Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
tem um otimo topico sobre reviews de encordamentos
mas respondendo, uso sempre D'Addario 0.9 e GHS 0.10 ou 0.9 quando não acho 0.10
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
cidade com poucas opções eh foda, soh se acha cordas 0.10 ou 0.11 da nig, e olha lá, se achar ainda...
porisso compro cordas no paraguai, sem falar q eh U$ 4,00 um encordamento D'addario ou GHS...
|
dudu_RockeR Veterano |
# fev/07
· votar
Pega a Ernie Ball por ter um tibre bom e demora pra enferrujar, são feitas de puro niquel enrolado no aço, e é a mais vendida nos Estados Unidos.
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Uso Elixir e a durabilidade dela tb é incrível!!!
|
andreRO Veterano |
# fev/07
· votar
Eu uso Encordoamento NIG vermelho ele é muito bom mesmo!!
Uso tbm uns Fender mas achei esse NIG Vermelho melhor, ele dura mais tempo é bem macio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
eu nao acho nig ruim, boa e barata
|
Eddie Revenge Veterano |
# ago/10
· votar
uma ajudinha pessoal, quando eu comprei minha jackson com floyd o cara me disse que para aquela guitarra era melhor ELIXIR. pq?? qual marca vcs me recomendam?
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
Soulface Uma vez eu tava lendo um dos inúmeros tópicos sobre cordas aqui no fórum e achei essa daqui q é muito foda! Eu uso sempre!!!
KKKKKKKK'
usar a busca faz bem :D
|
RafaSnake Veterano |
# ago/10
· votar
Eu uso a SG do Andreas Kisser..Acho boa...tem uma boa durabilidade.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eddie Revenge: o cara me disse que para aquela guitarra era melhor ELIXIR. pq??
Boa pergunta. Pra mim, as Elixir duram mais, só isso.
Eu uso Erniel Ball ou D´Addario. Essa coisa de melhor ou pior é relativo. Tem gente que fala mal das Ernie Ball e das D`Addario...
Abs
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/10
· votar
só uso elixir XD passo oleo de limao d'andrea tbm!!!
|
FLO7v Veterano |
# ago/10
· votar
Qual marca de corda vcs usam, qual vcs acham a melhor marca?
Elixir e Elixir
=) abs
|
Prof_Guita Veterano |
# ago/10
· votar
prefiro dean markley blue still ou elixir, agora 09, 010 ou 011 depende da mão de quem vai tocar.
www.myspace.com/aulasdeguitarra
abraço
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# ago/10
· votar
Elixir. Compre no strings by mail e nunca mais use outra.
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Olha, coloquei Essas belezócas aqui na minha strato e ficaram muito boas, nao sei se vao durar muito, mas gostei muito, so far!
|
lehnox Veterano |
# ago/10
· votar
Cara,
com certeza elixir....
mas com mta certeza mesmo
|
Megadave Veterano |
# ago/10
· votar
galera! Vcs acham que kiko , edu ardanuy, junhinho afram e outros grandes guitarristas brasileiros realmente usam nig? acho nig concerteza o melhor custo beneficio, principalmente pra que tem mas de uma guita! mas sempre tive essa duvida quanto aos grandes idolos usarem ese encordoamento!
|
A.Duarte Veterano |
# ago/10
· votar
Uso Elixir a uns 2 anos. So elixir ;;
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
Ernie , D'addario e Dunlop (dunlop nem tanto) são as melhores...
NIG não é tão boa. já ouvi muita coisa ruim delas... gosto das ernie e das d'addario
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
boa noite!
acho que sou o unico por aqui que usa cordas da austin kkk
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário
blz?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/241063/
Eu uso cordas baratas. Não vejo muita vantagem em comprar Elixir. Assim que sobrar dinheiro eu compro um 10 pack de Ernie Ball ou Dean Markley do Strings by Mail.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Ouço dizer que a melhor corda que existe é Dean Markley, mas um jogo custa o preço de uma guitarra popular.
Kirk Hetfield 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca
Ele tanto o fez que upou um tópico ao invés de criar um repetido. Emocionante, não? :')
|
SK8Boy Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido exagero, uso Dean Markley Bleu Steel(pra mim essa é a melhor corda), e pago cerca de R$15,00...rsrs
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
entrei as que eu ja usei a NIG color( aquelas coloridas) são as que duram mais....apesar do timbre não ser aquelas coisas coloquei um elixir semana retrasada.... o timbre é BEM melhor que a NIG... vamos ver quanto dura.....
|
Blankk Veterano |
# ago/10
· votar
usava gianini, fui testa NIG e me arrependi agora vo volta pra gianini e ja que na minha cidade não achei marca diferente :S
|