ATENÇÃO! Tópicos de mp3 serão movidos ao Divulgue Suas Músicas

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar

Sabe oque essa regra que estão querendo aplicar significa pra mim??

Que eles não tem nada pra fazer, e ficam procurando pelo em casca de ovo.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar

Sabe oque essa regra que estão querendo aplicar significa pra mim??
Que eles não tem nada pra fazer, e ficam procurando pelo em casca de ovo.

hahaha !!!

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar

É só a galera se acostumar po, abaixem a pag. e cliquem no divulgue... pá, tá tudo lá... eu comento lá da mesma maneira q comento no forum guita.

Agora, jam q eu não concordo...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar

Luckas_Guitar
É só a galera se acostumar po, abaixem a pag. e cliquem no divulgue... pá, tá tudo lá... eu comento lá da mesma maneira q comento no forum guita.

Mas a questão é...PORQUE MUDAR?!?!

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar

tipo, essa regra tá valendo só pro fórum de guitarra????
pros outros continua na mesma?

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar

eeevee
tipo, essa regra tá valendo só pro fórum de guitarra????
pros outros continua na mesma?

Não...isso pelo que eu li, vale para todos os fóruns.

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar

Homem Cueca
Não...isso pelo que eu li, vale para todos os fóruns.
pelo menos isso.
é que não vi um stick como esse em nenhum outro fórum, só no de guita.
mas é foda mesmo isso, o combinado é que ficariam uma semana e seriam movidos pra lá, sempre achei isso justo e tal, mas foi uma coisa que nunca fizeram, os moderas sempre se esqueciam de mover pra lá.
e agoram mudam tudo e nem dão satisfacão, só avisam que vão mudar e tchau...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar

eeevee
é...isso pra mim é fogo no ânus desses moderadores.

Falta de respeito conosco...se estamos em um lugar de livre expressão, um lugar democrático e eles impõem essas coisas...é uma puta falta de respeito conosco...

se ao menos eles respondessem esse tópico...mas não...apenas dizem que vão fazer e pronto.

¬¬'

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar

Homem Cueca
Falta de respeito conosco...se estamos em um lugar de livre expressão, um lugar democrático e eles impõem essas coisas...é uma puta falta de respeito conosco...

foda mesmo. por uns lances desse tipo que rolou la´no OT que eu dei uma afastada aqui do fórum. =\

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar

Acho que é consenso entre os usuários que é incoerente se postar um solo de guitarra no "divulgue suas músicas" ou até a música de sua banda, quando o que se quer não é ouvir "sua musica tá massa" mas sim "seu timbre de guitarra tá muito bom" ou "bem legal a linha de baixo" etc.

Pra mim (e pra quase todos os usuários) postar suas músicas no "Divulgue suas músicas" procurando um comentário específico e um tanto técnico só faria poluir o fórum "Divulgue suas músicas" e também encher o tópico de divulgação com comentários sobre coisas que não estão em questão ali.

Kasp
Veterano
# jan/07
· votar

velho, democracia...
faz uma votação. A maioria vence e todos ficam felizes. Só acho q n se pode seguir às regras do Forum ao pé da letra, sem ao menos analizar o contexto ou levar em consideraçâo o que a maioria dos frequentadores querem.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar

essa história ainda não acabou? puts ... q perca de tempo .. polemizar algo que já está decidido aqui ... deixa do jeito q está q assim fica mais direcionado para cada segmento dos músicos ...
E FECHA ESSA JOÇA !

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar

O que acontece é que os moderadores simplesmente comunicaram e não respondem argumento algum aqui no tópico. Sou a favor de fechar mesmo, falar sozinho é a mesma coisa que não falar.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar

Ok, vi que a coisa já tava acertada e esa mudança não vai acrescentar muito.

Mas falar que é por causa de preguiça? E depois falar que não tem resposta blablabla? que é pra arrumar serviço?Alguns viajaram, como eu. Janeiro não to no fórum, so de passagem aqui.
Sempre estamos discutindo idéias para melhorar isso aqui, que, se for olhar a programação original, mudou quase 100% em interatividade. Ok, fica como estava a questão das mp3. Mas o que propus, seria que a galera se acostumasse a postar no outro fórum mas, na prática, como muitos ainda postariam no de guitarra, ficariam um tempo neste e mudaria para o outro. Um método de acostumar a mudança mais inconsciente. Mas deixa pra lá.

Releed
Veterano
# jan/07
· votar

Como ja falaram ai,pra mim o divulgue devia ser para músicas próprias,não para covers,testes de timbre,etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ATENÇÃO! Tópicos de mp3 serão movidos ao Divulgue Suas Músicas