Autor |
Mensagem |
gemeossss Veterano |
# jan/07
Olá, sou iniciante neste fórum, estou reformando uma guitarra e gostaria de saber se alguem conhece esse tipo de guitarra. Estou ainda na fase de pintura. Adquiri também os captadores da tagima T 635 para ela e gostaria de saber se ele são bons para treino.
Pelo que sei, deve ser o formato de uma guirarra mustang. O braço e corpo são colados...
http://fotolog.terra.com.br/qguitaehessa
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
gemeossss
Fica foda de saber sendo que ela esta inteiramente preta hueuheuhe... tem varias guitarras que podem ter esse modelo.....
|
Filipe_ Veterano |
# jan/07
· votar
me lembra a peavey wolfgang... mas nao da pra ter certeza
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
gemeossss
o modelo é parecido com uma jaguar...da fender mas provavelmente não é uma fender...é sua?? onde vc arrumou??
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
tonante rei
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
tonante rei
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
· votar
tonante rei
2
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
vc criou um fotolog so pra isso?
eiuhaeiuaehuiehiuaehe
na proxima posta aqui:
http://www.deanguitars.com/userpics/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
gemeossss
Deve ser uma Tonante mesmo.
|
Iago Veterano |
# jan/07
· votar
gemeossss
Adquiri também os captadores da tagima T 635 para ela e gostaria de saber se ele são bons para treino.
se vc estah comecando a tocar agora a marca dos captadores nao vai importar muito, o q vai fazer diferenca eh um bom fret job e tarraxas que segurem bem a afinacao.
o corpo lembra o formato de uma mustang, mas ta longe de ser uma. eu ate diria que eh uma Tonante, mas nao sei se a Tonante ja fez guitarras com braco colado.
existe tb a possibilidade de ser trabalho de algum luthier.
|
paulo_fox Veterano |
# jan/07
· votar
parece ter a forma da fender jaguar!!!
|
gege_correa Veterano |
# jan/07
· votar
Gianinni?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Iago
tem umas tonante jah fez guitarra com braço colado um tempo desse apareceu uma no mercadolivre mas n acho mais o link
|
Sex Stramp Veterano |
# jan/07
· votar
tonante desmontada. conhecço pq eu já tive uma
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/07
· votar
quitarra
o q eh quitarra?
|
r2s2 Veterano |
# jan/07
· votar
Pode ser a guitarra que for, mas q tá feia que dói ela tá.
|
gemeossss Veterano |
# jan/07
· votar
Peguei ela em em um bazar de antiguidades e quinquilharias... Vi este corpo lá... Como dá pra ver passei a primeira mão de primer (eu nuca vi primer preto, mas tudo bem!!!), para ver melhor as imperfeições.
A parte em branco é uma máscara feita de fita crepe para cubrir o braço. Depois da segunda mão de primer, vai a tinta.
O único problema, é o escudo dela, terei que fazer em plástico PS (o mesmo de escudos de guitarras). Se alguem tiver um escudo neste formato, ficará mais fácil pra mim...
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jan/07
· votar
tonante desmontada. conhecço pq eu já tive uma
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
pedaço de madera com graxa
|