Autor |
Mensagem |
rafaelcds Veterano |
# jan/07
· votar
Realmente... o show do petrukio eh mto cansativo... Parece um moleque mostrando as aptidoes na guitarra.
Mas o de Tokyo foi ate bom...
Agora... a glr fica falando mal do Satch ae... mas pelo menos ele eh o unico guitarrista cujas musicas consigo escutar todos os dias. Escuto as musicas dele com quem eh viciado em Detonaltas. euaheuah
O Satch tem mta criatividade pra fazer musica. Nas Jams, os improvisos dele realmente foram paias...
Mais uma coisa: A glr reclama que ele so toca Cool #9, Ice 9, Always... with me, etc... Mas eu sou um exemplo vivo de que isso eh mto bom. Eu nao gostei, por exemplo de nenhuma versão de Ice 9. A que ele tocou no Live in San Francisco gostei ate um pouco. Mas a versão desse ultimo DVD Live! 2006 me fez viciar nessa musica.
Os improvisos do inicio da Cool #9 desse ultimo DVD tb tao mto massa. Nem curtia mto essa musica. Mas foi os improvisos que ele fez nela que me fez viciar tb!
|
ToRReSMo Veterano |
# jan/07
· votar
ate que em fim o vai se foi
|
Sparkle Veterano |
# jan/07
· votar
Pra mim ta muito foda! Vai é o mais dispensável ali, com certeza vou se tiver esse ano!
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Tinha q ser Satch, David Gilmour e Angus Young pra ser true dhsuishduisdhui
ta bom, não daria certo eu sei...
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# jan/07
· votar
Phantom Of Death
afudê!!!!!!
|
# jan/07
· votar
Sabem se o DVD G3 Latino 2006 vai ser da apresentação no Brasil? Tô com esperança de aparecer, hehehehhe, ia ser muito massa.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Jimi Halen Benitz
Provavelmente vai sim cara
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
porra, finalmente paulo gilberto no G3 porra!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/07
· votar
Jimi Halen Benitz
Não vai te DVD de 2006
|
# jan/07
· votar
GuitarHome
Como sabe?
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/07
· votar
Jimi Halen Benitz
Porque eles lanção DVD só quando é alguem novo como agora em 2007 vai te sim, porque o Paul Gilbert é inédito no G3. O John Petrucci e o Eric Johnson já tem seus dvds em G3 ( mesmo nunca sendo a formação satch petrucci e johnson juntos ) porém eles ja tem DVD no g3 :).
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
caralho paulo gilberto vai fude a biela!!
minha opinião nas musica q seriam bala
the curse of castle dragon
scarified
rusty boat ( essa é mais calminha fodasticamente foda )
|
denyszandonadi Veterano |
# jan/07
· votar
Petrucci ruléia! \o/ Malmsteen q é fudido ¬¬
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
eu acho as musicas solo do petrucci mto sem graça, na minha opinião o negocio dele é o DT
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
eu acho as musicas solo do petrucci mto sem graça, na minha opinião o negocio dele é o DT
isso q eu ia falar.. eu gosto de uma ou outra do solo dele, mas pra mim eu prefiro mt mais ele no DT
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
Petrucci ruléia! \o/ Malmsteen q é fudido ¬¬
malmsteen mando 10x melhor q o petrucci no g3... aki no brasil deu vontade d dormi no show do petrucci
(3)
pow... soh msk chata...
mas PG eh foda
|
Memphis_ Veterano |
# jan/07
· votar
Tinha q se g4 : Satriani, Vai, Petrucci e Gilbert.
hahaha!!!!!!!!!
|
rafaelcds Veterano |
# jan/07
· votar
Jimi Halen Benitz
Vc viu cameras voando pelo stage?
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/07
· votar
Paul Gilbert vai comer os 2 hehehe
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
cara, o paulo gilberto
vai trucidar geral!!
to ansiosão pra ver como vai ficar!!
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
não gosto do malmsteen, mas o G3 com ele foi o melhor até agora na minha opinião
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/07
· votar
Tomara q eles deixem o Paul Gilbert cantar as musicas do final, pq ao contrário dos outros ele sabe fazer isso
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/07 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
quero ver agora o Petrucci humilhar o Gilbert na palhetada alternada, pq o Vai e o Sacth coitados, nem deram pro cheiro kkk
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia
Embaixador da Etiopia
Huahuahuahuhaua! Você é um daqueles maniacos tarados por palhetar tudo? Falando em palhetar, procura no You Tube- Get out of my yard - do Dr. Paul Gilbert e veja o que é palhetar...
Desculpe, mas eu acho chato demais o Petrucci, muito mesmo... mas fazer o que , esta é a minha opinião.
Mas a critério de curiosidade, de uma olhada neste video do Paul Gilbert e mude de conceito.
Saúde!
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/07
· votar
600 ml
600 ml
600 ml
600 ml
já tinha visto esse video já, é aquele do capotraste humano né, uehaua não sou assim tarado por palhetar tudo não vei, apenas comentei que agora entrou alguem com o nivel do Petrucci se tratando de palhetada alternada.
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Petruquio e o gilberto vai destruir tudo pq sao aprendizes do malmsteen em fritaçao \m/
|
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
tu ja viu o DVd Guitar Wars??? tem o nuno e o Gilberto alem de ter o John Paul Jones \o/
eu tenho esse dvd, fodão
principalmente quando gilbert manda intro de AINT TALK BOUT LOVE, e começa to be with you
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
paulgilbert
o
proprio Paul Gilbert em pessoa <o>
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
Gilbert é um cara que as vezes é mais rápido que o Gordinho em fritação, como se isso fosse relevante dentra da música...
Saúde!
paulgilbert
Essa parte é muito legal mesmo!
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
600 ml
Gilbert é um cara que as vezes é mais rápido que o Gordinho em fritação, como se isso fosse relevante dentra da música...
Saúde!
mas o Malmsteen eh o Rei. o Maior Pregador da religião Maiden
|