Autor |
Mensagem |
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# jan/07
· votar
r2s2
OK! vlw!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
· votar
como está o projeto :)
|
Mikonn Veterano |
# mar/07
· votar
O Seiji é o Deji?
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/07
· votar
TheChaosSpirit
Estamos terminando o corpo, só falta colar o top, alias, logo logo vcs terão novidades desta guitarra
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/07
· votar
Mikonn
seiji é o gepeto das guitarras...deji é um qualquer...huhahuhaha
|
Mikonn Veterano |
# mar/07
· votar
ToRReSMo
Vc trabalha pro Seiji, né? Vc é luthier tb, correto???
Deji...é um qualquer??Bom...se vc está falando...hehehe...
Quem sabe daqui alguns anos eu não faça uma guitarra com o desenho de um dragão no braço da guitarra...hehehe!
|
ToRReSMo Veterano |
# mar/07
· votar
Mikonn
hahua..o deji é um cliente do seiji..ehuhue..alias..é amigo nosso..
|
# mar/07
· votar
Já estou ansioso!
|
# mai/07
· votar
Alguem conhece algum site de album de fotos sem ser o do terra, p eu postar as fotos aqui?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
www.4shared.com
cria uma conta, é gratuito e bem fácil de upar os arquivos :)
|
# mai/07
· votar
Pessoal, vai o link do album de fotos:
http://gtsalmemm.fotos.net.br/gtsalme/
|
Willehow Veterano |
# mai/07 · Editado por: Willehow
· votar
Pergunta, quanto vai custar essa belezinha? Também estou interessado numa parecida com essa!
|
# mai/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
meu caramba
ta ficando linda cara
se brincadeira vai ficar melhor que a do pedruci em termos de contrução se duvidar
Dimarzio diz que o Petrucci usa D-sonic inclusive tem a foto dele lá
talvez dois D-sonics
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/07
· votar
LINDA!!
Quando ir lá na oficina eu vejo essa guita...alias, faz um tempo q to pra ir lá...auhuaeuhaeea
|
r2s2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar
Linda demais, a composição das madeiras do braço ficou excelente. O Seiji tá mandando bala mesmo, muito bom.
|
Homem Cueca Veterano
 |
# mai/07
· votar
Eu quero fazer uma guitarra de madeira Imbuia...
Fazer o corpo em duas partes de Imbuia e fazer um braço inteiriço em maple atravessando o corpo da guitarra...
Ia ficar lindo!!
Escurona com uma faixa clara no meio!!
|
thigsm Veterano |
# mai/07
· votar
Ta ficando muito foda sua guita =]
|
# mai/07
· votar
Willehow
Cara, isso é segredo...
Não é legal ficar falando disso aqui!
|
gualtersouza Veterano |
# jun/07
· votar
Thiago e Seiji
Parabens pelo trabalho... está ficando muito bonita.
Uma pergunta ao Seiji: a utilização de diferentes madeiras no braço tem um sentido estetico ou pretende mexer com a sonoridade que o braço proporciona?
Abç.
|
# jun/07
· votar
gualtersouza
Veterano # Enviado: 9/jun/07 18:47
Thiago e Seiji
Parabens pelo trabalho... está ficando muito bonita.
Uma pergunta ao Seiji: a utilização de diferentes madeiras no braço tem um sentido estetico ou pretende mexer com a sonoridade que o braço proporciona?
Abç
cara ..... tocando em uma para sentir .... eu tinha bolt depois de tocar uma neck-thuru nunca mais quiz outra bolt .... é incrivel , formidavel , é O Supra sumo das guitarras ....
