Alguém curte In Flames?

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Fahrenheit


    E aê galera...eu me amarro no som dessa banda até o cd Clayman...as guitarras tem uns riffs muito legais mesmo, o som da banda é foda, pesado e melódico!! Só não to curtindo a atual fase deles (meio Slipkinot)...
    Se alguém conhecer ou quiser conhecer comenta ai...
    Vlw!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ACcXLGiTxzk&mode=related&search=

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fahrenheit

    eu hehe
    death metal mto bem feito ;D
    até uma vez vi numa entrevista do zakk wylde em que ele cita o in flames

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu me amarro no som dessa banda,tenho a discografia completa deles,e eles fazem um som pesado,melódico e cheio de riffs de muita qualidade,a fase atual deles tá muito boa também,discordo q esteja meio Slipknot,a banda apenas está mais agressiva e estão usando mais as afinações baixas como Bb,para dar um peso extra nas composições,porém a qualidade de suas melodias estão intactas.

    Eu considero o maior erro da banda a porcaria q eles fizeram em um dos últimos cds q eles lançaram,não lembro se foi no "Reroute to Remain" ou no"Soundtrack to your Escape",onde a banda usou uma batera cheia de triggers,o q deixou a qualidade das músicas bem porcas,o som da bateria ficou tipo a do Guitar pro,o q deixou os fãs de longa data meio putos com a banda.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu ja curti , mas agora nao do mais bola...

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Fahrenheit
    · votar


    Rafael do Baixo

    Pô cara...foi como eu disse...curir, curtir mesmo só até o Clayman, depois só algumas músicas me chamaram atenção, eles estão com uma atitude meio estranha, colocando mais sons eletrônicos do que antes...mas mesmo assim ainda acho a banda bacana!!

    paulo_fox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo é msm a batera ta meio estranha

    mas no geral é uma boa banda de death metal melodico

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acho essa banda do carajo!! Também tenho a discografia completa deles e gosto de todos, principalmente o Whoracle! Comprei também o DVD deles e tá sinistro! Só achei o audio meio abafado e as vezes meio embolado...mas no geral é muito bom! Vale a pena!

    Older_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Conheço pouco, mas gosto do som que eles fazem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém curte In Flames?