Autor |
Mensagem |
LeonMaia Veterano |
# jan/07
Bem pessoal fui ontem a casa de um colega e levei minha guita e minha V-amp 2 quando os liguei na caixa do cara, uma Meteoro Nitrous Drive , ficou pessimo o som, muito chiado, harmonicos não se sustentavão e etc..
gostaria de saber o que houve. a e ele usa uma mesa com controles Low e High, quando tava la liguei em modo Stereo e L1, gostaria de saber uma sugestao de vocês pois vou passar ums dias la e gostaria de regular pro cara uheuuheue...
Obrigadão desde já.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
LeonMaia
Vc pluga seu equip aonde, qnd n esta na casa de seu colega? Vejo mt gente reclamar do v-amp qnd plugado em amp, no pc parece q funciona melhor...
Mas fuça ae a pedaleira e boa sorte.....
|
LeonMaia Veterano |
# jan/07
· votar
cara quando to em casa ligo meu v-amp tb numa mesa e da mesa ligo no amp TF300 da Laney que tenho, sai maravilha, mais lá nao deu.
Como é isso de ligar no pc?, se não me engano ele possui uma Audigy 2 Zs sem painel frontal.
|
LeonMaia Veterano |
# jan/07
· votar
_FrEd_
mais cara ligando no pc não se perde um pouco da qualidade do som?
para se tocar ao vivo
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
LeonMaia
Cara, compare seu amp com o do rapaiz... o seu eh um dos melhores ae pelo preço, bastante gente tem... qnd eu digo ligar no pc, eh pq o timbre na hr de gravar fika melhor q de outras pedaleiras pq tem o simulador de amp e tal... c tu tivesse colocado v-amp no titulo do topico ja ia te bastante gente aki, a maioria te xingando por causa da pedaleira... huauhauhauh....
|
LeonMaia Veterano |
# jan/07 · Editado por: LeonMaia
· votar
_FrEd_
huehueue
eu sei... mais eh que pensei que desse pra deixar legal mesmo com um amp como o dele, mais vlw mesmo assim,
e quanto ao titulo, realmente voce esta certo, só não entendo o porque da raiva pelo V-Amp 2, já que para o preço dele ele é uma ótima pedaleira.
realmente para quem tem dinheiro para comprar varios pedais e fazer um set, ele não chega nem aos pés, mais ao menos para mim, husahuhusahsasa
Valeu ai cara!
|