Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
Estava afim de comprar uma guitarra pelo ebay porém nunca fiz compra nenhuma nele e tenho algumas dúvidas:
-Como vou fazer o pagamento?
-Quanto tempo demora para a entrega?
-Como fazer o cálculo de qual vai ser o preço final?
-Existe chance de perder o equipamento?
nota para moderador: Não encontrei resposta para minhas dúvidas em outros tópicos.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
- Cartão
- Depende de muitos fatores
- Calcula o preço que esta pelo cambio e depois coloca os impostos
- Sempre existe a chance de se perder, mas é minima.
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Com certeza isso aqui vai te ajudar. Fala com os caras que eles te dão um help bacana.
Créditos de paypal
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
iMPeLLiTTeRi
r2s2
valew^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
- Cartão
puts agora eu to sem o cartão =/
Vou ter que tirar um...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
iMPeLLiTTeRi
Você sabe se essa é a única forma de pagamento?
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Vou te passar um link aqui sobre compras no ebay... 1 min.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
http://www.hammocksbrazil.com/ccount/click.php?id=4
Olha se te esclarece alguma coisa.
O modo mais comum é por Paypal, mas precisa de um cartão internacional. Li uma vez a respeito de um modo de fazer por transferencia bancaria, mas não sei te informar melhor.
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Se vc quiser te passo o msn do Corupá, ele disse que já comprou mais de uma dezena de guitarras lá e centenas de carrinhos de metal. Ele tem todos os macetes pra comprar.
|
Schenker Veterano |
# jan/07 · Editado por: Schenker
· votar
iMPeLLiTTeRi
este cara é totalmente maluco (ou pior, burro o suficiente) para fazer um documento e colocar em domínio público aonde ele ensina e dá conselhos de como se faz uma sonegação fiscal . . . e ainda coloca o nome completo e fala que pode divulgar o documento!!!!!!!
bola preta do lado do CPF com certeza . . .
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
Por favor^^ se você puder me passar, vc tem o meu msn?
iMPeLLiTTeRi
vlw!!!!!!!
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
é de animar ver um analog chorus voodoo lab a esse preço
http://cgi.ebay.com/Voodoo-Lab-Analog-Chorus-Pedal-New-FREE-S-H_W0QQit emZ230073352927QQihZ013QQcategoryZ41413QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVi ewItem
aqui pra pegar um desses só em sonho mesmo O.o
vou ver como funciona isso vo tentar pegar algo barato pra testar esse tipo de mercado, acho que eu pegaria um ds-1 por 25 doleta ^^ só pra teste depois vendo por aqui mais caro até uhahuiaaa
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
Cara e a Shelter que está 99 dolares!!!
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
isso dá uma GAS fudida mano uiahuiauaa
dizer que uma gt-8 lá por menos de 300$ se pega e eu aqui pagando 6x de 280 no cartão uaaihaiuhauaa
me interessei mesmo em comprar algo lá nem que sejam sem mordancas usados um pedalzinho fuzz também é bem legal ter \m/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
Porra, tem uma guitarra que não me recordo o nome agora, vou procurar e postar aqui barata pra cacete e puta acabamento.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
http://cgi.ebay.com/Agile-Electric-Guitar-Set-Neck-AL-2000-Amber-Left_ W0QQitemZ220067222961QQihZ012QQcategoryZ2384QQrdZ1QQcmdZViewItem
olha o acabamento dessa lespa.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Schenker
Concordo... hehehe
mas contém informações úteis.
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
caraio veio
pqp de mogno ainda deve ser no nivel das shelter pra cima se não for melhor que as epiphone standard
pelo menos essa pareçe ter acabamento e madeira bem melhor que minha antiga epiphone standard \o/
queria que o Brasil fizesse fronteira com os EUA \m/ ia de pé e pulava muro com os equipos nos braços \o/o/
|
Guitarrist Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
TUTORIAL P/ COMPRAR NO EBAY:
www.palanquedemocratico.blogspot.com
|
Curly Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Essas Agile parecem ser mto boas. Dá uma olhada nessas aqui tb, já comprei caps na mão dessa galera e tudo ok, as teles são maravilhosas e os preços mto bons:
http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xaviereguitars.html
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Cara, num tenho o seu não, mas o dele é jbaeumle no hot, ele tem todos os macetes pra comprar, te diz até os esquemas de envio, e conhece os caras honestos lá.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Curly
Eu dei uma lida no Harmony Central e alguns falaram que são melhores que a Epiphone Les Paul Standard, além de serem 100 dolares mais barata.
r2s2
vlw^^
Guitarrist
Vlw!!!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
se tu puder falar pra ele que eu to add ele, pra qnd ele perguntar quem eu sou^^
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Opa! Bom, tb sou muito interessado em comprar no e-bay ^^
Li alguma coisas sobre money order, pois não tenho cartão internacional. Será que é seguro usar esse método?
E quanto é o minimo mesmo pra não pagar impostos? 50 doletas é isso?
Abraço!
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
nesse blog fala q é 500 dolares se imposto.,, mas deve ta errado
deve ser 50 dolares mesmo..
queria compra uns negocio la tb
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
busterchair
Eu to ligado que comprar nos States e trazer de lá indo na loja é 500 dolares, mas pela net não sei, todo mundo fala q eh só 50...
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
atum
se conseguir alguma informacao de compra pelo ebay me da um toque
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Atum Bluesman
Acho que é isso mesmo que vc disse, 500 pra quem for lá e 50 pro que passar na receita federal. Mas mesmo assim, tenho medo, quero comprar um treco lá que sai $28,85 o que da R$62,00 , mas se colocarem impostos, fica em mais de R$100! 0.o
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
não vão colocar(acho heheh), mas ai, dependendo do que for vale a pena. Se tu pensar que as Shelters custam 99 dólares e for comprar uma lá, mesmo se arrependendo você pode vender e sair no lucro.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
busterchair
blz^^
|