Autor |
Mensagem |
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# dez/06
Eu estou pensando em comprar uma guitarra pra tocar estilos mais solos. Eu tenho uma Les Paul e uma SG, mas agora queira uma com 24 trates, floyd rose ou Tremolo dependendo da guitarra, e tal....eu tenho um projeto de uma Musicman do Petrucci, porém vou gastar mais dinheiro que comprando uma tipo uma Ibanez legal ou uma Tagima Zero... Oque vcs aconselham?
|
Al_Capone Veterano |
# dez/06
· votar
cara , por 1500 vai ser dificil uam de luthier , e se vc curte a music man do petrucci , pega a OLP JPM que e boa pra caralho e vc axa por esse preço
|
# dez/06
· votar
Mas com o luthier eu iria gastar bem mais mesmo...e eu nao gostei da OLP do Petrucci!
|
# dez/06
· votar
è que ou eu gasto mais com o luthier ou compro uma na loja de uns 1.500 e enveneno ela!
|
r2s2 Veterano |
# dez/06
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
è que ou eu gasto mais com o luthier ou compro uma na loja de uns 1.500 e enveneno ela!
Não faça isso, vai gastar mais ainda. Ou compra a guita que vc quer logo ou manda fazer, comprar e turbinar eu não aconselho.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/06
· votar
ahh vale a pena testar , um monte de gente do forum falou mto bem dela , e testa as ibanez 350 e etc , sao otimas guitas , e se for procurar usadas , testa a jackson JDR 94 , vc axa por mil reais , e é uma guitarra mto foda , tenho uma e recomendo , ela tem o braço masi fino que eu ja vi na vida , e ianda sobra grana pra trocar os caps
|