Quem me ajuda a escolher?

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06


    A pouco tempo atrás, criei um tópico parecido, pedindo ajuda pra escolher uma guita nova. Mas, fui banido durante 7 dias(tinha uma outra account encalhada e não notei quando criei essa =\) e com isso, meu tópico se afundou totalmente. E, a minha ideia de não querer strato ou floyd mudou.

    Antes eu estava de olho na Washburn Dime Camuflage(a sem floyd), fui na loja, testei, pensei, criei o tópico, voltei lá, dei mais uma olhada nela, só que, realmente, ela não serve pra mim. Testei outras também, com a X24, mais no geral, eu não gostei das Washburns. A que eu realmente gostei foi uma Ibanez GRG 121 acho, dois Humbuckers, sem floyd, preta e sem escudo. É uma boa guitarra por 615 reais, braço confortavel, o de sempre quando se trata da ibanez. Mais dai, dei uma olhada no site da equipo e não encontrei a guita lá. Encontrei uma que achei mais bonita, a GRG 150, com H-S-H, sem floyd. Estou pensando em comprar essa, mais queria saber se ela é próxima da 121, e qual loja online vocês recomendariam, sendo online, eles parcelam em mais vezes XD.

    Eu vi ela na Hendrix e na playtech. Na mesma faixa de preço, 690 reais. Qual seria a mais recomendavel?

    Agora sobre a guitarra. Como das outras vezes. Queria dicas de qualquer guita de no máximo 700, sem ser usada. Estou planejando a troca de captadores depois.

    [raptor]
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Experimentou as Cort? Dizem que são boas...

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A unica que eu poderia comprar com o dinheiro seria a Zenox Series, e eu não gostei não =\, além de ser dificil de eu encontrar alguma loja vendendo Cort em campinas.

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acho que tem umas condor e shelter legais por esse preço...mas modelo eu não sei te dizer...

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu não te ajudo...

    guxtavo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank


    Estou planejando a troca de captadores depois.

    depois qdo???

    se for depois daki uns 3 meses eu indicaria uma bem basica mesmo mias com um visual bonito i pá... (vc poderia pegar as dolphins e turbina-las [comprei uma flying v da dolphin i colokei os swingers ceramico e alnico e fiko bom pra carai], umas strinbergs, goldens....

    mas se for troka daki uns 1 ano por exemplo...ai vc ja teria q pega uma meio q definitiva...ai pegaria alguma washburn, e principalmente CORT...


    mais sai testando guitaras ae cara...curtiu...caça ela na net!

    ;)


    espero ter ajudado...qlqr coisa fala ae

    vlw

    Guitarrist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank

    Cara, em relação a custo/benefício, eu sempre prefiro as Ibanez! Pra rock elas manda bem demais! (Desde que vc troque os caps).

    Mas eu particularmente não gosto das GRG, por causa do braço! É muito mais grosso do que as RG.
    Larga mão desse negócio da guitarra ter que ser nova, pesquise bastante que as vezes com essa grana aí, vc já pega uma Ibanez RG mesmo, que é muito melhor.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    larga mao disso de nova e pega uma usada

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu até penso em usada...mais fica complicado, eu não tendo meus 18 anos e vida própia, ainda dependo dos meus pais e tal. Fica dificil =\

    mais já que 2 falaram pra eu pegar usados. Mandas umas dicas então, lojas onlines pra ter noção de preço, sem ser o ML.

    pretendo trocar os caps daqui um ano pra frente

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Encontrei algumas que me interessam no ML, mais não tenho noção se são boas ou não, estão na faixa de preço


    Ibanez RG270 R$600(Leilão)


    Ibanez RG270 (outra) R$750 - 700

    Jackson PS-2 ou PS-4 R$630(PS-2) e R$700(PS-4)


    Ibanez GSZ 120 Blacknight R$560
    Cort Zenox Z22 R$650(Achei que só tivesse o modelo prata u.u)

    Jackson (Não sei o modelo) R$690




    Jackson Concept JDR R$700

    Qual seria a melhor dessas? Estão com um bom preço?

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sem opniões?

    Acho que vou acabar comprando a GRG 150 mesmo, sinceramente, achei o braço confortavel(testando uma GRG 121) e gostei do acabamento, que deve ser similar nos modelos GRG.

    Mais também vem ao caso comprar uma usada, a última que citei(Jackson JDR) é a que eu achei melhor...

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank

    A jackson realmente eh uma manjada, pq eu comprei uma usada tb, soh q paguei 850 (veio junto uma bag) e o preço tava mt bom, geralmente c axa ela por 900-1000 reais usada... nova uns 1600.... de uma olhada no estado dela, c tiver bom eu aconselharia pegar....

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    olhando as fotos do anuncio, parece que tá em bom estado sim, acho que só tem um risco, nada que uma nova pintura nao resolva =P

    o problema é um floyd, sei que é um pesadelo...

    vou conversar com o vendedor

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Sem opniões?

    Oque acham da Jackson?

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ae...to com a grana aqui...

    Amanhã vou sair pra caçar a guitarra...

    Vou pegar nova mesmo porque fica mais facil de testa e tudo...

    Vou dar uma olhada na Ibanez GRG150, Washburn X24, e outras que tiverem lá

    A que eu curti mais eu levo =P

    Petrus_L
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    Cara, eu testei umas ibanez grg elas não são tão ruins como o pessoal aqui diz, elas tem os caps legais pro preço, só não gostei muito foi da ponte

    mas em todo caso, leva a que tu mais gostar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem me ajuda a escolher?