Vc viu cameras voando pelo stage?

pedrobrito
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Gilbert vai comer os 2 hehehe

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


cara, o paulo gilberto
vai trucidar geral!!
to ansiosão pra ver como vai ficar!!

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


não gosto do malmsteen, mas o G3 com ele foi o melhor até agora na minha opinião

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


Tomara q eles deixem o Paul Gilbert cantar as musicas do final, pq ao contrário dos outros ele sabe fazer isso

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/07 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


quero ver agora o Petrucci humilhar o Gilbert na palhetada alternada, pq o Vai e o Sacth coitados, nem deram pro cheiro kkk

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia

Huahuahuahuhaua! Você é um daqueles maniacos tarados por palhetar tudo? Falando em palhetar, procura no You Tube- Get out of my yard - do Dr. Paul Gilbert e veja o que é palhetar...
Desculpe, mas eu acho chato demais o Petrucci, muito mesmo... mas fazer o que , esta é a minha opinião.

Mas a critério de curiosidade, de uma olhada neste video do Paul Gilbert e mude de conceito.



Saúde!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/07
· votar


600 ml
600 ml
600 ml
600 ml

já tinha visto esse video já, é aquele do capotraste humano né, uehaua não sou assim tarado por palhetar tudo não vei, apenas comentei que agora entrou alguem com o nivel do Petrucci se tratando de palhetada alternada.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Petruquio e o gilberto vai destruir tudo pq sao aprendizes do malmsteen em fritaçao \m/

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar



tu ja viu o DVd Guitar Wars??? tem o nuno e o Gilberto alem de ter o John Paul Jones \o/

eu tenho esse dvd, fodão

principalmente quando gilbert manda intro de AINT TALK BOUT LOVE, e começa to be with you

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert

o
proprio Paul Gilbert em pessoa <o>

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

Gilbert é um cara que as vezes é mais rápido que o Gordinho em fritação, como se isso fosse relevante dentra da música...


Saúde!

paulgilbert

Essa parte é muito legal mesmo!

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


600 ml
Gilbert é um cara que as vezes é mais rápido que o Gordinho em fritação, como se isso fosse relevante dentra da música...


Saúde!


mas o Malmsteen eh o Rei. o Maior Pregador da religião Maiden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 2007: Satriani, Petrucci e Gilbert