Construindo a Thiago Salme MM Signature by Seiji

Autor Mensagem
Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
OK! vlw!

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/07
· votar


como está o projeto :)

Mikonn
Veterano
# mar/07
· votar


O Seiji é o Deji?

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


TheChaosSpirit
Estamos terminando o corpo, só falta colar o top, alias, logo logo vcs terão novidades desta guitarra

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Mikonn
seiji é o gepeto das guitarras...deji é um qualquer...huhahuhaha

Mikonn
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Vc trabalha pro Seiji, né? Vc é luthier tb, correto???

Deji...é um qualquer??Bom...se vc está falando...hehehe...

Quem sabe daqui alguns anos eu não faça uma guitarra com o desenho de um dragão no braço da guitarra...hehehe!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Mikonn
hahua..o deji é um cliente do seiji..ehuhue..alias..é amigo nosso..

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/07
· votar


Já estou ansioso!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Alguem conhece algum site de album de fotos sem ser o do terra, p eu postar as fotos aqui?

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
www.4shared.com

cria uma conta, é gratuito e bem fácil de upar os arquivos :)

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Pessoal, vai o link do album de fotos:

http://gtsalmemm.fotos.net.br/gtsalme/

Willehow
Veterano
# mai/07 · Editado por: Willehow
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Pergunta, quanto vai custar essa belezinha? Também estou interessado numa parecida com essa!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


meu caramba

ta ficando linda cara

se brincadeira vai ficar melhor que a do pedruci em termos de contrução se duvidar

Dimarzio diz que o Petrucci usa D-sonic inclusive tem a foto dele lá
talvez dois D-sonics

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/07
· votar


LINDA!!

Quando ir lá na oficina eu vejo essa guita...alias, faz um tempo q to pra ir lá...auhuaeuhaeea

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


Linda demais, a composição das madeiras do braço ficou excelente. O Seiji tá mandando bala mesmo, muito bom.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Eu quero fazer uma guitarra de madeira Imbuia...




Fazer o corpo em duas partes de Imbuia e fazer um braço inteiriço em maple atravessando o corpo da guitarra...


Ia ficar lindo!!

Escurona com uma faixa clara no meio!!

thigsm
Veterano
# mai/07
· votar


Ta ficando muito foda sua guita =]

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mai/07
· votar


Willehow
Cara, isso é segredo...
Não é legal ficar falando disso aqui!

gualtersouza
Veterano
# jun/07
· votar


Thiago e Seiji

Parabens pelo trabalho... está ficando muito bonita.
Uma pergunta ao Seiji: a utilização de diferentes madeiras no braço tem um sentido estetico ou pretende mexer com a sonoridade que o braço proporciona?

Abç.

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/07
· votar


gualtersouza
Veterano # Enviado: 9/jun/07 18:47
Quote

Thiago e Seiji

Parabens pelo trabalho... está ficando muito bonita.
Uma pergunta ao Seiji: a utilização de diferentes madeiras no braço tem um sentido estetico ou pretende mexer com a sonoridade que o braço proporciona?

Abç


cara ..... tocando em uma para sentir .... eu tinha bolt depois de tocar uma neck-thuru nunca mais quiz outra bolt .... é incrivel , formidavel , é O Supra sumo das guitarras ....


Sustain :

Toda neck thuru tem Mais que triplo de sustain que qualquer outra contrução seja bolt , seja deph-bolt , Long Tenon Joint , Short Tenon , Gibson Long ou short , 5 Bolt Washburn ou Ibanez bolt

sempre neck thuru tera mais sustain pelo simples fato do braço atravessar a guitarra inteira , Som mesmo com tremolo ou floyd rose fica no ar por seculos .... neck-thuru com Stringthuru deve ficar por milenios

