O que vale + apena? Luthier ou Loja por 1.500?

    Autor Mensagem
    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06


    Eu estou pensando em comprar uma guitarra pra tocar estilos mais solos. Eu tenho uma Les Paul e uma SG, mas agora queira uma com 24 trates, floyd rose ou Tremolo dependendo da guitarra, e tal....eu tenho um projeto de uma Musicman do Petrucci, porém vou gastar mais dinheiro que comprando uma tipo uma Ibanez legal ou uma Tagima Zero... Oque vcs aconselham?

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara , por 1500 vai ser dificil uam de luthier , e se vc curte a music man do petrucci , pega a OLP JPM que e boa pra caralho e vc axa por esse preço

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mas com o luthier eu iria gastar bem mais mesmo...e eu nao gostei da OLP do Petrucci!

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    è que ou eu gasto mais com o luthier ou compro uma na loja de uns 1.500 e enveneno ela!

    r2s2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    è que ou eu gasto mais com o luthier ou compro uma na loja de uns 1.500 e enveneno ela!

    Não faça isso, vai gastar mais ainda. Ou compra a guita que vc quer logo ou manda fazer, comprar e turbinar eu não aconselho.

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ahh vale a pena testar , um monte de gente do forum falou mto bem dela , e testa as ibanez 350 e etc , sao otimas guitas , e se for procurar usadas , testa a jackson JDR 94 , vc axa por mil reais , e é uma guitarra mto foda , tenho uma e recomendo , ela tem o braço masi fino que eu ja vi na vida , e ianda sobra grana pra trocar os caps

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vale + apena? Luthier ou Loja por 1.500?