Melhor Pedaleira p/ mim

Autor Mensagem
    Eduardo
    # dez/02

AE , eu toco guitarra a uns 6 meses e quero uma pedaleirade R$350,00 ou menos me deem dicas de pedaleiras boa , Valews

Errol
    # dez/02

Zoom 505II, talvez você ache por esse preço, ou uma usada custa R$200,00.

|nobre|
    # dez/02

505 II nova vc acha por menos de 250 no mercado livre...

Eduardo
    # dez/02

mas eu queria com wahwah essa tem?

Errol
    # dez/02

A Zoom 606, 707 e 707II vem com Wah-Wah.

Zoom 606 - R$590,00
    Zomm 707II - R$820,00
    (Preços baseados na loja Hendrix WorldMusic, de São Paulo)

Acho que por R$350,00 você não acha não... A não ser que seja usado e ainda assim, a pedaleira vai ter que estar muito ruim pra custar R$350,00

Eduardo
    # dez/02

qual a pedaleira de vcs

Kiko
    # dez/02

Eu uso uma Digitech RP-12, tem tudo, sustain, 3 tipos de distorção digital, distorção analógica, chouros, dlay, wha wha, phaser, flanger, reverb, noise gate, cabinet emulator,etc...
    comprei por 600,00

cacopetrucci
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Pessoal, estou indo pra NY semana que vem e aceito dicas de pedaleiras de efeitos para a minha Fender Squier Standard. Gosto de Prog Metal (Dream Theater principalmente) e tbde unssons mais maneros de blues e jazz. Quero variedade de sons e qualidade.

Aceito dicas e sugestões.

Obrigado.

Soulface
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Com tanto tópico sobre pedaleiras na busca, o cara me pega justamente um de 2002 q não tem informação nenhuma pra upar...

Charge
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Charge
    · votar

Nossa, essa é antiguinha!!!

ROo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

cacopetrucci
    Po depende de varias coisas...quanta grana você tem, se você dá preferência a simulação ou a efeitos... qual é o sue amplificador

rbrazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar

dá uma olhada nas digitech

cacopetrucci
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Caros,

Desculpem se peguei um tópico meio fraco pra upar, mas é que estava sem paciência de pesquisar.

Meu amp é um Marshall MG 30-DFX, e estou pesquisando no site da J&R, vi uma Zoom G1 por 59,00 dólares. Que acham?

cacopetrucci
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Segue link a que me referi

http://www.jr.com/zoom/pe/ZOO_G1/

Estou em busca de quantidade de efeitos legais e variados, com boa qualidade de som (já vi que existem alguins equipamentos que podem ficar com o som meio "pasteurizado", seja lá o que isso quer dizer.)

Henrique S.
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar

desculpe, mas estou sem paciência pra responder...

gabriel_lecchi
    Veterano
    # ago/08
    · votar

cacopetrucci
    cara
    ja q vc vai pros states pega um produto de qualidade logo pq la eh baratao... num vai voltar de la com uma zoom g1 nao por favor!

BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar

cacopetrucci
    ja q vc vai pros states pega um produto de qualidade logo pq la eh baratao... num vai voltar de la com uma zoom g1 nao por favor!

Exatamente! Imagina isso, o cara trazer uma zoom g1 dos EUA...traz pelo menos um pod 2.0 ou o floor pod plus!

ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar

se for pegar zoom, pega a g7 ou g9 para valer a pena,
    senão traga um pod xt, live ou x3 de lá hehe

Levy Fialho
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Pessoal, estou indo pra NY semana que vem e aceito dicas de pedaleiras de efeitos para a minha Fender Squier Standard.

pega outra guitarra, enche o bolso d captadores e venda eles aki, sua guita sai d gratis

GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Nossa, bons tempos 2002 que o Brasil foi campeão do mundo em!

cacopetrucci
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Srs.,

Achei na mesma loja um Pod 2.0 refurbished (recondicionado) por 129.00 dólares:

http://www.jr.com/line-6/pe/LN6_POD2_dot_0RB/

Pela descrição do fabricante e pelas opiniões aqui, acho que será a melhor compra.

ROo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

cacopetrucci
    Cara testa as pedaleiras e em um amplificador IGUAL ao seu, porque o seu ampli não tem loop e algumas pedaleiras não casam muito bem ligadas no input.

Por exemplo, eu tenho um Flood Pod Plus e ela fica um lixo liga no input do Marshall MG30, to pra trocar de amplificador.

Então teste e no seu amplificador.

PrDan12
    Veterano
    # ago/08
    · votar

LINE6...

Qualquer um que vc achar...será bom.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Melhor Pedaleira p/ mim