Steve Vai - Hand on Heart

Autor Mensagem
LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Vou procurar..
A tempos que preciso sair comprar alguns cds....tenho serios problemas compulsivos de compra de cds....

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


vixe, eu tambem estava assim, mas depois que assinei uma internet rapida em casa, ai parei de comprar cds

mas dvds eu tenho comprado alguns ainda

bom, os do Macalpine eu sei que tem em torrents e emules da vida, o do Greg Howe nao sei te dizer

mas se quiser eles eu tenho todos, me procura no msn

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Tácerto, orkut sempre tem essas coisas.....Por sinal achei uma lista imensa de discografias de bandas desconhecidas de rock progressivo....
Tenho ouvido cada coisa ultimamente.....

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


LukeBR

O greg howe deve ter um trabalho com o kotzen, eu tenhu uma mp3 aki bem legal dos 2, chama "Chase the dragon"... pena que eu n conheço a fundo nenhum dos 2 guitarristas, mas deve ser mt bom...

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_
Nunca tinha ouvido falar do Kotzen, inclusive descobri ele semana passada aqui num video do FCC....Mais o cara toca demais...puxei uns 2 albuns deles aqui...Achei legal, mais nada demais....

Igor Martins
Veterano
# dez/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


"Chase the dragon"...
É do album Tilt, album com Howe e Kotzen em todas as faixas.
Acho q foi o primeiro album fusion q escutei, muito bom.

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


Esse msm que tenho

kevinmoore
Veterano
# dez/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


Muita gente critica o Vai, por ele ser muito virtuose e não ter feeling, não ter um timbre legal.

claro... feeling tem o guitarrista do Sonata Arctica...
cada baboseira que tenho que ler...

edit: windows to the soul, hand on heart, for the love of god, lotus feet... putz, tem uma tonelada de música com puta feeling...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Luke, no yourkut deve ter sim, se precisar de algo da um toque

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


LukeBR
Igor Martins
_FrEd_

O Tilt eh um album fantastico mesmo, mas nao eh o tipo de disco que eu ouco direto saca !? fica meio maçante.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


LukeBR
Nunca tinha ouvido falar do Kotzen, inclusive descobri ele semana passada aqui num video do FCC

Na discografia dele tem de tudo tambem, rock, blues rock, shred, hard rock, fusion, etc...

É um cara muito completo, e é multi-instrumentista tambem pra quem nao sabe.

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Esse CD é foda...

Agora tapping malditos msmo são os de Warm Regards... Aliás, acho essa música mto foda...

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


A parceria do Kotzen e do Howe é fuderosidade total... Tenho um CD aqui e não paro de ouvir...

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Kotzen
Na discografia dele tem de tudo tambem, rock, blues rock, shred, hard rock, fusion, etc...
É um cara muito completo, e é multi-instrumentista tambem pra quem nao sabe


é ele o guitar daquela banda .. acho q era Poison .. num era? ou estou confundindo?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


_BLACKMORE_


Isso ai Blackmore

Ele gravou um disco com os caras, mas foi expulso da banda por que "catou" a mulher do baterista kakakakak

Acho q ele ate se casou com ela depois de um tempo.

Outra banda hard rock q ele tocou mais recentemente foi com o Mr. Big, e gravou uns 3 discos muito legais com eles.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Ele gravou um disco com os caras, mas foi expulso da banda por que "catou" a mulher do baterista
hauhaauhau e o cara ainda eh o comedô !! hauahuah

Outra banda hard rock q ele tocou mais recentemente foi com o Mr. Big, e gravou uns 3 discos muito legais com eles.
do Mr. Big eu tava ligado .. mas eh q qdo ele saiu com o Poison ( coisa do início dos anos 90 tu manja!! ) ele durante uma entrevista na MTV americana lançou um desafio .. que os músicos deram como piada ...
Diz Kotzen: " Eu sou o melhor guitarrista do mundo não existe pessoa capaz de ser melhor do que eu, e deixo um desfio a todo que se diz guitarrista! "

hahah lembro disso a muuuuito tempo!! uma tal de Astrid da MTV brasileira falou isso naqueles programas diarios de 10 mais votados do dia!! haha

vintage!! huahau

abraX!

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


Esse CD é foda...

Agora tapping malditos msmo são os de Warm Regards... Aliás, acho essa música mto foda...


cara.. warm regards não tem tapping.. eu toco essa música e por incrível q pareça akela parte dps dos arpejos não são tapping, e sim só ligados, é só olhar o book do fire garden e ver pra crer hehe!! mas eu toco tappiando mesmo pq não possuo dedos alieniginas..

abraço!!

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Esse tapping eu tiro...
Tiro a musica completa....menos os arpegios pré-tapping, oque alguns consideram ser faceis...Aeauhaeuhuae

LukeBR
Veterano
# dez/06
· votar


busterchair
Tem tapping sim, inclusive tapping com slides......Típica tecnica de Steve Vai......
Não confie em song books....tire a musica de ouvido com programa para reduzir a velocidade......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai - Hand on Heart