Tenho R$ 600 qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    LordGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LordGuitar


    E aí galera...Já a tempos que eu estou afim de comprar uma guitarra legal mas sempre faltava verba. To com 600 contos pra uma guitarra joinha. Particularmente prefiro as q tem floyd. Eu toco em uma Igreja Evangélica...entaum sempre tem varios estilos diferentes pra eu tocar...queria uma guitarra versátil. Já ouvi falar bastante das Strimberg, Aria, Gianini...e gostaria de saber qual a opinião de vcs.Tbm queria saber qual modelo de guitarra é melhor, se as Les Paul, as Telecaster, Strato...etc...Muito Obrigado.

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LordGuitar
    nesse preço a floyd da guitarra vai ser vagabunda cara, vai acabar só te dando dor de cabeça.
    Strimberg, Aria, Gianini
    Poutz...
    Procura alguma Shelter, Cort, Jackson usada...
    mas fique longe dessas ai.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    com 600 reais fuja de floyd rose, eh melhor pegar uma com ponte fixa ou tremolo.... tem shelter, washburn, cort, ibanez, squier....

    essas sao as melhores opções nessa faixa de preço

    UGO_RJ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Floyd por esse preço só se vc achar uma Ibanez RG270, Jackson ou Cort Viva usada...

    tirando essas 3, é dor de cabeça....

    LordGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LordGuitar
    · votar


    ROo
    Desculpe a pergunta besta (mas como eu sou novo nessa de guitarra) gostaria de saber que tipos de problemas uma floyd desse preço pode dar...quais seriam os sintomas?[b][/b]

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É verdade mesmo, uns tempos atras eu peguei uma groovin com floyd por 400,00, nossa que arrependimento... Se fosse agora eu pegaria uma guita de ponte fixa, pq eu ate travei a floyd de tanta encheçao..

    Se eu fosse vc pegaria uma guita de ponte fixa, pelo menos nao teria dor de cabeça.

    O problema é que ela desregula muito rapido e da um puta trabalho de paciencia pra ficar regulando certinho, ate vc se encher e travar a dita cuja hehehe

    LordGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LordGuitar
    · votar


    Aí galera vlw msm pela ajuda. Mas antes de terminarmos esse forum gostaria ainda de que vcs respondessem minha ultima perguntinha...q vcs esqueceram... Já que as FLOYD nessa faixa de preço são fracas (entre as de ponte fixa) qual devo comprar entaum? As Les Paul, as Strato, ou as etc? Pois naum sei qual delas é a mais versátil.

    Desculpe a persistencia, mas é importate pra mim. Podem dar tbm nomes de marcas com seu preços...OBRIGADO

    RGS011
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LordGuitar

    na minha humilde opiniao, a strato eh a mais versatil, principalmente se tiver um humbucker na ponte........

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    na minha humilde opiniao, a strato eh a mais versatil, principalmente se tiver um humbucker na ponte........
    2

    LordGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LordGuitar
    · votar


    Muito Obrigado Galera.


    DEUS ABENÇOE TODOS VOCES.

    Releed
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara,tenta aquela Shelter strato em ash :]
    guitarra muito bonita..

    e como ja disseram,strato eh versatil,apesar dessa ter apenas single coins

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Washburn X24, excelente gitarra, mto boa a ponte dela
    Na Musical Grellmann
    Tem ela de 650 conto Novinha :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho R$ 600 qual guitarra comprar?