malmsteen plagiou deep purple?

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


LuizJu88

Isso já foi feito nas primeiras resposta, agora estamos debatendo questões superlativas referentes ao existencial malmsteneano.

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Tipico topico FCC...tudo acaba em Malmsteem..huahuahaua

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


pq geralmente fã de slash saum chatos..naum sabem discutir...

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


Tipico topico FCC...tudo acaba em Malmsteem..huahuahaua
pq malmsteen eh o melhor

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
pq geralmente fã de slash saum chatos..naum sabem discutir...

Assim como o ídolo deles não sabe tocar guitarra.

Aliás, antes que me interpretem mal, eu também não sou seguidor da lei malmsteneana não... acho que ele toca pra caramba e que as músicas são um porre... no máximo consigo ouvir uma ou duas dos discos antigos dele.

Prefiro Steve Morte, Zappa, etc...

Dr Jivago
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Não entendo nada de teoria musical, mas vi em algum lugar que o Uli Roth foi o primeiro guitarrista de rock a usar e abusar da escala menor harmônica.

Mas com certeza o Malmsteen foi quem a difundiu para o grande público.

Uli Roth, Malmsteen e Blackmore formam na minha opinião a santíssima trindade da guitarra no Rock Moderno.

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


pq geralmente fã de slash saum chatos..naum sabem discutir...
Geralmente sao pessoas q acabaram de entrar no mundo da guitarra e acham q Slash eh o melhor do mundo...e ai de quem discutir
Depois dessa fase vem a parte em q ele conhece outros guitarristas mais tecnicos e automaticamente Slash se torna um bosta...
Por ultimo(mas nem sempre se chega nessa) percebe-se q eh tudo besteira e a pessoa volta a achar Slash bom(nao o melhor, mas um bom guitarrista)

Pelo menos com quase todos o guitarristas q conheço sao assim...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Prefiro Steve Morte
ele tá vivo pó \o/
o cara é mestre msm

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


O Malmsteen se auto-plagia todo dia, pq todos os solos dele são iguais...

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


q coisa estupida, uma agressividade sem sentido.
alias, tem umas certas perseguições babacas aqui, como ao kiko (que realmente não gosto) e c/ o slash (q eu curto bastante).
já o malmsteem é o rei. um gordo escroto, babaca, antipático q realmente toca bem mas tá longe de ser meu idolo. acho que deviamos deixar as preseguições de lado e pensar que todos eles, slash, kiko e malmsteen, foram a algum lugar, fizeram sucesso e nós continuamos aqui no forum discutindo onde se compra o pedal mais barato e qual guitarrista usa pentatonica ou não.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


foi o deep purple q plagiou o malmsteen antes dele criar a musica

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
fã de slash chato...
manja nd de musica e quer dar opinião..

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


MALMSTEEN sempre foi uma merda e num sabe nem disfarçar quando faz plagio de uma música


ele copia pq não é capaz de fazer coisa boa de se ouvir só fritar fritar fritar.

malmsteen ... eca...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...

herege

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...
ToRReSMo
Midgard
morrissy
Adrianodevil
nettoroses
LuizJu88
Dr Jivago
danilomagacho
Steve Van Halen


Façam fila para castramento à faca cega.

Não tenham medo, depois que casar sara.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


quer nos castrar??

intão vai fazer carinho na do teu REI!!



uauhuhaauhuhauhauhauh


pq fã do malmsteen é tão chato??
(mas os fãs dele aki do FCC tocam pra caraleo ao contrario de mim que sei do que não gosto mas num sei tocar oq gosto...heheh)

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...
cara
ninguem aki e´fã de ningeum..vc é chato só isso...

Dr Jivago
Veterano
# dez/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Pode-se falar qualquer coisa do Malmsteen, que ele é chato, babaca, gordo, repetitivo, que eu concordo e assino embaixo, mas...

