ATENÇÃO! Tópicos de mp3 serão movidos ao Divulgue Suas Músicas

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse


Todos os tópicos encontrados no fóruns diversos que forem de membros divulgando seus sons serão movidos ao fórum específico.

Postam no fórum de Guitarra por julgarem mais movimentado, mas isso não justifica, pois há um local específico. Se fossem mais topicos lá no "divulgue...", ele também seria bem movimentado.

Muitos nem procuram no local específico sabendo que estão divulgando no de Guitarra. M

Pois bem, os encontrados fora do lugar serão movidos. Isso vale para todos os assuntos.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Boa.

As Jams continuam aqui?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
num seria legal criar um espaço pra postar os links lah do divulgue suas músicas aqui no de guitarra assim nós que gravamos podemos aproveitar o movimento daqui do fórumm de guitarra sem tá postando nada aqui...

vai uma sugestão um tópico(stick), para divulgar-mos os links do divulgue suas músicas para aproveitar justamente a popularidade desse fórum de guitarra...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Por exemplo, se eu postar uma música pra avaliarem o timbre da guitarra não vai ser movido pra lá né?

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


TERRA chamando MODERAS....

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
nessa ai os os usuarios do forum de baixo sairiam um pouco prejudicados... porque:

se tem uma coisa que eu reparei por aki é que nem todo mundo frequenta e posta em todos os foruns... tem gente que ja chega, clica direto no forum de baixo e so olha os topicos desse forum... entretanto, sempre tem alguem divulgando uma musica por lá... e essa música é ouvida praticamente só pelos baixistas e comentadas so por eles... se por exemplo, eu postar no divulgue suas musicas a chance de algum outro baixista ir la e comentar é praticamente nula... e detalhe que geralmente quando postamos uma gravação é so pra demonstrar timbres e tecnicas...

eu acho que isso so daria certo com uma mudança de comportamento do pessoal de todos os foruns..

GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Rapha_krust...
num seria legal criar um espaço pra postar os links lah do divulgue suas músicas aqui no de guitarra
acho besteira, da no mesmo que o link da pagina inicial, em que a maioria acessa antes de entrano no de guitarra.

zaqueu_grunge

Por exemplo, se eu postar uma música pra avaliarem o timbre da guitarra não vai ser movido pra lá né?

Depende do caso...provavelmente não, mas se for musica, sim. Se for um trechinho so para availacao, talvez.

conehc
Hum...por ser um caso especifico, vamos tentar nao aplicar essa regra tao bruscamente ao "baixo'.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
mas esse mesmo raciocionio do forum de baixistas, serve pro de guitarra, nego posta aqui pra ouvir opnioes de guitarrsitas sobre tecnica, timbre e etc...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
putz mas acho q a minha ideia é legal assim não estariamos perdendo a popularidade do forum de guitarra e tb não estariamos infringindo a regra imposta pelos moderadores...

e eu acho que a maioria dos caras que postam aqui geralmente nçao olham outros tópicos com tanta fidelidade quanto o fórum de guitarra...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
mas esse mesmo raciocionio do forum de baixistas, serve pro de guitarra, nego posta aqui pra ouvir opnioes de guitarrsitas sobre tecnica, timbre e etc...


Exato... e muitas vezes é um trecho de algum cover.
A visão que o pessoal tem do "Divulgue suas Músicas" é do pessoal divulgando musicas da sua banda, ou composições próprias patenteadas, mais pra atingir popularidade do que opiniões sobre a técnica =)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Concordo. Senão o outro fórum nunca vai ter utilidade. Com o tempo lá vai ficando movimentado.

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


nossa ainda bem...
eu ja havia mandado um e-mail para central de ajuda questionando justamente isso!

=]

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
intão o culpado é vc!!!!!!!

heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


intão o culpado é vc!!!!!!! (2)

Arghhhhhh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Concordo que seja legal movimentar mais a secao Divulgue e tals.

