ogaitnas Veterano |
# jan/07
· votar
Tradução online literal do review destruction da tonante.. hauahaua
meio tosca mas facilita p/ quem não entende inglês completamente...
Características : 10
* Revestimento (Satin, alto transparente, quilted, alto inflamado, etc...)
* Estilo de corpo (começo, tele, dreadnought, cortante, thinline, etc...)
* Estilo da ponte (Ajuste-o-Matic, Floyd Rosa, Wilkinson, Tele-estilo, Corda-através do corpo, do tailpiece do batente, etc...)
* Tuners (que travam? Non-locking? tipo dos tuners - Sperzel, Gotoh, Grover, Schaller, etc...)
* Garganta/etc. Jumbo da escala (gordo, fino, Frets, Rosewood, bordo...)
* Algum acessório incluído? (Caso, saco do gig, cinta, cabo, ferramentas, humidifier, etc...)
* Que ano foi feito? Onde estava é feito? (Japão, México, EUA, etc...)
* Quantos frets?
* Contínuo-Alto? Alto laminado?
* Que controles são dados (volume, tom, seletor de 5 maneiras, maneira 3, torneira, etc...)?
* Configuração do coletor? (S/S/H, H/H, S/H, Piezo, etc...)
* Faça e modelo dos coletores?
* Eletrônica ativa ou passiva?
* Madeiras do corpo e da garganta? (Bordo, mogno, Alder, cinza, Basswood, Koa, madeira compensada, etc...)
Eu comprei esta guitarra nova. Eu não sei o modelo assim que eu nomeei da “a guitarra destruição” porque é o que esta guitarra foi feita para.
O corpo é feito de alguma madeira importada, porque eu vi dentro de algo como “manzanas Argentinas”. A ferragem veio com oxidações, woah, olhares do vintage! A picareta levanta é 3 únicas bobinas que grita como porcos morrendo em todas as posições, assim que eu comecei texturas experimentais demais. É uma guitarra muito complexa, assim que eu não posso explicar aqui todas as características. A cor é uma cor-de-rosa bonita do vermelho quase com pontas anonymous do dedo e muitos riscos. Muito costume!
Som : 10
* Como serve seu estilo da música (e que é esse estilo)?
* Que ampères e efetua são você que usa o com?
* É ruidoso? Em que ajustes?
* Rico/completamente som? Som brilhante?
* Que tipo dos sons pode a guitarra fazer? Quanto variedade?
* Os gostos e não gostam?
O som desta guitarra é incredible! Você não pode fazer em um strato do Fender os sons que você pode fazer nesta guitarra da destruição de Tonante. Não os sons como um strato. Não os sons como uma guitarra verdadeira. Assim isto faz esta guitarra assim versátil. Não os sons como nada na terra! Plugue justo este bebê e os começos da guitarra para fazer sons e ruídos com nenhumas mãos! Espantar-se!
Ação, ajuste, & revestimento : 10
* Como bem a guitarra set-up na fábrica? (Como era a ação?)
* Os coletores foram ajustados como bem?
* Bookmatched corretamente o alto? Ponte corretamente distribuída?
* A guitarra conteve alguma falha? (a ferragem apoiando, mal arquivada desalihnada do fretwire, das falhas do revestimento, da madeira da qualidade pobre, oxidado ou oxidada, Pegs ajustando frouxos, porca mal cortada, coube mal a sela, o seletor ruidoso do coletor, controles frouxos, etc...)
Bem, eu penso que todas as guitarras de Tonante são originais, causam tudo na loja tiveram ajustes diferentes e vintage-olho de oxidações, o dedo derruba e risca. Assim não me há nenhuma razão emite esta guitarra a um mais luthier. O plugue justo e faz sons (com nenhumas mãos)!
Confiabilidade/durabilidade : 10
* Este withstand da guitarra viverá jogando?
* A ferragem parece como dura?
* É o revestimento bom bastante ao último, ou parece fino e fácil desgastar fora com lotes de jogar?
* São as teclas da cinta contínuas?
* Pode você depender dele?
* Você usá-lo-ia em um gig sem um apoio?
Jorra a característica a mais grande desta guitarra maravilhosa é: Depois que tudo mostra os guys do outras faixas vêm sempre dizer: De “homem Woah, você está jogando em ajustar alternativo?“Assim eu digo: “No., eu estou jogando em mistur-ajustar” porque esta guitarra começa em E e em poucos minutos está no outro algo ajustar.
Sustentação de cliente : 10
* Sempre tente-o e comece- reparado? Estava sob a garantia
* Quanto tempo é a garantia
* Se você tratasse da companhia, como útil/amigável eram?
Não há nenhuma razão chamar a companhia. Esta guitarra balança!
Avaliação total : 10
* Quanto tempo você tem jogado? Que a outra engrenagem você possui?
* Há algo que você deseja que você tinha perguntado antes de comprar esta guitarra?
* Se fosse roubado ou perdido, você comprá-lo-ia outra vez ou começá-lo-ia algo outro?
* Que você ama sobre ele? Que você odeia? Que é sua característica favorita?
* Você comparou-o a outras guitarras? Que? Por que você escolheu este?
* Qualquer coisa que você deseja que teve?
* Qualquer outra coisa que você gostaria de compartilhar?
Eu amo esta guitarra! Eu estou jogando em uma faixa da tampa do Nirvana assim que eu posso fazer sons nesta guitarra como Kurt Cobain se elevação com heroine, maryjuana, cocaína uma “cola de sapateiro” ao mesmo tempo. Sons Psychedelic com tunings misturados! Agora eu estou comprando outro, porque a guitarra desta revisão destructed no fim de uma mostra. Isto é porque eu chamo esta guitarra da “uma guitarra destruição”. Eu destructing Tonantes desde 10 anos e esta é a mais melhor guitarra para aquela. Muito muito muito (muito) a secundário-madeira compensada barata quebrou sempre em muitas partes assim que todos os ventiladores podem fazer exame um presente de cada mostra. Se esta guitarra for roubada, eu começo outro outra vez, porque Tonante Rulez!
Tonante é o espírito real do rolo da rocha n!
|