Cort viva gold II+evolution?

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


FG são as semi-acústicas?

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


ki_suco
FG são as semi-acústicas?

Caramba, viajei, quando o Curly falou da FG achei que fosse a do Frank Gambale. São as semi-acústicas sim, eu acho..

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
ki_suco

Não glr, eu estava querendo dizer as Frank Gambale mesmo...

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Principalmente aquelas da década de 80, são guitarras perfeitas !

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
Não glr, eu estava querendo dizer as Frank Gambale mesmo...

Ah, então tava certo, a do Frank é fodástica. Aliás, tinha só um modelo da dele? A do meu amigo era com o nome do Fank na última casa.

ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
pode ser também :)
acho que ambas tem a mesma sigla...
só o curly agora pra dizer qual é

ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


essa ado gambale diz que é foda mesmo
vi uma história que um cara foi apertar um parafuso na guitarra (não sei onde) e ele saiu pelo otro lado, pra ter uma idéia da finura do troço

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


r2s2

o modelo clássico delas é esse aqui:

http://www.elderly.com/items/30U-9066.htm

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


olha só que maravilha !

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

Essa mesmo, do jack na frente. Mas era mais "normal", era um verde escuro, e com certeza tinha escrito o nome dele na última casa q eu lembro.

Aliás, já contei aqui que toquei com o Fank em pessoa aqui em Brasília né? Foi ridículo, mas foi legal.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

é sim.. tinha umas amarelinhas também.. o FG agora não usa mais elas, é endorser da yamaha... deve ter sido uma emoção tocar com ele !

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Curly
é sim.. tinha umas amarelinhas também.. o FG agora não usa mais elas, é endorser da yamaha... deve ter sido uma emoção tocar com ele !

Pois é, ele teve essa guitarra há mais de 10 anos, e tava meio lascada, aí ele trocou numa N2 e se arrependeu muito depois.

Sobre eu tocar com o Frank foi ridículo, ele veio para dar um show aqui em brasília, e levaram ele pra dar autógrafos numa loja daqui (que é num buraco, quem é daqui sabe a merda q é o Venâncio 3000).

Só que num tinha ninguém, só eu e os vendedores. Eu tinha começado a tocar violão um ano antes, nunca tinha encostado numa guitarra, aí me deram uma e eu toquei um lá com mi muito dos fuleros e ele deu uma barbarizada básica daquelas, baixou o volume, colocou a guita de lado, deu um sorriso, tomou um gole de café e leantou.

Foram os 20 segundos de maior contraste da história da música, e eu tava no meio... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort viva gold II+evolution?