Mas eu não vejo nenhum usuario do forum de guitarras reclamando por ter topico divulgando musica/trecho/jam/teste timbre/etcc... o que quer q seja por aqui.

Se o povo não está reclamando, porque mudar o esquema !???

Minha opinião : Vamos usar o divulgue, pra divulgar material pronto. Demos de bandas, gravacoes completas, covers já finalizados, esse tipo de coisa.

E vamos deixar o movimento de topicos por aqui do jeito que esta.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E outra, já discutimos este assunto recentemente.

E moderadores na época definiram como a coisa ia ficar.

Os topicos poderiam ser criados aqui no forum de guitarras, e depois de um tempo seriam movidos pro Divulgue.

Isso foi recente, vai mudar mesmo a regra do jogo em tão pouco tempo !?

Mesmo considerando que estava funcionando bem, e sem nenhum stress ou prejuizo pra galera daqui !???

Nisso eu não concordo e to deixando registrada aqui minha opinião ;)

O combinado não sai caro, e este é um assunto que já estava combinado.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Mas é só minha opinião ;)

Gostaria de falar mais e debater o assunto na boa, mas antes queria saber se uso aqui, ou se é melhor usar a central, ou se é melhor deixar quieto !?

Ou se corro o risco de tomar um ban !? heheh

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse

Todos os tópicos encontrados no fóruns diversos que forem de membros divulgando seus sons serão movidos ao fórum específico.
Postam no fórum de Guitarra por julgarem mais movimentado, mas isso não justifica, pois há um local específico. Se fossem mais topicos lá no "divulgue...", ele também seria bem movimentado.
Muitos nem procuram no local específico sabendo que estão divulgando no de Guitarra. M
Pois bem, os encontrados fora do lugar serão movidos. Isso vale para todos os assuntos


engraçado ... o nome do fórum eh "Divulgue suas músicas" ... mas muitos aqui grvam covers ... não eh uma controvérsia isso
e as jams que sao os estudos e praticas dos guitarristas ...
acho que isso soh vai dar trabalho ... e quem inventou o trabalho nao tinha o q fazer ...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Todos os tópicos encontrados no fóruns diversos que forem de membros divulgando seus sons serão movidos ao fórum específico.

Postam no fórum de Guitarra por julgarem mais movimentado, mas isso não justifica, pois há um local específico. Se fossem mais topicos lá no "divulgue...", ele também seria bem movimentado.

Muitos nem procuram no local específico sabendo que estão divulgando no de Guitarra. M

Pois bem, os encontrados fora do lugar serão movidos. Isso vale para todos os assuntos.



Sinceramente...continuarei postando meus covers aqui.

Cover é cover...e não música própria.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
apoiado
JoeCruzGuitar
apoiado
_BLACKMORE_
apoiado

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
E outra, já discutimos este assunto recentemente.

E moderadores na época definiram como a coisa ia ficar.

Os topicos poderiam ser criados aqui no forum de guitarras, e depois de um tempo seriam movidos pro Divulgue.

Isso foi recente, vai mudar mesmo a regra do jogo em tão pouco tempo !?

Mesmo considerando que estava funcionando bem, e sem nenhum stress ou prejuizo pra galera daqui !???

Nisso eu não concordo e to deixando registrada aqui minha opinião ;)

O combinado não sai caro, e este é um assunto que já estava combinado.


Exatamente.

Sem tirar nem por...os tópicos de músicas do pessoal estavam sendo comentados muito bem, não estava havendo bringas, discussões e nem nada...portanto...não há motivos lógicos de se mudar essa regra.

A não ser que os moderadores estejam com PREGUIÇA de mover os tópicos para o Divulgue Suas Músicas...caso estejam com preguiça, recomendo largarem o cargo de moderadores.

Mas isso é só uma hipótese.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Vamos usar o divulgue, pra divulgar material pronto. Demos de bandas, gravacoes completas, covers já finalizados, esse tipo de coisa.