Sustain :
Toda neck thuru tem Mais que triplo de sustain que qualquer outra contrução seja bolt , seja deph-bolt , Long Tenon Joint , Short Tenon , Gibson Long ou short , 5 Bolt Washburn ou Ibanez bolt
sempre neck thuru tera mais sustain pelo simples fato do braço atravessar a guitarra inteira , Som mesmo com tremolo ou floyd rose fica no ar por seculos .... neck-thuru com Stringthuru deve ficar por milenios
Som :
Por ter Asas separadas do corpo existe uma mistura de timbre bem diferente que qualquer outra guitarra
tenho uma M&P Randy rhoads RR-1 em cedro rosa e braço de marfim Som é cheio de medios , um grave limpo e Agudo bem bonito
tenho uma M&P Prestige em Tauri com braço Marfim e longarinas de Ipê e o som é Limpo , Grave é hypnotico , medios definidos , agudo cristalino
chamo ela carinhosamente de Gritante , porque ela grita , berra
neck thuru eu sinto a diferença de uma guitarra de cedro rosa e uma de tauri , tocando simples 1-2-3-4 ou Acorde de E ou G ou algo diferente como Pentas,Ligatos,usando Bends , Pull Offs ... diferença é nitida !
Quando se coloca diferentes madeiras em uma neckthuru voce balanceia o som ..... ex. se colocar Ipê como na minha gritante da uma diferença , imagino que neck estilo Seiji faz deve Dar uma boa balanceada no som entre medios , agudos e graves
Facilidade :
Uma guitarra Bolt on por mais bem acabada ex. Jem que quase nao tem box , existe uma pequena limitação , e na Neckthur vai alem da escala o braço e conforto atras é absurdo ainda mais quando se tem Wizzard 2 ou Wizzard atras .... solta um Nossssa quando toca primeira vez com uma neckthuru algo unico
Resistencia :
Acho as Guitarras Neck-thuru mais resitentes pelo mero fato do braço ser mais consistente , esqueci no inicio do ano minhas guitarras no tripe e fui a praia , voltei uma Jag-stang que tem braço bolt não parava a afinação , minha white achei que tinha alterado .... sequer Trabalho o braço
|
r2s2 Veterano |
# jul/07
· votar
TheChaosSpirit
Pô cara, posta as fotos das tuas guitas aí. A M&P eu conheço, mas as outras não. Abração
|
# out/07
· votar
Recebi as fotos ontem...vou postar aqui duas com a guitarra já pintada...
[url=[IMG]http://img40.picoodle.com/img/img40/6/10/18/t_CIMG2757m_267ef35.j pg[/IMG]] Foto 1[/url]
[url=[IMG]http://img03.picoodle.com/img/img03/6/10/18/t_CIMG2758m_6424491.j pg[/IMG]]Foto 2[/url]
|
# nov/07
· votar
Finalmente chegou ao fim...a guitarra ficou linda...o Seiji deve ter feito algum pacto para contruir guitarras tão maravilhosas....estou muito mais que satisfeito e recomendo a todos o Seiji. Cara honesto, atencioso, muito safo no que faz, um cara 100%.
Estou colocando aqui o album de fotos dela!
Em Slides:
Album da GTSalme(slides)
Album de fotos
Album da GTSalme(fotos)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla Parabens, a guita ficou bem legal... ;0
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
fico mto legal, a cor ficou bem furtiva, e os detalhes do neckthru no azul translúcido ficaram matadores...
parabéns. Seiji, o cara que realiza sonhos.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Cara,muito linda e muito foda,parabens.
|
boSS Veterano |
# nov/07
· votar
o seiji eh um mestre.. parabéns pela guitarra cara.. quem sabe um dia não seja a minha aparecendo aqui no forum...
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Lindissimaa cara... acabamento perfeitoo!!!
Soh falta o sonzinho dela neh rsrs grava um video aeee rsrs
o Seiji deve ter feito algum pacto para contruir guitarras tão maravilhosas....
hauhauahau impressionante neh?! rsrs ainda faço a minha com ele... soh falta $$$ =\ mas logo logo to aqui mostrando a minha e divulgando o trabalho fantastico dele rsrs
|
Blonde Hammet Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou lindona Hein Cara!
só achei esquisito aquelas molduras nos caps, e o q são aqueles parafusos na escala???
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
e o q são aqueles parafusos na escala???
acesso ao tensor, na 25 casa. aquilo é uma "casa" que sai pra regular, e funciona normal hehe
|