Autor |
Mensagem |
Mr.Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
TheChaosSpirit
e
Belloni
Valeu pelo concelio pior q eh isso mesmo... E seria ainda melhor usar ponte fixa por q as pontes cheruti são de latão dizem q é o ouro...
Valeu Abraços...
|
Belloni Veterano |
# jan/07
· votar
É sim... O pessoal estranha no primeiro momento... bah uma ponte de latão.. Mas latão não enferruja, e é um excelente condutor sonoro, melhor que ferro, aluminio e etc... E por isso fornece mais sustain. =]
Mas o melhor é tu ir lá e testar as guitarras que tiverem na linha de saida já, quase prontas, pra estudar bem como tu quer a tua! Mas olha... já vo avisar... uma vez lá dentro, é dificil sair sem comprar uma... haha tu sai devendo até a mãe, mas os cara são bom de lábia!
|
Mr.Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
vou ver c nao apareço por lah essa semana...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/07
· votar
primeiras pontes gibson stop tail e fender stratocaster erao de cobre por conta disso
e tagima fez nut de cobre por bom tempo , epoca que tagima fazia guitarras e não lixo industrial
tem gente que curte colocar rastilho e pinos de cobre em Violoes de aço por conta disso :)
|
Belloni Veterano |
# jan/07
· votar
Nas ferragens Gotoh existe um bom percentual de cobre na composição das peças! Por isso Gotoh detona! =]
Abraços.
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# jan/07
· votar
Compartilha o mesmo título ---> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/153377/, eu queria mudar o título para "Guitarra Custom Cheruti", mas não colaboraram comigo.
|
Hamateen Veterano |
# mar/09
· votar
Bom dia,
Será que a turma pode dar uma passada em:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206638/
Vamos trocar informação lá, sempre!!!
|
Pequeno Gafanhoto Veterano |
# mar/09
· votar
Cara ... só vejo falar bem dessa marca, mas as guitarras Cheruti agora não são mais fabricadas, ou são ???? No site tá dizendo que agora é Ledur, eu queria mesmo uma Cheruti, sempre vejo falar que a construção delas é impecável, assim como os materiais empregados.
|
Hamateen Veterano |
# mar/09
· votar
Pequeno Gafanhoto
Eu tenho duas guitarras uma Cheruti Lucky strat e outra Ledur Lucky. Sempre vc acha uma cheruti no site da fabrica. Lembra que Cheruti agora se chama Ledur.
|