Guitarras Cheruti

Autor Mensagem
Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


TheChaosSpirit
e
Belloni
Valeu pelo concelio pior q eh isso mesmo... E seria ainda melhor usar ponte fixa por q as pontes cheruti são de latão dizem q é o ouro...

Valeu Abraços...

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


É sim... O pessoal estranha no primeiro momento... bah uma ponte de latão.. Mas latão não enferruja, e é um excelente condutor sonoro, melhor que ferro, aluminio e etc... E por isso fornece mais sustain. =]

Mas o melhor é tu ir lá e testar as guitarras que tiverem na linha de saida já, quase prontas, pra estudar bem como tu quer a tua! Mas olha... já vo avisar... uma vez lá dentro, é dificil sair sem comprar uma... haha tu sai devendo até a mãe, mas os cara são bom de lábia!

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


vou ver c nao apareço por lah essa semana...

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/07
· votar


primeiras pontes gibson stop tail e fender stratocaster erao de cobre por conta disso

e tagima fez nut de cobre por bom tempo , epoca que tagima fazia guitarras e não lixo industrial

tem gente que curte colocar rastilho e pinos de cobre em Violoes de aço por conta disso :)

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Nas ferragens Gotoh existe um bom percentual de cobre na composição das peças! Por isso Gotoh detona! =]


Abraços.

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jan/07
· votar


Compartilha o mesmo título ---> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/153377/, eu queria mudar o título para "Guitarra Custom Cheruti", mas não colaboraram comigo.

Hamateen
Veterano
# mar/09
· votar


Bom dia,

Será que a turma pode dar uma passada em:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206638/

Vamos trocar informação lá, sempre!!!

Pequeno Gafanhoto
Veterano
# mar/09
· votar


Cara ... só vejo falar bem dessa marca, mas as guitarras Cheruti agora não são mais fabricadas, ou são ???? No site tá dizendo que agora é Ledur, eu queria mesmo uma Cheruti, sempre vejo falar que a construção delas é impecável, assim como os materiais empregados.

Hamateen
Veterano
# mar/09
· votar


Pequeno Gafanhoto

Eu tenho duas guitarras uma Cheruti Lucky strat e outra Ledur Lucky. Sempre vc acha uma cheruti no site da fabrica. Lembra que Cheruti agora se chama Ledur.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Cheruti