Última JAM do ano: "Sua irmã é vesga mas eu pego"(by Deji,Nick_Oliveir_Guitar e Nettoroses

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/06


Pessoal,

Última JAM do ano, "Sua irmã é vesga mas eu pego".

Ordem dos solos:

- Deji começa solando, depois Nick_Oliveri_Guitar e depois eu, nettoroses.

Como os timbres estão bem distintos vocês saberão quem está solando.

Feliz 2007 à todos...

Até mais...

Link da JAM

The Destroyer
Veterano
# dez/06
· votar


Deji

Achei o começo meio sem noção. Ai quando ficou normal eu gostei, ai ficou entremeando, algumas coisas eu achei legal outras achei sem sentido, acho que é este negócio ae de outside que eu não entendo bem; mas apesar disto teve umas frases maneiars e até marcantes. Timbre bem legal.


Nick Oliveri

Timbre bem legal, as frases bem legais também, as fritadinhas maneiras,vibratos e bends bem legais gostei de como aproveitou a variação que teve na BT. Os vibratos ficaram bem legais, show de bola seu solo.


Nettoroses

Achei o timbre legal, achei umas frases legais, algumas me soaram parecidas ai ficou meio repetitivo e parece que se perdeu em alguns momentos, como por exemplo na mudança que há na BT.


Feliz ano novo pra vocês também ae.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


The Destroyer
opa valeu ae man
eu nunca mais tinha tocado
na menor harmônica hehe
não sabia de nenhum lick mais ..
entao ja viu

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


escutem isso aqui para aprenderem a fazer músicas, seus malas !!!

baixando...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
: /
uauhauhauh muito true o video
o/

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Deji

O começo fikou embolado, omo ja disseram, mas dps virou bem, apenas senti falta de distorção.. o fraseado tava maneiro, um poko repetitivo, mas maneiro sim...

Nick

Começo bem, fraseado rolou bem, desenvolveu legal a mudança da bt com as oitavas (vc sempre faiz em oitavas, faça em terças, quintas hueuheuh), o resto fiko legal, um poko repetitivo, mas bacana.....

Neto

Timbre meio esquisitao, mas bacana, começou bem, algumas frases um pouco inseguras, mas foi bem... a parte em que há a modulação fiko perdida, meio fora... dps volto bem e continuo bem ateh o final, com algumas escorregadinhas apenas....


Parabéns aos 3 ae!

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_
valeu por ouvir velho

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


lol
pra mim os 3 eh a mesma coisa

eauiheah n entendi nada

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
mais hein?
uhauhauh

vguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
porra..q som massa kra.. curto pacas o funk

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


The Destroyer
_FrEd_

Valeu... obrigado por ouvir. Confesso que ando meio desanimado e até pensando em parar de tocar...

Curly

Não ouviu eu não agradeço... hehehehehehehehe... verei o vídeo e depois comento.

vguitar

Vc tb... não ouviu não agradeço.

Valefort

pra mim os 3 eh a mesma coisa

eauiheah n entendi nada


Então vá estudar guitarra (e português tb) pobre mancebo.

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Confesso que ando meio desanimado e até pensando em parar de tocar...


Eita, e pq isso ?

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


The Destroyer
frescura de bixa veia
xD

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


nettoroses
frescura de bixa veia

ehheheheheheh que isso cara, este lance ae é sério, tenho um monte de amigos guitarristas que vivem passadno por momentos de desânimo assim, uns até ficam cogitando a hipótese de parar de tocar.

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


The Destroyer
eu sei que é sério
^^
mas isso dps passa

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


nettoroses

É, tomara =)

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


The Destroyer
^^

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


bom, esse rock/funk/fusion foi feito mesmo pra solar rápido em cima, creio que existem poucas alternativas já que a levada vem atropelando tudo, o Deji começou meio out melodica e ritmicamente, passa por umas pentas e depois toca uns lances tipo menor harmonica que encaixaram bem, o solo do Nick achei que foi o melhor, me lembrou o santana, nas partes das oitavas eu sugeria gravar guitarra dobrada ou então palhetar as oitavas com tremolo igual ao hendrix, já o netto veio com um fraseado ritmico bem interessante mas as notas reagiram pouco às variações harmônicas !! []'s a todos !

vguitar

King Combo rlz !!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Curly

Valeu mestre Curly, obrigado por ouvir e valeu pelas dicas!!! Achei que o nettoroses e o Deji tocaram bem melhor, acho que eles se familiarizaram mais com a BT antes de gravar, eu ouvi 1 vez e registrei o take - só dobrei a guitarra.

nettoroses
The Destroyer

Realmente camaradas, tô pensando em vender tudo e parar de tocar definitivamente.

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Realmente camaradas, tô pensando em vender tudo e parar de tocar definitivamente.

pq ???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Curly

Funk Como Le Gusta é a melhor banda de funk/soul do Brasil... só músico bom... eles detonam... sou doido pra ir num show dos caras.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Curly

Vou te mandar um e-mail explicando... um série de situações estão me fazendo desistir da guitarra.

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

manda mesmo viu ???

=(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Bom, tb comentarei...

Deji - O que eu curto nos seus solos é a originalidade, soa diferente dos solos de todo mundo, o comecinho ficou bizarro (no bom sentido) - mandou um fraseado totalmente diferente. Achei o timbre muito no fundo, mas eu acho que foi por causa dos efeitos que você utilizou... teve até uma fritadinha inesperada. Gostei bastante - seu senso rítmico é bastante diferenciado, é algo que eu estranhava mas hoje eu curto muito nos seus solos.

nettoroses - Mandou muito bem... execução segura, fraseado melhorou bastante... ainda achei o timbre fechado, não sei se usou a mesa nesse solo, mas tem uma coisa interessante nos seus solos e no timbre que é a identificação, você ouve e sabe logo de cara quem está solando. Apesar de não ter se preocupado com a dinâmica na hora de solar (eu sei que você gravou correndo), curti muito seu solo.

Obs.: Gostei muito de ter participado dessa JAM com dois camaradas que considero muito, valeu!!!

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vou te mandar um e-mail explicando...

me manda também !!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


The Destroyer

Pra vc eu explico pelo MSN... o Curly não usa MSN.

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ok.

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


Curly
valeu por ouvir tio

Nick_Oliveri_Guitar
opa
valeu man
que bom que acha isso
o msm pra vc man
quando ouço seu solos, em jams do cifraclub msm
reconheço vc, eu usei a mesa, mas , acho que ficou
fechado por causa da bt, mas vou tentar ajeitar aqui

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


Obs.: Gostei muito de ter participado dessa JAM com dois camaradas que considero muito, valeu!!!(2)
tbm curti muito de participar com meus tios
hehe

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


opa

mas algum man/girl/gay?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Última JAM do ano: "Sua irmã é vesga mas eu pego"(by Deji,Nick_Oliveir_Guitar e Nettoroses