Melhor pedal pra mim

Autor Mensagem
Energy
Veterano
# jan/03


Tenho uma guitarra eagle, um ampli kute 25 e uma pedaleira Zoom 505II, queria saber algum pedal pra mim compra q imite o som do Slash.
Valeu

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


heuahuueahauhae boa o pederasta

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Esse o pederasta é mto chato meu!!

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


karas c num sabem e melhor ficar queto!!!!!!Vao se f u d e r!!!!
Seus bando de filhos da*****!!!!!!!

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


ehhhhh pedal shimano qto custa!?!?!?!?!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Energy
vc realmente qr saber qto custa o pedal de bike kra??

Max
Veterano
# jan/03
· votar


hhauhuahuahuahuhuahuhu...pedal shimano é pedal de bicicleta seu burro!
huahuhauhuahuahuhua...mas agora na boa compra um onerr distortion....

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


nossa!!ou o malucow tah zuando ou ele eh drogado kra!!c naum sakou a piada do o pederasta Energy???

tchuco
Veterano
# jan/03
· votar


haha muito imbecil esse pederasta..
pior q shimano eh um tipo d cambio e nao pedal...

Lucas
Veterano
# jan/03
· votar


Pessoal qual pedal vcs preferem ? Me de umas dicas....

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


meu na boa, vcs q naum entenderam depois q eu escrevi o topico a Cristina falow q o melhor e o shimano (isso sumiu do forum!!!!) e essa frase: ehhhhh pedal shimano qto custa!?!?!?!?!
e uma zuera
flw ai

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


mas voltanu qual e o melhor pedal pra mim

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


que estilo vc toca?
cita umas bandas ae...

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


adoro o slash, iron e steve vai

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


compra um bom pedal de distorção... vou te recomendar alguns:
ibanez tubescreamer, boss ds-2, boss metal zone, arbiter fuzz face e harmonix big muff.
pra saber mais sobre cada um e ouvir demonstrações vai em www.musiciansfriend.com

Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar


Ae....qual a diferença entre aqueles pedais tipo o da zoom q tem todas as distorções em um so aparelho, daqueles q a gente compra separado..??
O som dos q a gente compra separado é melhor..??

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


sim. o som separado é melhor porque é analogico. o som fica melhor.conserva mais o timbre e da um peso no som que uma pedaleira nao consegue. e é melhor pois cada pedal é estudado,projetado e construido para fazer só aquilo por isso que o pedal sempre te da um timbre mais vivo. nao é tao perceptivel a diferença mais se vc ligar em um bom amplificador num volume consideravel voce vai sentir uma grande diferença no som!
Abraços do Chicão! =) =) =)

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não falei que o melhor pedal era o Shimano!!! Foi o pederasta... Ele foi banido do fórum pq só vinha p/ encher o saco e o Admin apagou todas as mensagens dele....

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao
eu entrei no site q vc falou mas não achei nenhum lugar mas eu não vi nenhum lugar onde tem demonstraçoes...
Onde fica + ou - ?

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina:
porque voce nao vai em uma loja e nao experimenta varios la? ta certo que nos sites com demonstraçoes voce ouve e tal mais nunca é igual a voce estar tocando.voce tem que sentir voce mesmo tocando com a sua pegada e etc pra ver se gosta. e outra...........o timbre que voce adquire tocando ao vivo com o pedal desejado para o teste e com um amp é bem diferente dos do site. é parecido mais ainda prefiro ir em uma loja e pegar uma guitarra igual a minha e testar os pedais em um ampli. faça isso! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Um pedal destruidor para amps SS e qualquer um da SansAmp... E melhor q qualquer outro pedalzinho disparado... (isso se vc quiser som de amp valvulado)

nobre
Veterano
# jan/03
· votar


sansamp DETONA
no mercado livre tem uns usados... dah pra conseguir um preço legal

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ei Digao. comprei uma gfx4 da zoom e ela tem processamento analogico. ela tem um timbre otimo. vc ja usou?

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina foi mal entao achei q fosse vc

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina primeiro procura o produto...
aí clica nele e vai aparecer uma página com uma foto, preço e decrição... em cima da decrição vai ter um botãozinho escrito "Listen".clica nele e vai abrir uma nova janela com as amostras.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Ja testei gfx4 e 8 (ja tive 505 e 1010 e ja toquei em 3030) pq tava pensando em comprar (tem som de plastico)... mas pra amp SS nao tem nada melhor dq um sansamp isso eu garanto... teste um e veja...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Chicao
Brigada pelo conselho mas eu só queria conhecer mesmo os pedais... é chato entrar na loja, ver tudo e ir embora ser comprar nada...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ehehe
isso é mesmo.ehehehe

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


q chato nada eles tao la pra vender e vc pra testar e quem sabe um dia comprar, ta no seu direito... Sabia q nos EUA vc pode ficar o dia inteiro tocando sem ninguem te incomodar... num outro forum q eu vejo um carinha q mora na carolina do norte anotou todos os pedidos do pessoal pra testar equipamentos foi na guitar center da cidade (e tipo um mcdonalds de guitarra) tocou o dia inteiro e ainda tirou fotos e ninguem reclamou, no final ele so comprou um jogo de cordas pra ele...

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


oq vcs acham de pedais boss Ds1 ibanez tubescreaner ts9 e wah wah fat boy qual vcs indicariam pra mim
toko iron steve vai e slash

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor pedal pra mim