Autor |
Mensagem |
LordGuitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: LordGuitar
E aí galera...Já a tempos que eu estou afim de comprar uma guitarra legal mas sempre faltava verba. To com 600 contos pra uma guitarra joinha. Particularmente prefiro as q tem floyd. Eu toco em uma Igreja Evangélica...entaum sempre tem varios estilos diferentes pra eu tocar...queria uma guitarra versátil. Já ouvi falar bastante das Strimberg, Aria, Gianini...e gostaria de saber qual a opinião de vcs.Tbm queria saber qual modelo de guitarra é melhor, se as Les Paul, as Telecaster, Strato...etc...Muito Obrigado.
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
LordGuitar
nesse preço a floyd da guitarra vai ser vagabunda cara, vai acabar só te dando dor de cabeça.
Strimberg, Aria, Gianini
Poutz...
Procura alguma Shelter, Cort, Jackson usada...
mas fique longe dessas ai.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/07
· votar
com 600 reais fuja de floyd rose, eh melhor pegar uma com ponte fixa ou tremolo.... tem shelter, washburn, cort, ibanez, squier....
essas sao as melhores opções nessa faixa de preço
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
Floyd por esse preço só se vc achar uma Ibanez RG270, Jackson ou Cort Viva usada...
tirando essas 3, é dor de cabeça....
|
LordGuitar Veterano |
· votar
ROo
Desculpe a pergunta besta (mas como eu sou novo nessa de guitarra) gostaria de saber que tipos de problemas uma floyd desse preço pode dar...quais seriam os sintomas?[b][/b]
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jan/07
· votar
É verdade mesmo, uns tempos atras eu peguei uma groovin com floyd por 400,00, nossa que arrependimento... Se fosse agora eu pegaria uma guita de ponte fixa, pq eu ate travei a floyd de tanta encheçao..
Se eu fosse vc pegaria uma guita de ponte fixa, pelo menos nao teria dor de cabeça.
O problema é que ela desregula muito rapido e da um puta trabalho de paciencia pra ficar regulando certinho, ate vc se encher e travar a dita cuja hehehe
|
LordGuitar Veterano |
· votar
Aí galera vlw msm pela ajuda. Mas antes de terminarmos esse forum gostaria ainda de que vcs respondessem minha ultima perguntinha...q vcs esqueceram... Já que as FLOYD nessa faixa de preço são fracas (entre as de ponte fixa) qual devo comprar entaum? As Les Paul, as Strato, ou as etc? Pois naum sei qual delas é a mais versátil.
Desculpe a persistencia, mas é importate pra mim. Podem dar tbm nomes de marcas com seu preços...OBRIGADO
|
RGS011 Veterano |
# jan/07
· votar
LordGuitar
na minha humilde opiniao, a strato eh a mais versatil, principalmente se tiver um humbucker na ponte........
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
na minha humilde opiniao, a strato eh a mais versatil, principalmente se tiver um humbucker na ponte........
2
|
LordGuitar Veterano |
· votar
Muito Obrigado Galera.
DEUS ABENÇOE TODOS VOCES.
|
Releed Veterano |
# jan/07
· votar
Cara,tenta aquela Shelter strato em ash :]