Autor |
Mensagem |
Eduardo
|
# dez/02
AE , eu toco guitarra a uns 6 meses e quero uma pedaleirade R$350,00 ou menos me deem dicas de pedaleiras boa , Valews
|
Errol
|
# dez/02
Zoom 505II, talvez você ache por esse preço, ou uma usada custa R$200,00.
|
|nobre|
|
# dez/02
505 II nova vc acha por menos de 250 no mercado livre...
|
Eduardo
|
# dez/02
mas eu queria com wahwah essa tem?
|
Errol
|
# dez/02
A Zoom 606, 707 e 707II vem com Wah-Wah.
Zoom 606 - R$590,00
Zomm 707II - R$820,00
(Preços baseados na loja Hendrix WorldMusic, de São Paulo)
Acho que por R$350,00 você não acha não... A não ser que seja usado e ainda assim, a pedaleira vai ter que estar muito ruim pra custar R$350,00
|
Eduardo
|
# dez/02
qual a pedaleira de vcs
|
Kiko
|
# dez/02
Eu uso uma Digitech RP-12, tem tudo, sustain, 3 tipos de distorção digital, distorção analógica, chouros, dlay, wha wha, phaser, flanger, reverb, noise gate, cabinet emulator,etc...
comprei por 600,00
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/08
· votar
Pessoal, estou indo pra NY semana que vem e aceito dicas de pedaleiras de efeitos para a minha Fender Squier Standard. Gosto de Prog Metal (Dream Theater principalmente) e tbde unssons mais maneros de blues e jazz. Quero variedade de sons e qualidade.
Aceito dicas e sugestões.
Obrigado.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Com tanto tópico sobre pedaleiras na busca, o cara me pega justamente um de 2002 q não tem informação nenhuma pra upar...
|
Charge Veterano |
# ago/08 · Editado por: Charge
· votar
Nossa, essa é antiguinha!!!
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
cacopetrucci Po depende de varias coisas...quanta grana você tem, se você dá preferência a simulação ou a efeitos... qual é o sue amplificador
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
dá uma olhada nas digitech
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/08
· votar
Caros,
Desculpem se peguei um tópico meio fraco pra upar, mas é que estava sem paciência de pesquisar.
Meu amp é um Marshall MG 30-DFX, e estou pesquisando no site da J&R, vi uma Zoom G1 por 59,00 dólares. Que acham?
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/08
· votar
Segue link a que me referi
http://www.jr.com/zoom/pe/ZOO_G1/
Estou em busca de quantidade de efeitos legais e variados, com boa qualidade de som (já vi que existem alguins equipamentos que podem ficar com o som meio "pasteurizado", seja lá o que isso quer dizer.)
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
desculpe, mas estou sem paciência pra responder...
|
gabriel_lecchi Veterano |
# ago/08
· votar
cacopetrucci cara ja q vc vai pros states pega um produto de qualidade logo pq la eh baratao... num vai voltar de la com uma zoom g1 nao por favor!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
cacopetrucci ja q vc vai pros states pega um produto de qualidade logo pq la eh baratao... num vai voltar de la com uma zoom g1 nao por favor!
Exatamente! Imagina isso, o cara trazer uma zoom g1 dos EUA...traz pelo menos um pod 2.0 ou o floor pod plus!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
se for pegar zoom, pega a g7 ou g9 para valer a pena, senão traga um pod xt, live ou x3 de lá hehe
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
Pessoal, estou indo pra NY semana que vem e aceito dicas de pedaleiras de efeitos para a minha Fender Squier Standard.
pega outra guitarra, enche o bolso d captadores e venda eles aki, sua guita sai d gratis
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Nossa, bons tempos 2002 que o Brasil foi campeão do mundo em!
|
cacopetrucci Veterano |
# ago/08
· votar
Srs.,
Achei na mesma loja um Pod 2.0 refurbished (recondicionado) por 129.00 dólares:
http://www.jr.com/line-6/pe/LN6_POD2_dot_0RB/
Pela descrição do fabricante e pelas opiniões aqui, acho que será a melhor compra.
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
cacopetrucci Cara testa as pedaleiras e em um amplificador IGUAL ao seu, porque o seu ampli não tem loop e algumas pedaleiras não casam muito bem ligadas no input.
Por exemplo, eu tenho um Flood Pod Plus e ela fica um lixo liga no input do Marshall MG30, to pra trocar de amplificador.
Então teste e no seu amplificador.
|
PrDan12 Veterano |
# ago/08
· votar
LINE6...
Qualquer um que vc achar...será bom.
|