captador spanich f5000 (usei busca)

    Autor Mensagem
    deco_superego
    Veterano
    # dez/06


    ae galera eu to querendo equipar minha guitarra....
    eu queria saber se alguem tem o som desse captador o spanich f500 na ponte.
    se tiver o paf no braço ou o fusion no braço posta ai o som,que eu acho que vo pegar um dos 2 para colocar no braço da minha guitarra!
    vlw ae galera
    felix 2007 pra todo mundo!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra tu e du rio?
    eu to procurando captador spanish e num encontro aqui??
    vlw!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    deco_superego

    eu tenho
    http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=30235
    a IM foi com o F5000 na ponte de uma Tagima les paul
    agora ele ta na ponte de uma strato mas nao tenho som ainda...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    deco_superego
    Não, você nao usou a busca.

    Tópicos relacionados a captador spanich f5000 (usei busca)

    Spanich F5000??? ou TRASH????
    Sons dos Caps Hard Rock E F5000 - Spanich
    Cort Viva gold 2,duvidas!(JÁ USEI BUSCA)(usei mermo auhuahuahahu)
    Captador Spanich
    captador spanich

    deco_superego
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GuitarHome

    cara eu ja tirei minhas duvidas a unica coisa que quero é escultar o som dos captadores,porque os samples que tem no site, ta muito podre!
    eu usei a busca sim,tinha 1 topico ou 2 topicos que 1 usuario postou seu som,mas ja estava expirado no site que ele postou

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah cara...os f5000 são muito bons!!!os melhores pra ponte(spanich)eu tinha dois vendí um..com o coração na mão!!!tou vendendo o outro tbm...mas só pq vou mudar de humbucker para single!!!!se ker converçar sobre isso e fotos dele...santienkuan@hotmail.com...ok?msn ou email!

    deco_superego
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Slave of hell
    vc tem som dele?
    a unica coisa que me interessa é isso,eu não vo compra usado não,porque,se eu comprar u spanich vo compra logo 2 de uma vez o paf e o f5000,ja falei com o fabricante eles me deram um descontão legal e frete por conta deles.

    roggeriosouza
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá. Não gosto muito de ficar falando mal dos outros e nem do trabalho dos outros, mas esse captador Spanich foi um dos produtos mais ruins que vi na minha vida. Comprei um tal F5000, falaram que era o melhor deles, mas sem dúvida, foi o pior lixo que já escutei. Eu não vendi, não troquei, não madei de volta, apenas abri a lata do lixo e pronto.
    Por favor, não me rotulem como chato, mas como Dimarzio não existem iguais. Não se pode comparar nenhum captador nacional aos tops. Olhe que já testei todos: Cabrera, o melhor daqui, mas não vale o preço que cobram. Malagoli, extremamente MEIA-BOCA, falo o melhor deles o do Japa Ho(la). Stellfner, não posso falar nada, pois nunca testei e o pior deles sem dúvida é o Spanich, capatador agudo em excesso, estridente e metálico. Abraços!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    roggeriosouza
    lata do lixo???mandava pra mim ou então trocava no meu que veio na memphis q eu tenho ¬¬.

    da proxima vez compra um hot rails e se vc num achar bom pode enviar te dou meu endereço tá...aki tem uma lata de lixo esperando ele...

    lata de lixo¬¬

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Diego_Serafim

    Eu tô me desfazendo de um paf por 100 mangos.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeandroPanucci
    opa tâmu aew hehehehehehhe quer q eu diga ofrete pra tú calcular?????????


    heheh

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeandroPanucci
    seria um novo Gustavo Guerra que num fala com quem num tem um audi igual ao dele num fala com nimgume e se compra equipo que num gosta joga fora:


    -porra de Ibanezjs1200- num gostei do timbre eu troco os caps ou jogo fora??
    aaaaaaaaa vou jogar fora esta porcaria!!

    Petrus_L
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tinha uma lp custom 59, mas nun gostei dela, mto pesada
    a única coisa que fiz foi transforma-la em lenha pra minha lareira

    eauheuahae

    mas voltando ao assunto do tópico, eu tenho curiosidade sobre os spanich, vou pegar uma shelter sst62, tacar um tone zone na ponte e talvez um spanich no braço, mas nun sei qual

    roggeriosouza
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Eu tenho um Hot Rails aqui, não gosto também, mas posso vender para você. Quer negociar?
    Irmão, não me leve a mal, mas você tem que trocar de guitarra e não de captador.
    Abração.

    roggeriosouza
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Petrus_L
    Eu tenho 2 guitarras com Tone Zone e é o captador que mais gosto junto com Air Norton e o Fred.
    Não jogue seu dinheiro fora, pois essa combinação não ficará boa nunca. Motivos:
    1 - Spanich, todos captadores são cerâmicos, som EXTREMAMENTE agudo e estridente, captador feio, som metálico, ruim, muito ruim. Controle de qualidadem não deve ter nenhum, na fábrica deles deve ser assim: "...saiu mais um, tá apresentável, tá, então é mais um...."
    2 - Tone Zone. DIMARZIO, controle de qualidade exigente e excelente. Produto de primeira linha, condutores em Alnico, excelente timbre. entre outros.
    Não é legal vc colocar numa mesma guitarra captação de alnico com cerâmico, pois possuem características diferentes.
    Comparando:É o mesmo princípio de misturar água pura com areia. A areia vai ficar toda no fundo, água em cima, mas aí vc suja a água, pois ficou o pó da areia nela. Vc poderá ter versatilidade numa guitarra, mas na junção dos dois captadores você não terá um som legal.

    butheavy
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    roggeriosouza

    acho que nesse caso o membro novato estampado embaixo de seu nick, fala mais alto que as palavras populosas do nosso amigo "entendedor" de captadores...

    Deve ser o Sr da guitarra, vc fabrica guitarras tbm, ou só faz parto normal???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador spanich f5000 (usei busca)