Galera comprei minha guita vejam

    Autor Mensagem
    leo24rs
    Veterano
    # dez/06


    Só falta aprender as mãnha dela....valeu.
    Não consegui colar o link, vai no manual então pra quem quiser ver... www.tagima.com.br dai vai em Memphis, Guitarras, dai vai na 2° MG 32 LH é essa mesma, o que acham????

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs

    parabéns, bonita strato, muito rock aí com ela !!!

    RMIORIN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bonita cara
    Parabéns, curta sua nova companheira....
    Abraço

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valeu galera, aquela alavanca eu rosqueio ela pra fixar + pra dar o efeito eu puxo ela contra o corpo da guita?????

    Curly
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Curly
    · votar


    leo24rs

    sim, vc rosqueia e pressiona ela contra o corpo da guitarra, esse tipo de ponte não pode puxar a alavanca para trás

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    blz, valeu então....

    pr0view
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs
    isso mas vai de boa, nao aconselho a usar mt a alavanca pois deve desafina, vai de boa q nao desafina

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pode cre....ouvi fala. pergunta, e os botões de TONE pq 2 e o que fazem, e a chave de 5 posições o que faz, sei que poderia pesquizar + ja q tu entende vo aproveita.

    williamft_9
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a minha é a primeira que aparece na página, uma memphis mg32

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs
    bela guitarra pra quem ta começando, os botões de tone são pra deixar o som mais agudo ou grave vc escolhe, e a chave de 5 posições pra vc escolher quel captador quer usar flw

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs
    tone deixam a guitarra com som mais aberto ou mais fechado.. a chave escolhe entre os caps e/ou combinações entre eles.

    [raptor]
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs
    Ae cara, deve tar feliz pacaraio hein?

    Aliás, esse site da Tagima tá muito bonito, muito foda!!!

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs

    Parabéns cara, boa sorte com ela.

    Eu me amarro nesse headstock, a fender já fez algum desse jeito ou só a tagima mesmo?

    kids_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    la nas especificações falava q tinha 2 single e um humb, mais naum eh né?

    e qual foi a bagatela?

    achei lindona!
    parabens

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leo24rs
    Strato cai bem velho parabens.
    Ainda compro uma cor creme pra dar uma tunada! \o/

    [raptor]
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    r2s2
    Esse aí é idéia da Tagima mesmo... Mas prefiro o da Fender.

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara ela tem 3 singles, nem reparei no site qnt tinha, paguei R$249,00 a prazo, a vista tava por R$210,00, ela não é bem um creme, nem sei que cor é, + da pra ver as ranhuras da madeira (ou compensado) ja a creme não da pra ver assim como a preta, se alguem souber a cor me digam....valeu

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Galera to em dúvida agora, no site fala em 2 H 1S + acho que a minha não é pois ela é igualzinha a foto, pelo pouco que eu entendo ela tem 3 singles na foto correto? e ao contrario do que diz no site a minha tem 2 tones e 1 volume, agora sei la.....

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O site ta errado pois la fala 1 tone e 1 volume sendo que na foto tem 2 botões, esqueceram de 1, + o que importa é que adorei ela, e meus dedos tão doendo pra cara.... + não vo para de tocar, puta é bem + fudido de tocar que um violão....nunca tinha tocado numa guita.

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A MG 32 tb é linda, eu ia compra uma preta tava com ela na mão pra levar, + ela tava em exposição na loja e vi que tava arranhada atrás, dai pedi outra e ele (o vendedor) trouxe essa dessa cor, me apaixonei na hora, ao vivo é + bonita ainda, só to assim bobo pq é minha primeira guita, logo passa...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho uma memphis tb ST59.
    nunca toquei em mg32 mas a minha dá pra quebrar um grande galho é só ter paciencia com ela!!

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara pra te falar a verdade qnd vcs falam em guitarra tipo tbST59 tb sts, não sei o que significa, como faço pra saber a marca dela, por exemplo a tua....

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Repararam que na foto o escrito MEMPHIS no Head está de trás pra frente?
    ehehe pegaram uma foto dela pra canhoto e espelharam.

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu vi, que viagem....

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    leo24rs

    Cara, as especificações estão erradas, as informações seriam de uma guita com Humbucker - Single - Humbucker (duplo - single - duplo).
    Esse LH é de Left Handed não? Você é canhoto? O Memphis no headstock é ao contrario ou a foto ta espelhada? Não entendi nada.
    Se for guitarra left handed(pra canhoto) então pode se basear nas especificações da MG32 normal.

    ST59 é um outro modelo da própia Memphis by Tagima. Só que tem Humbucker - Single - Single.

    Eu tenho uma MG32, realmente, quebra um belo galho, juntando com uma Zoom 505II(pedaleira de efeitos) bem regulada e um amp pequeno, ela faz a alegria de qualquer iniciante.

    Parabéns pela aquisição. Qual amp vc pegou?





    Notei novos modelos memphis, personalizados. MG36, 130 e 230. Oque seria Basswood com filete de madeira natural?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Tenho alguns prós e contras com guitarras mais baratas.

    com relacao aos contras, eles todos desaparecem quando pinta uma situacao do tipo :

    - quando é o que voce pode comprar com tua grana mesmo sendo experiente ja
    - quando voce esta iniciando
    - quando voce compra, já com ideia de fazer upgrades
    - quando voce compra pq gostou realmente do instrumento
    - quando voce toca pra cacete


    essa ultima opcao eh a melhor hehehe

    se o cara toca demais, nao importa a marca de guitarra q ele vai ter nas maos, pq ele sempre vai tirar um puta som


    Parabens pela tua compra e bons sons com tua guitarra

    lagwagon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bonita, mas esse headstock da tagima me irrita, acho muito feio!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    lagwagon

    tiveram q mudar pra evitar problemas com a fender

    ficou um lance meio washburn n4 bico de papagaio hehehe

    no comeco eu nao curtia tambem, mas hj ja me acostumei mais com o visual

    leo24rs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Botei umas fotos dela ae pra curtir....abri ela e é de madeira (Não compensado) é bem pesada, na foto aparece bem, ela não é pra canhoto não.....valeu pelos comentarios, não comprei amp. pois tenho um rádio com amp. que quebra um galho legal, até tenho uma caixa de som + toco com os fones pq minha mina não aguenta a zueira.

    http://br.msnusers.com/rm6nuhciq2h90hunsudvgjkdp2/documents.msnw?fc_p= %2FFiguras&fc_a=0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera comprei minha guita vejam