Sonhos Suspiros & $!

    Autor Mensagem
    600 ml
    Veterano
    # jan/07


    Bom, vendo que os sites da maioria dos fabricantes foram reformulados, e que a maioria deles colocaou a dispisição novidades interessantes, venho me proferir a respeito de deliciosos sonhos (não to falando de padaria!) meus que gostaria de dividir com vcs...

    o 1º é esta belezinha de guitarra: M-II w/ Seymour Duncans (http://www.espguitars.com/). Uma das melhores guitarras pra Hard / Heavy que ví, ouvi e toquei. Equilibrada, simples, forte... aiai...

    a 2ª é uma coisinha dificil de achar neste pais que nós moramos: RGA121 VLF (http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=RGA121&c=VLF) , essa guitarra é putaqueparilmente boa, o corpo é divino, misturando o som gordinho do mogno com o brilho do maple´. O corpo dela é metade de cada madeira. Braço de RG Prestige, etc, etc, etc... só captador que merecia ser outro. hunf...

    a 3ª é cliche: PGM 301 (http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=PGM301), esta é a guitarra mais viril que já toquei. Braço fininho, som gordo e preciso, uma guitarra pra ninguem falar mal, testei ela em um MAK3000, ficou absurdamente bom o som.

    a 4ª e última é: (http://www.wolfgangguitars.com/Amber%20NAMM%20-%20top%202.jpg). Sim, esta é a melhor guitarra que já toquei, não tenho como descrever a qualidade desta guitarra, chego a abusar e dizer que ela é "barata" pelo que vem nela. Nessa os caras capricharam...


    Enfim, porque caceta você os mané do 600 ml abre um topico pra falar estas bobeiras. Simples. Estes são meus sonhos...
    Eu não tenho o sonho de ter uma Ferrari ou Lamborgini ou Mercedes ou um apê no porto de galinhas, etc. Por mim eu moro no mesmo muquifô que moro, ando de mobilete, mas tenho todas estas gracinhas...

    Custo total deste sonho?
    R$ 19.000,00

    (!)

    Mas um sonho é um sonho...

    Todas estas guitarras que eu falei, já esperimentei, e são sim putaqueparilmente boas (já trabalhei na Teodoro Sampaio), e sei que a construção delas é maravilhosa (sou aspirante a luthier, em curso).

    O que quero dizer é que minha vida é totalmente voltada a guitarra... eu tenho a cara de pau de dizer que sou guitarrista e não músico! Gosto de tocar guitarra, não vejo nada melhor nesse mundo (salvo sexo) que supere isso.
    Adoro quando um amigo meu chega pra mim e fala "Cara comprei o carro dos meus sonhos", fico feliz por ele, mas se eu chegar pra ele e falar " Cara comprei a Guitarra dos meus sonhos e paguei $6000 nela!" , no minimo o sujeito vai me chamar de louco e falar que eu joguei dinheiro no lixo. Tudo bem, a verdade suprema é que NINGUEM entende o quanto um guitarrista ama a sua guitarra...

    É senhores, a vida de um guitarrista tbm é filisofia e não só pratica...

    Agradeço a paciência em ler tudo isso, mas eu tava precisando desabafar.


    Saúde!

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tudo bem, a verdade suprema é que NINGUEM entende o quanto um guitarrista ama a sua guitarra...
    Verdade...meu irmao acha absurdo o q eu gasto e ja gastei com guitarra...mas ele mesmo gastou 3x mais pra tunar o carro dele...ahuauahuhaua

    t_uriel
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: t_uriel
    · votar


    600 ml
    Cara gostei pacas do seu tópico. Essa parte que vc coloca que fica feliz qdo um amigo chega e fala que comprou um sonho de consumo...

    Vc pode achar "pesado" gastar 30.000,00 numa moto, mas qdo o cara curte MESMO ele paga isso numa HD sem pensar duas vezes, e eu fico feliz por ele, sabe?

    Mesma coisa pra nós, guitarristas. É sacrificado gastar uma grana pesada numa guitarra, mas é um tesão abrir o case e ver aquela guitarra q é sua. Acho que a guitarra fica até mais legal qdo vc sabe o valor real q custou (não só em reais, mas no suor e stress q vc passa pra levantar a grana).

    Pra mim tbm acontecem essas coisas. Eu sonhei com meu set por anos e anos. Fui comprando uma coisa aqui, fazendo um rolo ali. Hoje, graças a Deus tenho ele quase inteiro, mas qquer pessoa q souber qdo eu já gastei nessa brincadeira, e não entenda que "as vezes vale mais um gosto q dinheiro no bolso", vai me achar louco! :D Mas isso é o "normal". Não ligue pra essas coisas!

