Autor |
Mensagem |
leo24rs Veterano |
# dez/06
Só falta aprender as mãnha dela....valeu.
Não consegui colar o link, vai no manual então pra quem quiser ver... www.tagima.com.br dai vai em Memphis, Guitarras, dai vai na 2° MG 32 LH é essa mesma, o que acham????
|
Curly Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
parabéns, bonita strato, muito rock aí com ela !!!
|
RMIORIN Veterano |
# dez/06
· votar
Bonita cara
Parabéns, curta sua nova companheira....
Abraço
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Valeu galera, aquela alavanca eu rosqueio ela pra fixar + pra dar o efeito eu puxo ela contra o corpo da guita?????
|
Curly Veterano |
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar
leo24rs
sim, vc rosqueia e pressiona ela contra o corpo da guitarra, esse tipo de ponte não pode puxar a alavanca para trás
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
blz, valeu então....
|
pr0view Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
isso mas vai de boa, nao aconselho a usar mt a alavanca pois deve desafina, vai de boa q nao desafina
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
pode cre....ouvi fala. pergunta, e os botões de TONE pq 2 e o que fazem, e a chave de 5 posições o que faz, sei que poderia pesquizar + ja q tu entende vo aproveita.
|
williamft_9 Veterano |
# dez/06
· votar
a minha é a primeira que aparece na página, uma memphis mg32
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
bela guitarra pra quem ta começando, os botões de tone são pra deixar o som mais agudo ou grave vc escolhe, e a chave de 5 posições pra vc escolher quel captador quer usar flw
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
tone deixam a guitarra com som mais aberto ou mais fechado.. a chave escolhe entre os caps e/ou combinações entre eles.
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
Ae cara, deve tar feliz pacaraio hein?
Aliás, esse site da Tagima tá muito bonito, muito foda!!!
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
Parabéns cara, boa sorte com ela.
Eu me amarro nesse headstock, a fender já fez algum desse jeito ou só a tagima mesmo?
|
kids_ Veterano |
# dez/06
· votar
la nas especificações falava q tinha 2 single e um humb, mais naum eh né?
e qual foi a bagatela?
achei lindona!
parabens
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
leo24rs
Strato cai bem velho parabens.
Ainda compro uma cor creme pra dar uma tunada! \o/
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
r2s2
Esse aí é idéia da Tagima mesmo... Mas prefiro o da Fender.
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Cara ela tem 3 singles, nem reparei no site qnt tinha, paguei R$249,00 a prazo, a vista tava por R$210,00, ela não é bem um creme, nem sei que cor é, + da pra ver as ranhuras da madeira (ou compensado) ja a creme não da pra ver assim como a preta, se alguem souber a cor me digam....valeu
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Galera to em dúvida agora, no site fala em 2 H 1S + acho que a minha não é pois ela é igualzinha a foto, pelo pouco que eu entendo ela tem 3 singles na foto correto? e ao contrario do que diz no site a minha tem 2 tones e 1 volume, agora sei la.....
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
O site ta errado pois la fala 1 tone e 1 volume sendo que na foto tem 2 botões, esqueceram de 1, + o que importa é que adorei ela, e meus dedos tão doendo pra cara.... + não vo para de tocar, puta é bem + fudido de tocar que um violão....nunca tinha tocado numa guita.
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
A MG 32 tb é linda, eu ia compra uma preta tava com ela na mão pra levar, + ela tava em exposição na loja e vi que tava arranhada atrás, dai pedi outra e ele (o vendedor) trouxe essa dessa cor, me apaixonei na hora, ao vivo é + bonita ainda, só to assim bobo pq é minha primeira guita, logo passa...
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/06
· votar
tenho uma memphis tb ST59.
nunca toquei em mg32 mas a minha dá pra quebrar um grande galho é só ter paciencia com ela!!
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Cara pra te falar a verdade qnd vcs falam em guitarra tipo tbST59 tb sts, não sei o que significa, como faço pra saber a marca dela, por exemplo a tua....
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/06
· votar
Repararam que na foto o escrito MEMPHIS no Head está de trás pra frente?
ehehe pegaram uma foto dela pra canhoto e espelharam.
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Eu vi, que viagem....
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06 · Editado por: Tio Frank
· votar
leo24rs
Cara, as especificações estão erradas, as informações seriam de uma guita com Humbucker - Single - Humbucker (duplo - single - duplo).
Esse LH é de Left Handed não? Você é canhoto? O Memphis no headstock é ao contrario ou a foto ta espelhada? Não entendi nada.
Se for guitarra left handed(pra canhoto) então pode se basear nas especificações da MG32 normal.
ST59 é um outro modelo da própia Memphis by Tagima. Só que tem Humbucker - Single - Single.
Eu tenho uma MG32, realmente, quebra um belo galho, juntando com uma Zoom 505II(pedaleira de efeitos) bem regulada e um amp pequeno, ela faz a alegria de qualquer iniciante.
Parabéns pela aquisição. Qual amp vc pegou?
Notei novos modelos memphis, personalizados. MG36, 130 e 230. Oque seria Basswood com filete de madeira natural?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Tenho alguns prós e contras com guitarras mais baratas.
com relacao aos contras, eles todos desaparecem quando pinta uma situacao do tipo :
- quando é o que voce pode comprar com tua grana mesmo sendo experiente ja
- quando voce esta iniciando
- quando voce compra, já com ideia de fazer upgrades
- quando voce compra pq gostou realmente do instrumento
- quando voce toca pra cacete
essa ultima opcao eh a melhor hehehe
se o cara toca demais, nao importa a marca de guitarra q ele vai ter nas maos, pq ele sempre vai tirar um puta som
Parabens pela tua compra e bons sons com tua guitarra
|
lagwagon Veterano |
# dez/06
· votar
bonita, mas esse headstock da tagima me irrita, acho muito feio!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
lagwagon
tiveram q mudar pra evitar problemas com a fender
ficou um lance meio washburn n4 bico de papagaio hehehe
no comeco eu nao curtia tambem, mas hj ja me acostumei mais com o visual
|
leo24rs Veterano |
# dez/06
· votar
Botei umas fotos dela ae pra curtir....abri ela e é de madeira (Não compensado) é bem pesada, na foto aparece bem, ela não é pra canhoto não.....valeu pelos comentarios, não comprei amp. pois tenho um rádio com amp. que quebra um galho legal, até tenho uma caixa de som + toco com os fones pq minha mina não aguenta a zueira.
http://br.msnusers.com/rm6nuhciq2h90hunsudvgjkdp2/documents.msnw?fc_p= %2FFiguras&fc_a=0
|