comprar tarraxas pelo ebay

    Autor Mensagem
    luiztx
    Veterano
    # mar/08


    tava vendo umas tarraxas pra comprar e me falaram de dar uma olhada no ebay, ai me interessei por essas http://cgi.ebay.com/Vintage-Style-Gotoh-Tuners-for-Gibson-Les-Paul_W0Q QitemZ310033012934QQihZ021QQcategoryZ41407QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmd ZViewItem
    queria saber como funciona o lance de impostos quando eu compro por lá, e perguntar para algum luthier que ler meu post, se essas tarraxas podem ser instaladas normalmente em minha SX les paul.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vintage Style Gotoh Tuners for Gibson Les Paul

    Olha cara, pelos meus pequenos conhecimentos ela é feita pra Les Paul, então...

    Não sei nada sobre o Ebay, mas a taxa não deve ser tão alta já que o produto é "barato" e pequeno.

    luiztx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu pela resposta, tipo perguntei sobre da certo na minha guita por que ouvi fala que tem tarraxas que não "servem" em certas guitarras.
    e pra quem souber, essas tarraxas são boas mesmo? tipo sei que gotoh é excelente mas nunca ouvi falar desse modelo...

    jtz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o imposto só rola se o preço do produto + frete for maior que 50 dólares americanos

    além disso, se você negociar com o vendedor ele pode omitir o preço original, e colocar um preço menor que 50 dólares, caso a soma total ultrapasse um pouco, daí você não terá problemas na alfândega e o produto chega na sua casa

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    luiztx
    Bom, cara o Ebay eh viciante pode ir fundo, meu sogro compra infinitas peças de moto por lá pagando preços absurdos de baratos, e todos chegaram, o frete nao eh muito alto nao, artigos musicais nao sao todos que tem frete pro Brasil, mas jah alerto minha namorada encomendou 1 Ipod e demorou 1 mes e 1 semana pra chegar por ser 1 produto pequeno e eles estao abrindo quase tudo na alfandega por isso demora 1 pouco

    luiztx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jtz
    CaioPrimo
    valeu as respostas!!! então acho que com as tarraxas nem ia dar problema já que é barato e que o frete ia sair barato também.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Não, não vai dar problema. A menos que os furos da sua sejam menores, aí é só fazer um pouco maiores. Agora se já forem maiores pode dar problema, mas dúvido, acho que isso é padrão.

    E são exelentes tarrachas.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    luiztx

    Cara, eu ja comprei tarrachas pelo ebay, e não paguei imposto!!
    Como foi dito, o valor não excede U$50,00 (frete+produto), ai não tem problema nenhum!

    As minhas demoraram uns 10 dias mais ou menos e vale a pena, não só pelo preço, mas pela variedade disponivel!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valor não excede U$50,00 (frete+produto
    sim

    fica por 49,99

    isso que eu chamo NA MOSCA

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    paulgilbert

    Vc pode até pedir pro cara declarar um valor menor um pouco só por garantia...tipo uns U$45,00! Mas acho q num vai ter problema naum!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    paulgilbert

    Vc pode até pedir pro cara declarar um valor menor um pouco só por garantia...tipo uns U$45,00! Mas acho q num vai ter problema naum!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    BaNdAiD
    melhor não

    as vezes a receita vê isso como fraude, e pode cobrar o valor retail, que pode até ser mais de 50 dolares...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    paulgilbert

    Verdade!

    Mas como no caso dele ele está amparado pela lei, mesmo se o vendedor declarasse o valor "errado", ainda sim ele poderia entrar com um recurso junto a alfandega, munido dos comprovantes do valor!

    Mas como é uma coisa tão pequena, é melhor não inventar moda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar tarraxas pelo ebay