Dedo Anelar (usei a busca)

    Autor Mensagem
    Nossaki
    Veterano
    # dez/06


    Ola a todos. Usei a busca mas não achei nada similar...

    Estou tendo alguns problemas com o dedo 3 da mao esquerda. Alem de ele nao ter cordenaçao direito ele nao sabe se mexer sozinho.

    Quando eu abro os dedos da mao esquerda na 6 corda eles ficam assim (vistos do meu angulo):

    | | | |
    1 2 3 4

    So q o dedo 3 não ta certinho no fim da traste, dae eu faço força pra ele ir pro lado (sem tentar levantar o mindinho) e fica assim:

    | | / |
    1 2 3 4

    A ponta do dedo 3 ta no mesmo lugar de antes, só aquela parte do dedo que liga na mao que se mexeu. Detalhe que eu estou tentando tocar com a mão bem relaxada e tal, mas não ta dando pra alcança o fim da traste bem certinho com ela relaxada. Msm que não seja tao necessario, eu quero alcançar o fim da traste...

    Alguem pode me ajudar??
    Agradeço a todos... XD

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossaki
    cara não entendi direito, mas acho que é um "problema"na aberturadas mãos, relaxa que isso vem com treino e tempo

    busterchair
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    treina uns exercicios cromáticos q vc pega as manha ja

    1234
    4321
    2314
    4231 e por ai vai

    Nossaki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tipo, ta foda mexer a ponta do dedo 3, quando tento alcança + longe a ponta do dedo nao mexe, so a 1ª junta do dedo mexe pro lado...

    Foi 1/2 foda explica msm... XD

    Nossaki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    [b][/b]busterchair

    Mas sao esses exercicios q eu to tentando faze, so alcanço certinho se fize muita força na mao e lavanta o mindinho...

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossaki

    se vc só alcança fazendo mta força...
    FAÇA MTA FORÇA pra alcança...com o treino e com o tempo
    o dedo vai se alongando sozinho, e fica mais facil de alcançar casa mais longes...

    rlx...


    treina porra

    xPPPPPPP

    bya
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossaki
    Meu... É isso aí! Ginástica manual! hahahah!

    Treine! Treine! Treine!

    Quando eu comecei a tocar (baixo) minha abertura tava assim tb... Agora ela pega umas seis casas, eu acho...

    Zakk87
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossaki

    tranquilo isso ae cara é só treinar =p
    e eu que tenho os dedos 1 3 e 4 tortos shuaehauheaeau

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso aí.. no começo eu só fazia 123 pq o 4 não alcançava direito a corda.. aí
    p/ pegar velocidade fiz só 123... agora sai 1234 de qq jeito e rápido.. é só
    treinar :D

    fg12
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    putz...normalmente a dificuldade é no mindinho(ele é muito pequeno.. lol), mas faz tambem o 321 q deve ajuda ;)..falow

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Nossaki

    Treino, descanso, paciência, treino.

    É como começar a praticar algum esporte, levantar peso por exemplo.

    É impossível começar fazendo séries de 50kg, então é legal começar devagar.

    Aproveite pra prestar atenção na sonoridade do estudo de cromatismo (1, 2, 3, 4). Treine acentuando ora num tempo, ora no outro.

    Alguns meses de estudos (sendo pessimista) é o suficiente pra colocar seus dedos no lugar certo.

    Mas como eu disse antes: treino e paciência, respeitando o seu limite físico.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeandroPanucci
    marombeiro!!!

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e outra coisa importante
    aqueça antes de fazer exercicios.. empurre seus dedos para tras da mão .. faça uns aquecimentos q melhora mto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedo Anelar (usei a busca)