    Continua sonhando aí cara!!
    Seus sonhos são animais!! =)

    ... mas lembre-se q precisa de um amp pra ligar essas guitas aí hein? Se vc sonha com 19k em guitarras, não vai me sonhar com um amp de 300 reais hein!! ;)


    Abraço!!
    T.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gosto de tocar guitarra, não vejo nada melhor nesse mundo (salvo sexo) que supere isso

    AUeAUeuhaUHEaUHEA

    Com certeza...melhor frase desse tópico.

    heheheehe

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    Todas estas guitarras que eu falei, já esperimentei, e são sim putaqueparilmente boas (já trabalhei na Teodoro Sampaio),

    AUHeauheuhAEUHA

    Ainda bem que não trabalha mais...um tempo atras pessoal do forum tava querendo organizar uma mega excursão para a Teodoro Sampaio para encher o saco dos vendedores...pra encher mesmo...por causa de uma comunidade no orkut que vendedores de intrumentos musicais fizeram.

    Todo mundo aqui ficou revoltado.

    hehehehe

    juramos vingança!

    600 ml
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: 600 ml
    · votar


    t_uriel

    Valeu, sonhos e mais sonhos!

    Homem Cueca

    É, sexo é sexo, por mais que nós, as vezes fazermos amor com a guitarra, sabemos que com mulher é melhor! rsrsrsr

    Homem Cueca

    Posso ir junto???????? Hein hein hein???? prometo NÃO me comportar! rsrsrs


    Saúde!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    bom tópico man!!

    mas por enquanto meu sonho tá sendo um amp true!(que não sei qual é ainda)

    e trocar a guita eu queria uma JS100 além de ser fãzaço do satch esse modelo é uma lindeza! ui...ui...ui...

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Tbm sou fã do Satriani, acho que ele consegue expressar qualquer coisa com a guitarra.

    Saúde!

    [raptor]
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tudo bem, a verdade suprema é que NINGUEM entende o quanto um guitarrista ama a sua guitarra...

    Permita-me corrigi-lo: sabe quem entende? um outro guitarrista!

    Tin-tin!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    [raptor]
    haaaaaaaaaaaaaaaa bem observado.

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    [raptor]


    Saúde!

    Drifter
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Adoro quando um amigo meu chega pra mim e fala "Cara comprei o carro dos meus sonhos", fico feliz por ele, mas se eu chegar pra ele e falar " Cara comprei a Guitarra dos meus sonhos e paguei $6000 nela!" , no minimo o sujeito vai me chamar de louco e falar que eu joguei dinheiro no lixo

    É a mesma coisa comigo. Se eu chegar lá em casa e falar pro Sr. Supremo que vou comprar uma GIBSON R$ 8.000,00 ele me mata...

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Meu sonho é...
    1- Jackson KV2
    2- Ibanez JPM
    3- Jackson SL2H
    4- Ibanez 7 cordas

    =\

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    Pow legal cara, eu ainda sou "pior" que voce, pra mim nem sexo é melhor do que tocar guitarra! Hhahahawha...

    vto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    600 ml
    voce sonha alto pra um brasileiro

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É a mesma coisa comigo. Se eu chegar lá em casa e falar pro Sr. Supremo que vou comprar uma GIBSON R$ 8.000,00 ele me mata... (2)
    Striped, raped and stranguled :/

    vto
    ué, se tem nego que gasta um milhão numa ferrari, porque el não pode gastar 19 mil em guitas?
    Eu já sacrifiquei festas, boates, cervejadas, computador, TV, DVD Player, só pra conseguir minha guita.
    Acho que quem realmente ama uma guitarra faz o que for possível para tê-la e mantê-la.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu sonho baixo, eu quero uma Condor Les Paul Custom, uma Jackson Kelly com ponte fixa e umas Schecter de 7 cordas.

    vto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Então... É um sonho caro mas vale a pena no final hehe

    vto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu sonho com a giselle buntchen

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vto
    com certeza, eu jamais me arrependeria de investir 10 contos num mesa boogie por exemplo...
    mas meu pai diz que gastar 700 reais numa SX SSG (como eu fiz) é loucura :/

    heheh, ele que se acostume =B

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu quero uma Jem 10th

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Acho q 10 conto num Mesa só si eu tiver vivendo d musica msm velho $$

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a 4ª e última é: (http://www.wolfgangguitars.com/Amber%20NAMM%20-%20top%202.jpg). Sim, esta é a melhor guitarra que já toquei, não tenho como descrever a qualidade desta guitarra, chego a abusar e dizer que ela é "barata" pelo que vem nela. Nessa os caras capricharam...

    Só esta parte já valeu o topico todo.

    Wolfgangs comandam \m/

    600 ml
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vto


    Sou brasileiro e não desisto nunca!

    PS: comentério plenamente dispensável... hein?

    600 ml
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: 600 ml
    · votar


    É complicado falar de sonhos, e como os realizar... Eu não desejo me casar com uma mulher linda (eu nem desejo casar!) eu não espero e fico orando pedindo aos deuses que me entreguem qualquer coisa de mão beijada (mesmo tendo fé) , eu não arrebato um momento de tranquilidade de forma alguma... eu simplemente firmei o meu objetivo, e é atraves dele que eu vivo.

    Saúde!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhos Suspiros & $!