E vamos deixar o movimento de topicos por aqui do jeito que esta.

Penso exatamente assim.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


tem um topico q acabou de ser criado de um guitarrista pedindo opiniao para outros guitars ...
mova-o para o divulgue suas musicas...
...puts ... nao entendo isso ... num eh um assunto a guitarristas

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Isso é o que penso tambem pessoal.

O assunto é pros guitarristas, assim como o que postam no forum de baixos, é assunto pros baixistas, e as JAM´s que postam no Guitar Battle é assunto pros combatentes do GB.

Acho que a solucao de postar cada um no seu forum e depois moverem pro Divulgue foi bacana.

Mesmo assim, ainda acho que no Divulgue deveriam ficar musicas proprias, já finalizadas.

Covers finalizados eu não concordo ir pra lá, mas se os moderadores fizerem questão, acho que podem ir tambem, depois de um tempo de terem sido movimentados em seus foruns nativos, como o que haviamos combinado.

Agora, estes itens eu não concordo :

- Jam (no de guitarras, no guitar battle, no de teclados, etc)
- Duelos (por exemplo, os do forum de canto)
- Pedido de opinioes (musica propria ou cover)
- Teste de timbre (em qq forum)

São pequenos exemplos, de assuntos que na nossa opinião, não poluem os forums e muito pelo contrario, ajudam a movimenta-los.

E só um toque pros moderadores, caso a decisão ainda não tenha sido tomada e voces estejam abertos a ouvir nossas opiniões.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


E outro lance, é chato eu falar isso mas vou dizer.

Sem incoerencias, não concordo em aplicar uma regra pro forum de guitarras, e outra pro forum de canto, ou o Guitar Ballte, por exemplo.

Se vai aplicar a regra, aplique igualmente a todos.

SÓ PRA NÃO FICAR DUVIDAS, EU ACHO QUE DEVIA FICAR TUDO COMO ESTÁ.

Deixa o pessoal de canto quieto lá, deixa o guitar battle quieto, deixem os baixistas e guitarristas tambem.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


Agora, estes itens eu não concordo :

- Jam (no de guitarras, no guitar battle, no de teclados, etc)
- Duelos (por exemplo, os do forum de canto)
- Pedido de opinioes (musica propria ou cover)
- Teste de timbre (em qq forum)


assino em baixo

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


E vamos pensar numa maneira de divulgar e movimentar melhor a seção "Divulgue Suas Musicas"

Acho legal o site ter uma area especifica pra isto, concordo que ela esta´ pouco movimentada e nisto eu dou total apoio a iniciativa dos Moderadores.

Só acho que podemos pensar mais no que fazer pra conseguir um movimento bacana por lá.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


E moderadores na época definiram como a coisa ia ficar.

aliais, o Admin

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que o problema de colocar todas as mp3 num lugar só é que às vezes você quer opiniões tendo um foco específico. Se o cara pega uma BT, improvisa um solo de guitarra e quer saber o que os guitarristas do fórum acham da sua técnica, ele está "divulgando suas músicas"? Creio que não. E se o cara faz uma mixagem e pede opiniões sobre ela? O foco muda totalmente, ele não está querendo que avaliem a técnica dos instrumentistas, está querendo saber se a mixagem ficou boa.

Ou seja, eu imaginava que "divulgar suas músicas" significava mostrar para todos o seu trabalho. Pedir opiniões sobre pontos específicos não é o mesmo que divulgar. Logo, se formos absolutamente rígidos, não existe fórum específico para pedir opiniões sobre o trabalho de um guitarrista/baixista/produtor. Todas as opiniões seriam dadas de maneira geral. E isso não tem nada a ver com divulgar músicas...

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


MODERAS?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ATENÇÃO! Tópicos de mp3 serão movidos ao Divulgue Suas Músicas