Reviw Cheruti Lucky 6

    Autor Mensagem
    bioguitarmetal
    Veterano
    # jul/09


    http://img520.imageshack.us/img520/9669/vermelhafrente.jpg

    Daew galera... postando meu comentario sobre minha nova guitarra: uma Cheruti Lucky 6 Franck Solari.

    Os direitos da marca hoje pertencem a Ledur Instrumentos Musicais, mais com a mesma qualidade dos tempos de cheruti.

    A guitarra é muito bem construida, toda em mógno com escala em rosewood, INTEIRIÇA. Relativamente leve, se comparada a outras guitarras de mogno, por ser de tamanho menor (corpo bem pequeno). Quato ao acabamento, achei muito bom... digamos que quase impecavel... apenas no braço, próximo aos trastes, deveria ser um pouco mais "acabado".

    Tocabilidade: muito confortavel referente ao tamanho, a guitarra encaixa bem no corpo e é leve: nota 10! O braço é espeço (mais até que na gibson studio / standard). Isso tbm gosto. A desvantagem é q o braço é um pouco largo, isso torna-se um pouco ruim de tocar.

    Captadores excelentes... Seymour duncan SH1 e 59'. com Push pull
    Ferragens Gotoh. 10


    Timbre: extremamente encorpado.. achei muito semelhante ao da Gibson Studio q tinha... entretando ela torna-se muito mais versátil, devido ao sistema push pull, q defasa os caps... Som clan muito bom... fiel mesmo... e mta pegada com distorção...

    Bom pra quem não conhecia as guitarras (como eu) e queiram arriscar... o resultado satisfatório é garantido...

    O valor é um pouco salgado, mais vale... Essas antigas (cheruti), tão na faixa de 1500,00 a 2500,00 usadas. As nova LEDUR, a partir de 1990,00 tem! Entrei em contato com a fábrica, uma nas mesmas configurações da minha, sairia na casa dos 3,2 mil...

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O que me mata é saber que eu moro a dois quilômetros da fábrica da Ledur, e não ter condições de pegar uma =/

    Bela aquisição velho. Com certeza é uma baita guitarra.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guitarra de muito bom gosto.
    Só não curti muito a cor e a falta do Tone..

    Esse visual estilo music man é demaais;

    Parabéns! Quando der posta uns sons dela ae.

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guynho
    po q pena... parentes da minha esposa moram tbm em cachoeirinha... mes q vem vamos prai.. quero ver se vu conhecer a fabrica...

    jonas.hetfield
    qdo conseguir, gravo sim...

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bioguitarmetal
    Um amigo meu trabalhou ali até a pouco tempo atrás, fui visitar a fábrica com ele...Muito fera o trabalho dos caras...

    Guguminator
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Por inteiriça você quis dizer que a única peça de madeira colada é a escala ou que o braço é neck-thru?
    De qualquer forma as Ledur/Cheruti são famosas pela qualidade dos instrumentos, duvido que a sua seja a exceção, boa compra.

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guguminator
    Neck-thru...

    Felipe90
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bioguitarmetal

    espesso!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Felipe90

    huahuahuau era pra ter fingido q n tinha visto!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reviw Cheruti Lucky 6