Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
\o/
essas ferias discolei o GUITAR WARS e um do gilbert, que eu acho chatão, comprei porque é dele, que é algo tipo SPACE SHIP ONE...
e to com YELLOW MATTER CUSTARD, e HAMMER OF THE GODS (portnoy + gilbert + convidados fazendo cover, beatles e led respectivamente)
yellow é extremamente foda... e hammer sem comentarios
agora to pra comprar o cygnus and the sea monsters (cover de rush, to com video de YYZ/DRUM SOLO no PC, é mediano)
e contando os dias pra sair AMAZING JOURNEY (portnoy, sheehan, gilbert, charone, cover de WHO)
\m/
gilbert > all
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
paulgilbert
porra eu nem escutei esses q tu falou aih =/ soh o space ship opne q eh bem viajão auhaeuhuaeuhauehuauh
vou procurar pra ver pq o gliberto toca muito \o\
|
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
vale a pena
daora do HAMMER OF THE GODS que eles se vestem igual o led
gilbert até usa uma ibanez sg com 2 braços e só usa LP da ibanez, usa piruca, boina, uns lenços
bem foda
problema é o vocal (o do PAIN OF THE SALVATION) que não canta tão agudo...
no GUITAR WARS o cherone faz cover de led, ele canta D++++
procura no youtube GUITAR WARS COMMUNICATION BREAKDOWN algo assim
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
paulgilbert
porra deve ser foda \m/
o do guitar wars eu jah vi \m/ o nuno tocando batera eh foda demais \m/
o vocal ficou parecido pra caralho auhauehuaue animalesco \m/
|
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
ele canta muito bem
cara
VAMP 2 SEMI NOVO 350
bom preço?
to pensando em pegar um pra tirar um drive mais moderno alá petrucci
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
paulgilbert
acho q esta no preço sim. mas eh novo??
|
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
praticamente, pelo que eu vi tava zerado
to vendo ainda, talvez eu pegue uma LP da epipoca... to pensando o que fazer da vida...
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
paulgilbert
ta bem bom o preço mesmo \o\ po a epiphone parece ter umas guitas legais \o\
|
paulgilbert Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
sim... vou ver ainda...
parece que meu pai vai me dar a guitarra, porque eu ia comprar com meu dinheiro, de trampo e tals, mas ele ta entrando no meio, e ele curte da esses incentivos de instrumento musical e tals, dai to vendo, uma EPIPHONE CLASSIC, estilão PAGE... queria discolar usada por um bom preço
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Depois da reunião do Van Halen, o G3 com Gilbert foi a melhor notícia possível. Pena que a chance de sair um DVD disso é pequena porque os DVDs tem que ser com o Vai participando.
Eu gosto muito do Vai, mas ao vivo, sei lá, pelo menos nos DVDs do G3 e Live At The Astoria ele faz uns bagulho muito estranho e eu tenho R A I V A do Billy Sheehan por causa daqueles solo de baixo que ninguém gosta mas ele faz questão de faze, ninguém quer ouvir solo de baixo, o Vai é a atração principal e ele tem que ficá quieto
|
ki_suco Veterano |
# fev/07
· votar
dizem que o satriani tem como metas fazer G3s com o Jeff Beck e com o van Halen. Vamos ver se sai algum dia
diego gr
sheehan toca pra cacete
e eu gosto de solo de baixo
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/07
· votar
ki_suco
eh, ele eh fanzão do Jeff Beck, mas acho foda d+ o Beck participar, ele eh meio... esquisito... hehehe
|
zoso Veterano |
# fev/07
· votar
Sem o Vai não tem graça, créditos para este que tem o paul.
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
vamos fazer campanha pelo ardanuy no G3 . .
|
Hikasa Veterano |
# fev/07
· votar
Carequinha + Friedman + Gilberto > all
|
André27 Veterano |
# fev/07
· votar
Gostaria de ver:
Malmsteen (Melhor performance dos G3 pra mim)
Steve Vai (Sempre um show)
Michael Angelo
Cansei de Joe Satriani.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
ki_suco
Luigi LeBeau
O Beck seria uma boa sim, até pra gurizada mais nova "descobrir" ele. Ele é um genio.
E o Eddie não faz musica instrumental (tem uma ou outra perdida por ai), acho que ele não tem nada haver com a essencia do projeto G3, sacam !?
O lance do Eddie, é a banda dele. Acho que não encaixaria num G3 não.
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Fora a questão do "ego" do Van Halen, imagina ele empurrando o Satriani pra aparecer na câmera? Ou ficar na frente do Vai na hora do solo?
muito zuado...
Alguém já viu aquele vídeo dum G3 antigo que o Gilbert fez com o Satch e o Vai? Tem no emule alguém já viu? É que eu não quero correr o risco de baixar 650MB de som ruim tipo bootleg chiadêra do caralho...
|
Fast_Hand Veterano |
# abr/07
· votar
O Petrucci ta parecendo candidato a Mr. Universo...pqp...G3 na veia...Satch, Vai , Eric..abraço a todos
|
Steve Van Halen Veterano |
# abr/07
· votar
André27
Gostaria de ver:
Malmsteen (Melhor performance dos G3 pra mim)
Steve Vai (Sempre um show)
Michael Angelo
Cansei de Joe Satriani.
eh um tanto qnto impossivel jah q o G3 eh um projeto do Satriani e organizado por ele
E o Eddie não faz musica instrumental (tem uma ou outra perdida por ai), acho que ele não tem nada haver com a essencia do projeto G3, sacam !?
O lance do Eddie, é a banda dele. Acho que não encaixaria num G3 não.(2)
|
Steve Van Halen Veterano |
# abr/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
Videos desse g3!!!!
|