Metal_Defender consegue tocar through the fire and flames?

    Autor Mensagem
    Gianew
    Veterano
    # jul/12


    Tipo eu só ouvi uma musica dele,achei impressionante,tipo nunca vi uma velocidade daquela,parece quem nem é uma pessoa que toca,mas tipo quanto tempo será que ele leva para pegar essa musica inteira?Será quantos minutos?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Velho, eu juro que até hoje não sei do que se trata essa bagaça de Metal_Defender? Alguém pode responder.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    El_DoradoUK
    Metal defender é um personagem que os caras do forum criaram pra acabar com as discuçoes de fulano Vs ciclano .

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    Nossa...eu to rindo aqui com as paradas absurdas que tem nos tpcs de 2005 sobre esse mito. Mas, eu não entendi o objetivo de criar um tópico desse desnecessário.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx

    to sabendo disso não!

    mas não seria coisa do OT?

    Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Metal_Defender realmente existiu gente,ele era um usuario do forum,como voces não se lembram?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Só para refletir.

    O dito cujo era um usuário, e inventamos a história na época (9 anos atrás). E quem gravou os supostos áudios dele fui eu.

    Se quiserem me venerar estou ai na área kkkkkkkkk.

    Visitem meu Youtube e se inscrevam no meu canal, curtam minha fan page no Facebook.

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Metal_Defender consegue tocar through the fire and flames?