Som :
Por ter Asas separadas do corpo existe uma mistura de timbre bem diferente que qualquer outra guitarra

tenho uma M&P Randy rhoads RR-1 em cedro rosa e braço de marfim Som é cheio de medios , um grave limpo e Agudo bem bonito

tenho uma M&P Prestige em Tauri com braço Marfim e longarinas de Ipê e o som é Limpo , Grave é hypnotico , medios definidos , agudo cristalino
chamo ela carinhosamente de Gritante , porque ela grita , berra

neck thuru eu sinto a diferença de uma guitarra de cedro rosa e uma de tauri , tocando simples 1-2-3-4 ou Acorde de E ou G ou algo diferente como Pentas,Ligatos,usando Bends , Pull Offs ... diferença é nitida !

Quando se coloca diferentes madeiras em uma neckthuru voce balanceia o som ..... ex. se colocar Ipê como na minha gritante da uma diferença , imagino que neck estilo Seiji faz deve Dar uma boa balanceada no som entre medios , agudos e graves


Facilidade :
Uma guitarra Bolt on por mais bem acabada ex. Jem que quase nao tem box , existe uma pequena limitação , e na Neckthur vai alem da escala o braço e conforto atras é absurdo ainda mais quando se tem Wizzard 2 ou Wizzard atras .... solta um Nossssa quando toca primeira vez com uma neckthuru algo unico


Resistencia :
Acho as Guitarras Neck-thuru mais resitentes pelo mero fato do braço ser mais consistente , esqueci no inicio do ano minhas guitarras no tripe e fui a praia , voltei uma Jag-stang que tem braço bolt não parava a afinação , minha white achei que tinha alterado .... sequer Trabalho o braço

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


TheChaosSpirit

Pô cara, posta as fotos das tuas guitas aí. A M&P eu conheço, mas as outras não. Abração

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/07
· votar


Recebi as fotos ontem...vou postar aqui duas com a guitarra já pintada...


[url=[IMG]http://img40.picoodle.com/img/img40/6/10/18/t_CIMG2757m_267ef35.j pg[/IMG]] Foto 1[/url]

[url=[IMG]http://img03.picoodle.com/img/img03/6/10/18/t_CIMG2758m_6424491.j pg[/IMG]]Foto 2[/url]

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# nov/07
· votar


Finalmente chegou ao fim...a guitarra ficou linda...o Seiji deve ter feito algum pacto para contruir guitarras tão maravilhosas....estou muito mais que satisfeito e recomendo a todos o Seiji. Cara honesto, atencioso, muito safo no que faz, um cara 100%.

Estou colocando aqui o album de fotos dela!

Em Slides:

Album da GTSalme(slides)

Album de fotos

Album da GTSalme(fotos)

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Parabens, a guita ficou bem legal... ;0

axleWs
Veterano
# nov/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla


fico mto legal, a cor ficou bem furtiva, e os detalhes do neckthru no azul translúcido ficaram matadores...

parabéns.
Seiji, o cara que realiza sonhos.

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Cara,muito linda e muito foda,parabens.

boSS
Veterano
# nov/07
· votar


o seiji eh um mestre.. parabéns pela guitarra cara.. quem sabe um dia não seja a minha aparecendo aqui no forum...

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


Lindissimaa cara... acabamento perfeitoo!!!

Soh falta o sonzinho dela neh rsrs grava um video aeee rsrs

o Seiji deve ter feito algum pacto para contruir guitarras tão maravilhosas....

hauhauahau impressionante neh?! rsrs ainda faço a minha com ele... soh falta $$$ =\ mas logo logo to aqui mostrando a minha e divulgando o trabalho fantastico dele rsrs

Blonde Hammet
Veterano
# nov/07
· votar


Ficou lindona Hein Cara!

só achei esquisito aquelas molduras nos caps, e o q são aqueles parafusos na escala???

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


e o q são aqueles parafusos na escala???

acesso ao tensor, na 25 casa. aquilo é uma "casa" que sai pra regular, e funciona normal hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construindo a Thiago Salme MM Signature by Seiji