- O cara não é meu amigo, portanto, o fato dele ser babaca e chato pouco me interessa.
- Não vou ter que carregar ele, portanto não estou nem aí para o fato dele ser gordo e nojento.
- Escuto apenas seus primeiros trabalhos (até o Trilogy) e pelo menos no início de carreira o cara não era repetitivo, muito pelo contrário compos músicas geniais que influenciaram toda uma geração de guitarristas, não é a toa que o cara tem trocentos videos no Youtube, deve ser o guitarrista mais reverenciado no mundo.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


MALMSTEEN sempre foi uma merda
se malmsteen eh uma merda, oq sera de vc??

Dr Jivago
Veterano
# dez/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Desconsidere o post anterior, peguei o bonde andando hehehehehe.

Acho melhor fechar esse tópico, desvirtuou totalmente o assunto

Alex_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


"O Malmsteen é repetitivo..."
Os Roling Stones fazem a mesma coisa à décadas, o Steve Vai já não consegue ser mais tão surpreendente quanto antes, o Satriani então nem se fala...
Será que o "defeito" está mesmo no Malmsteen ou na opção dele de fazer o som ou tocar a música que realmente gosta ? Mesmo que isso atravesse anos a fio para que, depois de algumas décadas, aparecam um bando de babacas que não respeitam a contribuição que cada um deu (ou cada banda), e ficam tentando arrumar um defeito no camarada que não gostam, menosprezando o trabalho dele e sua contribuição, que é fato, encontra-se esquecida, ou por pura ignorância, não é reconhecida ?

Quanto ao tópico, Malmsteen é declaradamente fã do Blackmore. Quem tem os seus álbuns pode comprovar isso nos agradecimentos.
Muito provavelmente por este motivo, ele pode ter levado para o Rising Force (sua banda solo) e outras formações da mesma as influências do Deep Purple, assim como levou a influência da música clássica para a sua maneira de tocar e composições também.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


O engraçado nisso tudo é... Blackmore sempre dá umas pisadas no Maumistin nas entrevistas.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Torresmo é chato e acha q é o doidao...

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Alex_Guitar
isso é verdade
todos esses ai cairam na mesmiçe
poucos se sobressaem hj em dia

ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


essa base aí é manjada cara, manjada mesmo
até em berimbau teve te cara fazendo semelhante

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
cara, vc é o melhor. ng aqui devia escutar malmsteen ou slash, deviam escutar vc. vc é o cara.
porra bixo, vai procurar o que fazer vai... tu nem me conhece.
aprende a respeitar a opinião dos outros.
já te passou pela cabeça que as pessoas que ninguem é obrigado a concordar c/ vc ?

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Entao firmeza. Flw

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
naum sou melhor que ninguem..só to espressando a minha opinião..vcs que saum uns idiotas que achar que idolatrar alguem é legal...
só gentinha do seu nivel de conhecimento musical naum concorda meu caro..
e alias seu nick me lembra akele vocalista dakela banda de new wave..eu odeiooooo...

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Calma Torresmo...

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
rapaz, vc é babaca né ?
se vc está só expressando a tua opinião, vc primeiro devia aprender a escrever, expressar é c/ X.
segundo, eu não idolatro ng, apenas curto o som, que pode ser do slash, do satriani, do malmsteen ou do yamandu.
meu nick é meu sobrenome que é bem diferente de morrissEy, o vocalista do The Smiths, que eu também não curto.
mas faz um favor? vai tomar no cú, vai se fuder. Aprende a ser gente e aprende a conversar, ouvir e falar como uma pessoa normal.
tá parecendo um babaquinha de 15 anos revoltado c/ a vida. É de otários como vc que o mundo não precisa. Tua ausência, faz do mundo melhor, seu arrogante de merda.

eu odeio slash, eu odeio the smiths, ahhhh q coisa de viado, vai dar a bunda, não fode.

não tenho paciência c/ babaca e c/ criança.
as outras pessoas do fórum que me desculpem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a malmsteen plagiou deep purple?